Momo-sshi escreveu: Gente to passada :paola2:
Eu acredito que a Sakura possa dar um jeito já que ela provavelmente está indo para lá... mas não vai ser algo completo já que o Naruto no caso fica com o braço enfaixado....
Falou tudo que eu penso.
Sakura será a responsável pela cura do Sasuke e do Naruto regenerando os membros perdidos.
Porém, ela vai ser corroída pela'quela dúvida clichê (cuja motivou encherem o board de Naruto com tópicos semelhantes rs): ela vai curar o Naruto OU o Sasuke? rs
Penso eu que vá gastar um chakra considerável para esse procedimento e ela não terá chakra suficiente para ajudar os dois ao mesmo tempo (por já ter gasto bastante chakra anteriormente). Então, ao tentar curar os dois, o procedimento irá ficar incompleto e por isso Naruto (e possivelmente o Sasuke também) ficará com aquelas ataduras no The Last.
Se Naruto tivesse como usar aquela "cura" Jesuítica que ele usou no Kakashi, ele já teria usado ao invés de ficar lá perdendo sangue. kkkk
Sobre eles perderem os poderes do Rikkudou por não terem mais o braço, preciso de mais informações para concluir com mais certeza, embora eu creio que isso não acontecerá. rs