Senpai escreveu: André escreveu: Saint Enzo escreveu: André escreveu: São na velocidade da luz e extremamente mortais.
A armadura de ouro pode interromper a passagem da Rosa, pelo menos eu creio, portanto Aldebaran vence.
Não interrompe a passagem da Rosa. Acho que a questão é: O Afrodite conseguiria acertar a rosa sangrenta no Aldebaran?
OBS 1: O Aldebaran pode enxergar os movimentos do Afrodite, já que também se movimenta na velocidade da luz. (ele consegue ver, ao contrario do Shun)
OBS 2 : O Afrodite também consegue ver os movimentos do Aldebaran. No entanto, tem uma resistência muito baixa, não aguentaria estabelecer uma luta física.
OBS 3: Caso o Aldebaran acertasse um golpe no Afrodite, serial fatal.
uma luta entre cavaleiros de ouro quase sempre pode ser resolvida por quem é mais rapido ex : cavaleiro x acerta cavaleiro y e vence ja que todos seus golpes são extremamente mortais.
Concordo com o que você disse, uma luta entre cavaleiros de ouro quase sempre é decidida por quem é mais rápido... No caso dessa luta, por exemplo, a velociade será determinante.
Bem, com base no que já foi dito, O Aldebaran teria mais chances de vencer essas luta, Já que o Afrodite não teria como estabelecer um combate físico, ou seja, teria que ficar evitando uma aproximação do Aldebaran. (isso iria desgastar muito ele)
OBS 1: Se o Aldebaran acertasse ele com um grande chifre, ele morreria. No entanto, não é só o grande chifre que poderia trazer problemas ao Afrodite, mas qualquer outro golpe que lhe cause dano físico, já que a sua resistência física é muito baixa.
OBS 2: Se o Afrodite acertasse o Aldebaran com uma rosa sangrenta, seria fatal. Essa é a melhor chance do Afrodite alcançar a vitória. O problema é que o Aldebaran enxerga os golpes do Afrodite, ou seja, poderia evitá-los. (não estou dizendo que o Afrodite não vê os golpes do Aldebaran)
OBS 3: Seria inevitável uma luta física. (o Aldebaran iria se aproximar)
Resumindo, o Aldebaran teria muito mais chances de vencer do que o Afrodite.