Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como Naruto e Sasuke terão seus braços regenerados?

+17
Itachi de Konoha
Meliodas, o Pecado da Ira
Paulista
Yagarashi Sensor
Biru-Biru
Senjuhashirama2
Paty
Flat
pablo taka 7
Rinko
JuninhoMoraes
Akahige
Senju Felipe
Robalo
Rikuddou-Naruto
Sage
Kyuubi Eternal
21 participantes

descriptionComo Naruto e Sasuke terão seus braços regenerados? - Página 2 EmptyRe: Como Naruto e Sasuke terão seus braços regenerados?

more_horiz
Eu acredito que a Sakura vai ajudar a regenerar os braços perdidos. Acho que está ai o motivo dela ter acordado no capítulo passado. Kishimoto não dá ponto sem nó. Era até meio óbvio que ela teria um papel no final dessa batalha, pq sempre foi destacado que ela era um dos elos que unia o time 7.

Estou esperando por esse momento entre o Time 7 a tanto tempo, que nem acredito que na próxima semana o verei. :XD:

descriptionComo Naruto e Sasuke terão seus braços regenerados? - Página 2 EmptyRe: Como Naruto e Sasuke terão seus braços regenerados?

more_horiz
Se a tsunade era capaz de curar os braços do orochimaru, que foram amputados espiritualmente, deve ser fichinha pra ela um braço amputado, ainda vale lembrar o lee que basicamente foi amputado em varias partes no exame chunnin quando deve os ossos transformados em poeira pelo gaara.

more_horiz
Naruto já regenerou o olho do kakashi, o que impede de ele regenerar um braço?

more_horiz
N deve funcionar tao rapido assim.

O the last é 2 anos depois e mesmo assim estao com o braço enfaixado.

Acredito que independente de como terão seus braços de volta será por algum processo demorado ou.....

O braço enfaixado pode ser de chakra.

Obs: a união do sangue não é pfa lembrar um coração mas pra simular q estão de mãos dadas.

more_horiz
Cara namoral mal aconteceu uma gravemente mortal e dois shinobis brabos estão ferrados,já pensam logo na sakura,já da pra percebe que passou tempo demais amanheceu e nada de ninguem chegar

Tipo parece vocês estão achando que isso é GTA uma pessoa morrer e do nada vem a ambulância pra socorrer

E tipo sinceramente se mostrar ela vindo correndo pra salvar eles e ter um up de curar membros que tomara que a sakura tropece numa pedra e que caia no chão desmaiada

Vai ser muito exagero e dos brabos,pra ela ter essa habilidade nessa altura do campeonato

Como muitos já disseram em outros topicos e repito,uma luta de naruto e sasuke ficaria sem graça se viesse alguem pra ajudar

E essa é a minha opinião só resta de qualquer um se considere certo ou errado

@Topico

Vamos indo para analisar os fatos com poucas informações que temos até o momento

Pelo que da pra percebe,tipo naruto está com o braço enfaixado no filme,então a curar que ele vai ter ou ele mesmo vai fazer não será 100%,pra ter uma faixa

Porque como sabemos a kyuubi tem uma regeneração boa pra caramba que fornece ao naruto,que inclusive na primeira luta do vale do fim que o sasuke perfurou o naruto,dali por diante regenerou completamente

Então agora seria o mesmo e não precisaria de uma faixa na mão,só que como da pra percebe ele não se regenerou completamente por isso está usando uma faixa

Mais já que a sua pergunta é de como ele vão se recuperar eu já apresentei o que acho,mais vou colocar mais outras ou outra possibilidade

Tipo kabuto ou orochimaru pode criar um braço artificial do hashirama,igual o que madara fez no obito,assim restaurando sasuke e naruto

Última edição por Yagarashi Sensor em 29/10/2014, 14:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
Crow_ escreveu:
Naruto já regenerou o olho do kakashi, o que impede de ele regenerar um braço?

Pq o Naruto precisaria do "Poder Yang" do Rikudou.
Aparentemente ele não tem mais esse poder.

