Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiono que você achou dessa luta do naruto vs sasuke? Emptyo que você achou dessa luta do naruto vs sasuke?

more_horiz
agora que a luta acabou o que você achou dela?

descriptiono que você achou dessa luta do naruto vs sasuke? EmptyRe: o que você achou dessa luta do naruto vs sasuke?

more_horiz
Até que foi boa teve de tudo um pouco, ninjutsu lvl god, ninjutsu normal, taijutsu e pah...foi boa.

descriptiono que você achou dessa luta do naruto vs sasuke? EmptyRe: o que você achou dessa luta do naruto vs sasuke?

more_horiz
Na minha opinião,deveria ser algo mais... Sei lá.
Não sei como o Títio masashi vai encerrar tudo em três mangas, tirando isso, acho que devia acontecer alguma hora e foi muito boa!!

more_horiz
Foi boa, teve de tudo na luta, eu gostei. O Final foi bem chocante, os 2 perderam os braços, as palavras do Sasuke foram muito emocionantes, enfim ... foi uma boa luta.

more_horiz
achei que falto mais tempo de luta ficou muito corrido esse final de manga
mais ao todo gostri do enrredo o sasuke admitindo que perdeu e esplicando o porque da sua rebeldia

more_horiz

Foi boa e ao fim o Sasukinho admitindo que o galego sempre esteve à sua frente foi irado rss.

more_horiz
inicio lutando como Megazords foi meh depois sairam na porrada foi epico assim que um Shounen tem que ser, depois perderam o braço o discurso do Sasuke foi bom mas ja estava esperando enfim nota 7.1 não foi a melhor luta do mangá longe disso mas me entreteu.

more_horiz
PERFEITA!
A melhor luta de todo o mangá.
Na luta teve: Megazords, Ninjutsu, Taijutsu, Shurikenjutsu, Ninjutsu GOD, Flashbacks, Conversa Épica.
Sasuke reconhecendo que sempre amou admirou o Naruto de fato foi muito emocionante.
Final chocante com ambos perdendo o braço dominante foi de deixar fã de boca aberta.
Em fim, a luta foi magnifica, não faltou nada.
Nota 10/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos