Otimo mangá , nota 10 , eu estou até surpreso , 2 capítulos seguidos com nota 10
.
E de novo acontece , sasuke rouba chakra e subestima naruto , eu sinceramente não entendo a mente confusa desse guri.
Naruto
sem roubar ou receber um KnJ surpreendeu o sasuke e lhe deu um belo gancho no queixo , que o fez voar a Kilometros e colidir com a parede , vai de novo emo , subestima o naruto.
Eu achei novamente nostálgico ver o rasengan (upado pelo chakra do kurama) contra o chidori (com chamas do amaterasu junto) , e o efeito ficou ótimo , kishi caprichou.
Chorem , o próprio sasuke uchiha falou que perdeu KKKKK :ri: , o choro é livre , ainda por cima comparou o naruto com o itachi (sdds
) ,
e o melhor , falou que sempre teve INVEJA do uzumaki , não venham com contagem de lutas do ano 2000 , quem vive de passado é museu.
Naruto , esse sim é um personagen de verdade , lutou por tudo , hoje é um grande herói , eu vejo que ele é digno , e novamente ele mitou com suas palavras.
Parece que Sasuke tomou jeito , e eu fico feliz por isso , espero que ele valorize os outros e mude seu conceito sobre a sakura.
E o tal final chocante , ambos tiverem um braço decepado , eu fiquei surpreso , foi bem forte a cena , talvez a pessoa que pode regenerar os membros é a Sakura , pra mim por falta de chakra ela so vai estancar o sangue e fechar o buraco no braço .
Mas kishi teria que upa-la , e mostrando esse jutsu a faria ser finalmente superior a tsunade , kakashi deve ter usado o pakkun e junto com a sakura foram em direção ao vale do fim , achismo meu.
Kakashi com rinnegan??? :ais: :ais: , vamos participar da campanha
#morreemomaldito