Acho mais provável a implantação de um braço de Mokuton
(foi assim que o Obito recuperou seu braço perdido tb)

more_horiz
Yagarashi Sensor escreveu:
Cara namoral mal aconteceu uma gravemente mortal e dois shinobis brabos estão ferrados,já pensam logo na sakura,já da pra percebe que passou tempo demais amanheceu e nada de ninguem chegar

Tipo parece vocês estão achando que isso é GTA uma pessoa morrer e do nada vem a ambulância pra socorrer

E tipo sinceramente se mostrar ela vindo correndo pra salvar eles e ter um up de curar membros que tomara que a sakura tropece numa pedra e que caia no chão desmaiada

Se ela conseguir fazer isso e ficar de boa vai ser muito exagero e dos brabos,porque não tem como ela ir até lá logo agora

Como muitos já disseram em outros topicos e repito,uma luta de naruto e sasuke ficaria sem graça se viesse alguem pra ajudar

E essa é a minha opinião só resta de qualquer um se considere certo ou errado

Calma amigo, não precisa de tanto revolts. :~.~:
A ideia da Sakura chegar lá para curá-los (após uma longa caminhada, pois percebe-se que já se passou quase um dia inteiro desde a cena da Sakura acordando e ela e o Kakashi nem tem os Hiraishin da vida rs) é só mais uma entre muitas. Não tem ninguém afirmando por A+B que vai ser assim semana que vem, até porque ninguém aqui já leu o 699 antecipadamente ou é o Kishimoto pra saber. rs

E confesso que achei muito boa essa história da pedra que você disse aí, mas vamos deixar a pedra apenas com a Hinata uma vez que elas tem uma ligação muito forte. :horak:

Enfim... Rsrsrs'

Última edição por Senju Felipe em 29/10/2014, 14:29, editado 1 vez(es)

more_horiz
Me corrijam se eu estiver errado, mas os braços não foram cortados através de uma ferramente, foram arrancados na explosão. Como juntar os braços, se não há mais?

Assim como disse o Leandro, é coerente que Naruto recupere seu braço. E já que ele criou um olho pra Kakashi, não duvido que ele mesmo faça o mesmo para Sasuke.

more_horiz
Hmmm... cara pensei nisso na hora.... eu pensei em 2 possibilidades ....

1 Possibilidade :

Sasuke realmente morre , mas doa para Kakashi o seu Rinnengan e para Naruto seu braço (reparem que Naruto perdeu o braço direito e Sasuke o Esquerdo) , então teriamos uma presença eterna de Sasuke em Naruto , visto que ele usaria o braço do Uchiha para executar qualquer jutsu. (meio que como Obito-Kakashi)

2- Possibilidade 

Sasuke e Naruto morrem , o que seria um final meio trágico , Naruto e Sasuke são eleitos Hokages ao mesmo tempo ( os Sextos ou Sétimos Hokages) como forma de homenagear os salvadores , enfim...

Acho que pode ser as duas.. ou uma 3 que o Kishi faça e me surpreenda.

more_horiz
Bom, pra mim parece algo ate obvio, a Sakura ajuda a parar o sangramento, ajude na recuperaçao do chakra, e Naruto com o chackra recuperado regenera os braços... ai fica a pergunta, pq a mao enfeixada? minha teoria, qnd naruto faz um olho pra Kakashi, diz q teve q pegar uma parte de outra parte do corpo pra fazer o olho... ai da pra pensar q como o braço é bem mais grande, nao deu pra recuperar totalmente por causa dessa "parte" que nao deu pra pegar muito... Ate pq se sakura pudesse recuperar partes do corpo, pq nao recuperou a mao do Raikage q era um general na guerra? a sakura ate pode regenerar os braços, mas vai ser um furo no roteiro e falta de coerencia..

more_horiz
White Beard escreveu:
Hmmm... cara pensei nisso na hora.... eu pensei em 2 possibilidades ....

1 Possibilidade :

Sasuke realmente morre , mas doa para Kakashi o seu Rinnengan e para Naruto seu braço (reparem que Naruto perdeu o braço direito e Sasuke o Esquerdo) , então teriamos uma presença eterna de Sasuke em Naruto , visto que ele usaria o braço do Uchiha para executar qualquer jutsu. (meio que como Obito-Kakashi)

2- Possibilidade 

Sasuke e Naruto morrem , o que seria um final meio trágico , Naruto e Sasuke são eleitos Hokages ao mesmo tempo ( os Sextos ou Sétimos Hokages) como forma de homenagear os salvadores , enfim...

Acho que pode ser as duas.. ou uma 3 que o Kishi faça e me surpreenda.

Ambos estão no filme The Last, que representa o final definitivo do mangá. Kishimoto já até lançou esboços deles, o Naruto tem seu braço direito enfaixado (na verdade só apareceu a mão), Kakashi está com olhos comuns, e Sasuke apareceu com Sharingan e Rinnegan, exatamente como está no mangá.

Acho que é impossível alguma das possibilidades que você citou se concretizarem, WB. :fem:

#topic

Gente, Sasuke e Naruto não vão morrer, e Sakura está indo pra lá. Ela salva a vida deles por hora, e quando ambos tiverem o chakra restaurado, tiram todo mundo do Mugen Tsukuyomi e o Uzumaki faz nascer um braço novo nele e no Sasuke.

Acho que isso é uma questão simples, uma questão de tempo em outras palavras.

more_horiz
Onde que tem imagem que mostra o Sasuke com o braço enfaixado. Não vi essa imagem ainda '-'

Tem Tsunade, Sakura, Karin, Orochimaru e Kabuto ai, então acho que vai ser easy. Afinal recuperar braço no universo de Naruto é o de menos '-'

more_horiz
Uchiha-Sama escreveu:
Onde que tem imagem que mostra o Sasuke com o braço enfaixado. Não vi essa imagem ainda '-'

Quem disse isso? Eu disse que o Naruto teve sua mão direita enfaixada, não o Sasuke.

Não existe nenhuma imagem do Sasuke onde aparece os braços ou qualquer outra parte do corpo do Uchiha, somente uma onde aparece parcialmente seu rosto, afinal, ele usará uma roupa larga que cobre todo o corpo, e também uma faixa na testa. Aquela roupa mais parece um manto do que uma roupa.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Uchiha-Sama escreveu:

Quem disse isso? Eu disse que o Naruto teve sua mão direita enfaixada, não o Sasuke.

Não existe nenhuma imagem do Sasuke onde aparece os braços ou qualquer outra parte do corpo do Uchiha, somente uma onde aparece parcialmente seu rosto, afinal, ele usará uma roupa larga que cobre todo o corpo, e também uma faixa na testa. Aquela roupa mais parece um manto do que uma roupa.

Vi muitas pessoas falando que os dois estão com os braços enfaixados em seus esboços. Não disse isso diretamente a você.

more_horiz
Zetsu espiral vai regenerar os braços deles...

more_horiz
Me lembrei dessa página aqui:

Spoiler :

Acho que a opção mais fácil seria eles usarem o Zetsu pra fazerem um novo braço.

Lembrando que os braços que eles perderam foram completamente destruidos na explosão.

Emfim acho muito exagerado e incoerente a Sakura regenerar membros.

more_horiz
Pessoal posso estar errado mas acho que os braços destruídos foram os que tinham o selo que podia curar(naruto) então estive pensando que a única maneira de recuperar os braços seria pelo zetsu espiral(que mostrou ser o yamato) igual fez ao obito e acho que talvez o selo volte se eles recuperarem os braços, se isso venha a acontecer só precisariam por um braço no naruto ai o naruto curava o do sasuke que poderia ser a explicação de possivelmente o sasuke não ter o braço enfaixado(o que não foi revelado ainda) mas é mais provável os dois ganharem braços de zetsu!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos