Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como Naruto e Sasuke terão seus braços regenerados?

+17
Itachi de Konoha
Meliodas, o Pecado da Ira
Paulista
Yagarashi Sensor
Biru-Biru
Senjuhashirama2
Paty
Flat
pablo taka 7
Rinko
JuninhoMoraes
Akahige
Senju Felipe
Robalo
Rikuddou-Naruto
Sage
Kyuubi Eternal
21 participantes

descriptionComo Naruto e Sasuke terão seus braços regenerados? EmptyComo Naruto e Sasuke terão seus braços regenerados?

more_horiz
Titulo auto-explicativo.

Sakura poderá ser útil ou o poder de regeneração do Naruto(que creio eu que vai precisar de um bom tempo pra usar) bastará para regenera-los?

descriptionComo Naruto e Sasuke terão seus braços regenerados? EmptyRe: Como Naruto e Sasuke terão seus braços regenerados?

more_horiz
Acho que este será um momento perfeito para Sakura demostrar um novo "up". Regenerar membros. Tsunade já foi capaz de se regenerar quando foi partida ao meio.

Sakura + Byakugou + katsuyu = Braços recuperados.

Ou quem sabe eles não se baseiam em FMA e usam próteses mecânicas? :horak:

descriptionComo Naruto e Sasuke terão seus braços regenerados? EmptyRe: Como Naruto e Sasuke terão seus braços regenerados?

more_horiz
Já que o emo e o naruto perderam os braços eles vão perder o poder do rikudou?

more_horiz
É isso o que eu penso , sakura evoluir o byakugou , e esse é o momento perfeito para ela calar a boca de muita gente inclusive a minha , está na hora dela superar a tsunade . Regenerar membros seria um belo UP , mas os efeito do byakugou a fariam ficar em coma.

Mas eu acho que pela falta de chakra , ela deverá somente estancar o sangue pra evitar a morte deles , daí quando chegarem ao campo da guerra tsunade , kabuto , orochimaru e vakarin podem regenerar os braços deles.

more_horiz
Rikuddou-Naruto escreveu:
Já que o emo e o naruto perderam os braços eles vão perder o poder do rikudou?

Não.
Nunca foi citado que o poder deles viam do braço.
Aconteceu a mesma pergunta quando eles perderam o selo e como vimos eles continuaram com os poderes.

O Mangá esta no fim e o inimigo do próximo filme é um membro da família Otsutsuki. Logo seria tolice tirar Up´s de NaruSasu para enfrentarem um inimigo tão poderoso.

@Tópico

Acredito que Sakura já esteva indo para o Vale do Fim na companhia do Kakashi. Lá ela irá demostrar o quanto evoluiu suas habilidades de cura ou não.

more_horiz
Gente to passada :paola2:
Eu acredito que a Sakura possa dar um jeito já que ela provavelmente está indo para lá... mas não vai ser algo completo já que o Naruto no caso fica com o braço enfaixado....
E pensando bem, o Naruto pôde colocar o olho do Kakashi de volta... Se ele não conseguiu ter o braço vai ver perdeu parte do poder ou algo do tipo mesmo...
Próxima semana veremos o que vai acontecer...

more_horiz
Eu acho q com o Naruto recuperando seu chakra ele deve conseguir regenerar o Braço dele e do Sasuke assim como ele fez com o olho do Kakashi

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Gente to passada :paola2:
Eu acredito que a Sakura possa dar um jeito já que ela provavelmente está indo para lá... mas não vai ser algo completo já que o Naruto no caso fica com o braço enfaixado....

Falou tudo que eu penso. :gorda:
Sakura será a responsável pela cura do Sasuke e do Naruto regenerando os membros perdidos.
Porém, ela vai ser corroída pela'quela dúvida clichê (cuja motivou encherem o board de Naruto com tópicos semelhantes rs): ela vai curar o Naruto OU o Sasuke? rs

Penso eu que vá gastar um chakra considerável para esse procedimento e ela não terá chakra suficiente para ajudar os dois ao mesmo tempo (por já ter gasto bastante chakra anteriormente). Então, ao tentar curar os dois, o procedimento irá ficar incompleto e por isso Naruto (e possivelmente o Sasuke também) ficará com aquelas ataduras no The Last. :fem:

Se Naruto tivesse como usar aquela "cura" Jesuítica que ele usou no Kakashi, ele já teria usado ao invés de ficar lá perdendo sangue. kkkk

Sobre eles perderem os poderes do Rikkudou por não terem mais o braço, preciso de mais informações para concluir com mais certeza, embora eu creio que isso não acontecerá. rs

more_horiz
Parece-me lógico que o Naruto recupere o braço dele.
Pelos vistos a Kyuubi consegue criar células totipotentes a partir de chakra.

Provavelmente alguém regenerará o do Sasuke também, quem sabe Sakura ou Naruto.

more_horiz
Ja era bem óbvio que eles iam machucar os braços, nas imagens do The Last ambos estão com os braços enfaixados.
Acho que a sakura terá um papel importante na recuperação dos braços, tomara que ela mostre algum up medicinal legal.

more_horiz
Meldels. Por que o sangue não formou um coração? :HAHA:

Eles ficaram bastante tempo dormindo, cade a Sakura e o Kakashi que não chegam?

Não tenho certeza se a Sakura vai conseguir curar os dois, ou se irá mostrar um up, ou vai escolher um dos dois... MAAASS, acho que ela não irá fazer isso sozinha.

more_horiz
Ja lanço o manga? Os dois ficaram sem braço?

more_horiz
Se Kishimoto quiser a Haruno e upada com cura elevada,e finalmente ganhando a tão desejada capacidade de curar membros (e os Haters admitindo que Temari e inferior a Sakura. :gorda:)

Espero que ela cure os braços de ambos e supere Tsunade de vez pra que finalmente ela se torne superior a Senju.
Enfim. Como Naruto e Sasuke terão seus braços regenerados? 3433956267

more_horiz
Eu acredito que a Sakura vai ajudar a regenerar os braços perdidos. Acho que está ai o motivo dela ter acordado no capítulo passado. Kishimoto não dá ponto sem nó. Era até meio óbvio que ela teria um papel no final dessa batalha, pq sempre foi destacado que ela era um dos elos que unia o time 7.

Estou esperando por esse momento entre o Time 7 a tanto tempo, que nem acredito que na próxima semana o verei. :XD:

more_horiz
Se a tsunade era capaz de curar os braços do orochimaru, que foram amputados espiritualmente, deve ser fichinha pra ela um braço amputado, ainda vale lembrar o lee que basicamente foi amputado em varias partes no exame chunnin quando deve os ossos transformados em poeira pelo gaara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos