Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke vai voltar pra konoha !?!?

+8
Tengu
Fera...
Naruto
Arthurdos666caminhos
Rinko
Paty
Mikoto
Pedro033
12 participantes

descriptionSasuke vai voltar pra konoha !?!? EmptySasuke vai voltar pra konoha !?!?

more_horiz
Pelo que mostrou no manga 398 Sasuke enfim desistiu da luta, e eu gostei bastante pois mostrou praticamente tudo, lvl's god, taijutsu, mostrou que os dois tem a mesma força no final, mas depois das palavras do Sasuke, você acha que se tudo ocorrer certo ele ira voltar para konoha?

descriptionSasuke vai voltar pra konoha !?!? EmptyRe: Sasuke vai voltar pra konoha !?!?

more_horiz
creio que sim porque nao tem motivo para ele nao voltar!!!

descriptionSasuke vai voltar pra konoha !?!? EmptyRe: Sasuke vai voltar pra konoha !?!?

more_horiz
Creio que talvez essa seja a vontade dele. Mas existe um receio por parte das outras pessoas não o aceitarem, tal como foi destacado no capítulo de hoje.

Mas sinceramente, eu espero que ele volte. O Naruto lutou muito por isso e ele reconheceu que o Time 7 era como sua família. Seu lugar é entre eles e espero que no final ele volte para Konoha, para a felicidade de poucas pessoas, mas as que verdadeiramente se importam com ele acima de tudo :XD:

Esse seria o final perfeito para mim :planta:

more_horiz
Se ele quer ser Hokage de Konoha, porque não? Se os cidadãos não impedirem... Porém, creio que não. Ele está ajudando bastante nas Lutas e... espero que volte Sasuke vai voltar pra konoha !?!? 491355

more_horiz
É o que todo mundo espera.

A volta do Sasuke foi uma luta do Naruto desde sempre.

Mas... No momento, ele pode querer ficar sozinho e pensar em tudo que já fez e o que pretende fazer adiante. É muito fácil, dizer "Volte Sasuke" quando as pessoas não tem tanta confiança assim. É que nem o Madara, ele ficou em Konoha com Hashirama e etc, mas as pessoas não confiavam tanto assim...

E o Sasuke pode ficar incomodado com isso. Tanto que eu acho que ele pode ficar vagando por aí por um tempo sabe? E, depois... Ele pode retornar a Konoha, mas depois de um tempo.

Mas, seria bem legal que as pessoas ao menos tentassem esquecer e o considerasse um herói da guerra, assim ele poderia voltar ao antigo time 7, e sentir de novo amor e reconstruir os laços que tanto quis destruir.

more_horiz
Deve voltar por um tempo até se recuperar e dps virar um andarilho (valeu the last por spoilers), já que sua aparência condiz com isso. E a frase "e se eu voltar pra te caçar?" Esse voltar não parece que ele vai ficar do lado de naruto sempre. Acho que ele vai sair em busca do autoconhecimento ou procurar algo sei lá. Se pa virar turista :fem:

more_horiz
O povo de Konoha não vai aceitar ele, e o Sasuke sabe disso.

Ele vai virar um andarilho mesmo.

more_horiz
É o que eu desejo, fala sério cara essa história de sasuke emo revoltado revolucionário seila oque já deu o que tinha que da, pelo menos se o sasuke n voltar para vila ele podia pelo menos parar com essa de vingativo, ele podia ficar com o jeito de tobiram pelo menos rígido frio.

more_horiz
Acredito q não, nas imagens já divulgadas do The Last, ele não apresenta nenhuma vestimenta de Konoha, parece um andarilho
Confere aí na imagem
http://www.saiyanisland.com/2014/09/the-last-naruto-the-movie-sasuke-and-kakashi/
http://iitheyahikodarkii.deviantart.com/art/Naruto-The-Last-Movie-Sasuke-Uchiha-483338835

more_horiz
O objetivo do Naruto (criança) era força-lo a voltar pra Konoha,porém o objetivo do Naruto mais maduro e crescido era salva-lo da escuridão.
Aparentemente esse objetivo foi concluído e agora Sasuke é livre pra viajar pra onde quiser,o Naruto não é mais tão criança a ponto de querer tirar a liberdade do Sasuke escolher o que fará da vida daqui pra frente.

E agora que a promessa foi cumprida o Naruto não tem mais o que fazer em relação a Sasuke.

Então eu duvido muito que Sasuke volte pra Konoha pra viver lá.

Principalmente pelos spoilers do The Last...

more_horiz
Acredito que sim...MAS tem que esperar sobre as pessoas de konoha se querem lhe aceitar de volta :paz:

more_horiz
Essa é minha opinião sobre o Sasuke

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t44255-sentimentos-de-sasuke

more_horiz
Sinceramente se basear nas imagens do The Last nao diz nada pq se fossem vazadas imagens do Sasuke com a roupa de konoha, todos ja saberiam o final, que o sasuke ia ficar bonzinho e ia voltar

more_horiz
grosskreutz escreveu:
Sinceramente se basear nas imagens do The Last nao diz nada pq se fossem vazadas imagens do Sasuke com a roupa de konoha, todos ja saberiam o final, que o sasuke ia ficar bonzinho e ia voltar

desde ontem estou mais preocupado se ele terá seu braço novamente doq com o paradeiro

more_horiz
Ele ter o braço de volta é quase certeza pois mostra ele com dois braços no trailer. Mas o preocupante é COMO ele recuperara os braços.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos