Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRPG EmptyRPG

more_horiz
Eae galera, sou novo no fórum. Meu nome e Pedro e queria saber como participo de uma partida RPG, não sei se essa é a área certa pra pergunta, mais como eu disse, sou novo aqui. Rei do Camarote

descriptionRPG EmptyRe: RPG

more_horiz
Tópico movido de Naruto :: Dúvidas para Ajudas & Dúvidas.

Primeiramente, seja bem vindo, Pedro!

Sobre sua dúvida, há vários RPGs no fórum: RPGs (área). Você deve escolher qual deles quer participar, que te informarei como faz, já que alguns não estão em atividade.

O Death Note Game por exemplo, ainda permite que você se inscreva, creio eu. Então dependerá do RPG que quer jogar. Qualquer coisa adicional, pode me enviar por MP se quiser, ou á qualquer outro Staffer (Sub Moderadores, Moderadores e Administradores).

more_horiz
Orochi escreveu:
Tópico movido de Naruto :: Dúvidas para Ajudas & Dúvidas.

Primeiramente, seja bem vindo, Pedro!

Sobre sua dúvida, há vários RPGs no fórum: RPGs (área). Você deve escolher qual deles quer participar, que te informarei como faz, já que alguns não estão em atividade.

O Death Note Game por exemplo, ainda permite que você se inscreva, creio eu. Então dependerá do RPG que quer jogar. Qualquer coisa adicional, pode me enviar por MP se quiser, ou á qualquer outro Staffer (Sub Moderadores, Moderadores e Administradores).

Vlw vlw vlw vlw, tava morrendo com essa duvida hehehehe*.*!!

Então #PARTIU escolher qual RPG eu quero participar

:gorda:

more_horiz
De nada.

Leia aqueles que te interessar, e se tiver alguma dúvida ainda, mande-me por MP, ou ao Staffer responsável pelo RPG.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos