White Beard escreveu: Hmmm... cara pensei nisso na hora.... eu pensei em 2 possibilidades ....
1 Possibilidade :
Sasuke realmente morre , mas doa para Kakashi o seu Rinnengan e para Naruto seu braço (reparem que Naruto perdeu o braço direito e Sasuke o Esquerdo) , então teriamos uma presença eterna de Sasuke em Naruto , visto que ele usaria o braço do Uchiha para executar qualquer jutsu. (meio que como Obito-Kakashi)
2- Possibilidade
Sasuke e Naruto morrem , o que seria um final meio trágico , Naruto e Sasuke são eleitos Hokages ao mesmo tempo ( os Sextos ou Sétimos Hokages) como forma de homenagear os salvadores , enfim...
Acho que pode ser as duas.. ou uma 3 que o Kishi faça e me surpreenda.
Ambos estão no filme The Last, que representa o final definitivo do mangá. Kishimoto já até lançou esboços deles, o Naruto tem seu braço direito enfaixado (na verdade só apareceu a mão), Kakashi está com olhos comuns, e Sasuke apareceu com Sharingan e Rinnegan, exatamente como está no mangá.
Acho que é impossível alguma das possibilidades que você citou se concretizarem, WB.
#topicGente, Sasuke e Naruto não vão morrer, e Sakura está indo pra lá. Ela salva a vida deles por hora, e quando ambos tiverem o chakra restaurado, tiram todo mundo do Mugen Tsukuyomi e o Uzumaki faz nascer um braço novo nele e no Sasuke.
Acho que isso é uma questão simples, uma questão de tempo em outras palavras.