Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionsentimentos de sasuke Emptysentimentos de sasuke

more_horiz
Parece que sasuke tomou juízo , e agora como vão ficar seus sentimentos que ele bloqueava?

▶Caso ele não for aceito em konoha , ele se revoltaria? Não a ponto de ser vilão , mas sim desprezar as pessoas de konoha?

▶E sua relação com a sakura e karin , como fica?

▶Qual seria o motivo pra ele se tornar um andarilho?

▶E o time taka? É a nova familia dele ou é exagero?

descriptionsentimentos de sasuke EmptyRe: sentimentos de sasuke

more_horiz
Eu creio que caso ele não seja aceito, ele fará como Kenshin, um rurounin, ou será como Jellal(ô nominho ein) que se afastou do munfo mágico oficial mas continuou ajudando das sombras com a Crime Sorciere, mas dessa vez, eu acredito de fato que qualquer resquicio ou possibilidade de revolta se esvaíram do coração do Sasuke.

@Off
Não achou um tanto horripilante o final gore desse bromance?

more_horiz
Eu acho que o Sasuke não será nenhum nukenin ou algo do tipo, será um andarilho que andará pelo mundo ninja (já que o esboço do filme mostra ele sem Hitaiate), tipo os 3 lendários que andavam vagando por ai.

more_horiz
Caso ele não for aceito em konoha , ele se revoltaria? Não a ponto de ser vilão , mas sim desprezar as pessoas de konoha?

R: se não for aceito vai ser justo colhe o que planta ele menosprezou Konoha quando fugiu só resta vagar pelo mundo...

R: que relação ? se ele ligasse para Sakura tinha ficado em Konoha la no classico, enquanto a Karin não acho que ele liga tanto assim para ela.

R: depois de ser enchotado de Konoha só restaria isso :horak:

R: Qual o objetivo de manter o time ainda ? conversar ?

more_horiz
Acho que o Sasuke vai continuar o "plano" dele reformulado com o Naruto. Os dois devem querer cuidar da paz no mundo Shinobi.
O próprio Sasuke diz no capítulo "A verdadeira luta vem depois disso" e começa a falar do futuro.. colocar olho no kakashi e o Naruto responde com "Você não pode fazer nada quando morre, viva e me ajude ao invés de morrer assim"

O Sasuke deixou claro o amor que ele tem pelo time 7 e a Sakura faz parte dele. Algum tipo de sentimento ele com certeza tem por ela. Espero que eles possam se entender agora :)

more_horiz
▶Caso ele não for aceito em konoha , ele se revoltaria? Não a ponto de ser vilão , mas sim desprezar as pessoas de konoha?
Não.

Sasuke sempre sentiu uma relação família com ambas. Porém nunca demostrou por pensar que isso seria uma fraqueza;
Só iremos ter certeza dos sentimentos dele com ambas, quando encontrar com elas após a luta contra Naruto, onde foi convertido.

Não foi confirmado se de fato ele será um andarilho.
Mas caso se torne será como o Jiraiya. Viajando buscando conhecimento.

Tanto o Time 7 quanto a Taka são a família do Sasuke. Um destaque principal para ser amor amigo Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos