Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Acho que vai ser difícil uma música superar I Am The Walrus pra mim, eu viajo ouvindo saporra é mais psicodélico que Pink Floyd , lol, aliás todo o MMT é a base de LSD na cabeça!
Mas se for pra falar hoje eu estou bem viciado em Come Together, mostra bem a voz do John Lennon que já estava sendo engolido pelo Paul essa época.
A música abaixo não é a minha preferida atualmente, mas, uma das minhas preferidas e a diferença é que marcou a longo prazo uma determinada época da minha vida.
Eminem Ft. Rihanna – Love The Way You Lie
Música muito boa e que fez muito sucesso, acredito que a grande maioria das pessoas já a ouviram. Enfim.
Avril lavigne - Take me away a melodia e a letra e muito "eu" simplesmente junto com my happy ending e wish you were here são as mais favoritas ... pq me ajudam !