Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aldebaran de Touro vs Afrodite de Peixes

+2
Senpai
André
6 participantes

descriptionAldebaran de Touro vs Afrodite de Peixes EmptyAldebaran de Touro vs Afrodite de Peixes

more_horiz
Local: Sala do Grande Mestre.
Distância: 30 metros.
Condições: Ambos 100%.
Conhecimento: Ambos sabem tudo um do outro.
Restrições: Nenhuma
Intenção: Matar

descriptionAldebaran de Touro vs Afrodite de Peixes EmptyRe: Aldebaran de Touro vs Afrodite de Peixes

more_horiz
Batalha dos Restolhos ?

agora sem zueira, 2 cavaleiros poucos versateis diria quem acertar o 1 golpe irá se Sobressair sobre o outro, entra a questão da velocidade quem é mais veloz ? acho que o Afrodite é mais rapido se acertar 1 Rosa sangrenta é KO mas se for acertado pelo Grande chifre provavelmente morre aposto no afeminado 7\10.

descriptionAldebaran de Touro vs Afrodite de Peixes EmptyRe: Aldebaran de Touro vs Afrodite de Peixes

more_horiz
Velocidade do Aldebaran >>> Velocidade do Afrodite.
Força Destrutiva do Aldebaran >>> Força Destrutiva do Afrodite
Versatilidade do Afrodite >>> Versatilidade do Aldebaran

Eu aposto no Afrodite, por ser mais versátil e estrategista. Porém se um Grande Chifre FULL (Como usado contra Niobe na Saga de Hades) acertar Dite é OK instantâneo. Porém sabendo disso Afrodite jamais deixaria ser acertado.

Com as Rosas Diabólicas Reais feria mentalmente Aldebaran.
Com as Rosas Piranhas feria fisicamente Aldebaran.
Caso o Touro ainda esteja de pé Dite finaliza com a Rosa Sangrenta.

Afrodite de Peixes 8/10

more_horiz
a grande estrela Aldebaran vs esse fracote que perdeu pro shun não da pra comparar o cara se livrou de um Crucificação Ankh com pura força aquelas rosinhas meia boca nem atravessam a pele de aldebaran

more_horiz
slay escreveu:
a grande estrela Aldebaran vs esse fracote que perdeu pro shun não da pra comparar o cara se livrou de um Crucificação Ankh com pura força aquelas rosinhas meia boca nem atravessam a pele de aldebaran

Acredito que a comparação seja o Aldebaran de Touro (Clássico).

Continuo com
Afrodite de Peixes 8/10

Caso especifiquem que não é o Aldebaran Clássico mudo minha análise.

more_horiz
Creio que Aldebaram venceria, as rosas de Afrodite não seriam capazes de destruir uma armadura de ouro, ou pelo menos atravessar e sugar o sangue de aldebaram, portanto Aldebaran venceria, fora que Aldebaran tem uma força excepcional comparado ao de Afrodite de Peixes.

more_horiz
Antes de entrar na discussão sobre quem vence esta luta, gostaria de mencionar algo que tenho visto de maneira recorrente, aqui. Algumas pessoas costumam dizer que tanto o golpe do Mascara da Morte (ondas do inferno) quanto o golpe do Afrodite (rosas sangrentas) são K. O.

OBS 1: A afirmação de que os golpes supra citados são K. O. deve ser relativizada, já que  vai depender muito do adversário que um dos dois (Mascara da Morte ou Afrodite)  está enfrentando. Se o adversário for um dos cavaleiros de bronze, ai sim, pode ser K. O. já que eles não possuem o domínio do sétimo sentido, não se movimentam na velocidade da luz (de forma permanente), e possuem pouca experiência em batalhas contra adversários do nível dos cavaleiros de ouro.

OBS 2: Quando me refiro a pouca experiência contra adversários do nível dos cavaleiros de ouro, estou considerando o momento em que os cavaleiros de bronze estavam na série. (as doze casas)

OBS 3: A afirmação seria valida também, caso um dos dois (Mascara da Morte ou Afrodite) enfrentassem um cavaleiro nivelado ou fraco como eles.

Agora, sobre a luta:

Concordo com você, Sempai.  São dois dos cavaleiros de ouro mais fracos. Possuem muitas fraquezas...

Sobre a versatilidade, é importante observar que o Afrodite é um pouco mais versátil, já que possui três golpes com funções distintas.
Sobre a força, o Aldebaran é muito mais forte que o Afrodite.
Sobre a resistência, o Aldebaran é muito mais resistente que o Afrodite.

O Aldebaran teria uma boa resposta as rosas diabólicas reais.  O Shun por exemplo, conseguiu resistir. Desta forma, no mínimo o Aldebaran resistiria, digo no mínimo, pois ele poderia se desviar do golpe (rosas diabólicas reais), já que diferente do Shun, se movimenta na velocidade da luz.

O Aldebaran teria uma boa resposta as rosas piranhas.  Diferente do Shun, ele não tentaria se defender utilizando a armadura, ou seja, evitaria o contato direto com as rosas piranhas. (diferente do Shun, ele se movimenta na velocidade da luz)

Tá, mas vamos supor que o contato aconteça, mesmo assim ele resistira , pois está vestindo uma armadura de ouro, diferente do Shun.

OBS 1: O Aldebaran poderia utilizar o seu cosmo para dispersar as rosas. (como fez na batalha das doze casas, contra os cavaleiros de bronze)

OBS 2: O Afrodite não está na casa de peixes, portanto, não terá a vantagem de campo para utilizar as rosas ou  para se camuflar.

OBS 3: Se o Afrodite acertasse a rosa sangrenta no Aldebaran, ele (Aldebaran) morreria. (a questão que deixo para vocês é: ele conseguiria acertar?)

OBS 4: Se o Aldebran acertasse o grande chifre no Afrodite, ele morreria. (bastou um golpe do Shun para ele morrer (não é resistente)

more_horiz
André escreveu:
Antes de entrar na discussão sobre quem vence esta luta, gostaria de mencionar algo que tenho visto de maneira recorrente, aqui. Algumas pessoas costumam dizer que tanto o golpe do Mascara da Morte (ondas do inferno) quanto o golpe do Afrodite (rosas sangrentas) são K. O.

OBS 1: A afirmação de que os golpes supra citados são K. O. deve ser relativizada, já que  vai depender muito do adversário que um dos dois (Mascara da Morte ou Afrodite)  está enfrentando. Se o adversário for um dos cavaleiros de bronze, ai sim, pode ser K. O. já que eles não possuem o domínio do sétimo sentido, não se movimentam na velocidade da luz (de forma permanente), e possuem pouca experiência em batalhas contra adversários do nível dos cavaleiros de ouro.

OBS 2: Quando me refiro a pouca experiência contra adversários do nível dos cavaleiros de ouro, estou considerando o momento em que os cavaleiros de bronze estavam na série. (as doze casas)

OBS 3: A afirmação seria valida também, caso um dos dois (Mascara da Morte ou Afrodite) enfrentassem um cavaleiro nivelado ou fraco como eles.

Agora, sobre a luta:

Concordo com você, Sempai.  São dois dos cavaleiros de ouro mais fracos. Possuem muitas fraquezas...

Sobre a versatilidade, é importante observar que o Afrodite é um pouco mais versátil, já que possui três golpes com funções distintas.
Sobre a força, o Aldebaran é muito mais forte que o Afrodite.
Sobre a resistência, o Aldebaran é muito mais resistente que o Afrodite.

O Aldebaran teria uma boa resposta as rosas diabólicas reais.  O Shun por exemplo, conseguiu resistir. Desta forma, no mínimo o Aldebaran resistiria, digo no mínimo, pois ele poderia se desviar do golpe (rosas diabólicas reais), já que diferente do Shun, se movimenta na velocidade da luz.

O Aldebaran teria uma boa resposta as rosas piranhas.  Diferente do Shun, ele não tentaria se defender utilizando a armadura, ou seja, evitaria o contato direto com as rosas piranhas. (diferente do Shun, ele se movimenta na velocidade da luz)

Tá, mas vamos supor que o contato aconteça, mesmo assim ele resistira , pois está vestindo uma armadura de ouro, diferente do Shun.

OBS 1: O Aldebaran poderia utilizar o seu cosmo para dispersar as rosas. (como fez na batalha das doze casas, contra os cavaleiros de bronze)

OBS 2: O Afrodite não está na casa de peixes, portanto, não terá a vantagem de campo para utilizar as rosas ou  para se camuflar.

OBS 3: Se o Afrodite acertasse a rosa sangrenta no Aldebaran, ele (Aldebaran) morreria. (a questão que deixo para vocês é: ele conseguiria acertar?)

OBS 4: Se o Aldebran acertasse o grande chifre no Afrodite, ele morreria. (bastou um golpe do Shun para ele morrer (não é resistente)

Pelas observações ficou claro que você crê que Aldebaram venceria a partida,todavia, as rosas sangrentas de Afrodite são na velocidade da luz, ou velocidade comum? isso nunca foi comprovado, portanto não podemos ter á certeza de que Aldebaram venceria a partida, pois se fosse na velocidade da luz ficaria difícil de Aldebaram desviar com facilidade, por outro lado Aldebaram tem a armadura de ouro que interrompe a passagem da rosa em seu peito.

Última edição por Saint Enzo em Qui 30 Out 2014, 18:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
São na velocidade da luz e extremamente mortais. (os cavaleiros de ouro se movem na velocidade da luz)

OBS: Eu não disse quem venceria. Estou apenas questionando os pontos que acho controversos.

Última edição por André em Qui 30 Out 2014, 18:18, editado 3 vez(es)

more_horiz
André escreveu:
São na velocidade da luz e extremamente mortais.

A armadura de ouro pode interromper a passagem da Rosa, pelo menos eu creio, portanto Aldebaran vence.

more_horiz
Saint Enzo escreveu:
André escreveu:

A armadura de ouro pode interromper a passagem da Rosa, pelo menos eu creio, portanto Aldebaran vence.

Não interrompe a passagem da Rosa. Acho que a questão é: O Afrodite conseguiria acertar a rosa sangrenta no Aldebaran?

OBS 1: O Aldebaran pode enxergar os movimentos do Afrodite, já que também se movimenta na velocidade da luz. (ele consegue ver, ao contrario do Shun)

OBS 2 : O Afrodite também consegue ver os movimentos do Aldebaran. No entanto, tem uma resistência muito baixa, não aguentaria estabelecer uma luta física.

OBS 3: Caso o Aldebaran acertasse um golpe no Afrodite, serial fatal.

more_horiz
André escreveu:
Saint Enzo escreveu:
André escreveu:

Não interrompe a passagem da Rosa. Acho que a questão é: O Afrodite conseguiria acertar a rosa sangrenta no Aldebaran?

OBS 1: O Aldebaran pode enxergar os movimentos do Afrodite, já que também se movimenta na velocidade da luz. (ele consegue ver, ao contrario do Shun)

OBS 2 : O Afrodite também consegue ver os movimentos do Aldebaran. No entanto, tem uma resistência muito baixa, não aguentaria estabelecer uma luta física.

uma luta entre cavaleiros de ouro quase sempre pode ser resolvida por quem é mais rapido ex : cavaleiro x acerta cavaleiro y e vence ja que todos seus golpes são extremamente mortais.

more_horiz
Senpai escreveu:
André escreveu:
Saint Enzo escreveu:
André escreveu:

uma luta entre cavaleiros de ouro quase sempre pode ser resolvida por quem é mais rapido ex : cavaleiro x acerta cavaleiro y e vence ja que todos seus golpes são extremamente mortais.

Concordo com o que você disse, uma luta entre cavaleiros de ouro quase sempre é decidida por quem é mais rápido...  No caso dessa luta, por exemplo, a velociade será determinante.

Bem, com base no que já foi dito, O Aldebaran teria mais chances de vencer essas luta, Já que o Afrodite não teria como estabelecer um combate físico, ou seja, teria que ficar evitando uma aproximação do Aldebaran. (isso iria desgastar muito ele)

OBS 1: Se o Aldebaran acertasse ele com um grande chifre, ele morreria. No entanto, não é só o grande chifre que poderia trazer problemas ao Afrodite, mas qualquer outro golpe que lhe cause dano físico, já que a sua resistência física é muito baixa.

OBS 2: Se o Afrodite acertasse o Aldebaran com uma rosa sangrenta, seria fatal. Essa é a melhor chance do Afrodite alcançar a vitória. O problema é que o Aldebaran enxerga os golpes do Afrodite, ou seja, poderia evitá-los. (não estou dizendo que o Afrodite não vê os golpes do Aldebaran)

OBS 3: Seria inevitável uma luta física. (o Aldebaran iria se aproximar)

Resumindo, o Aldebaran teria muito mais chances de vencer do que o Afrodite.

more_horiz
Afrodite vence a meu ver, demonstrou de certa forma ter mais habilidades.

Bem, o frofro basicamente finalizaria Aldebaran com as rosas piranhas, que destroem tudo o que tocam, porém, o GC é um golpe tão poderoso, que poderia destrui-las, mais o Afrodite junto :ana:

Por isso, Afrodite deve tomar cuidado. Ah, o pisciniano também consegue se camuflar nas rosas, penso que se unir isso + rosa branca, Aldebaran morre.

more_horiz
Issei de Gêmeos escreveu:
Afrodite vence a meu ver, demonstrou de certa forma ter mais habilidades.

Bem, o frofro basicamente finalizaria Aldebaran com as rosas piranhas, que destroem tudo o que tocam, porém, o GC é um golpe tão poderoso, que poderia destrui-las, mais o Afrodite junto :ana:

Por isso, Afrodite deve tomar cuidado. Ah, o pisciniano também consegue se camuflar nas rosas, penso que se unir isso + rosa branca, Aldebaran morre.

Não concordo com você. No entanto, respeito a sua opinião.

Seja bem vindo ao fórum!

Abraço.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos