Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPara a trama do filme hte Last EmptyPara a trama do filme hte Last

more_horiz
Como todos viram,nos esboços Sasuke parece um andarilho,onde Sasuke se encaixará no novo filme the last.teria alguma participação importante ou viraria somente mais 1 konoha 11?

descriptionPara a trama do filme hte Last EmptyRe: Para a trama do filme hte Last

more_horiz
Obs 1: ninguem possui s bandanas das vilas

Obs 2: Ate o momento os unicos chars de fora da folha foram gaara e temari

Obs 3: aparentemente kakashi é hokage (novo trailer)

Obs 3: aparentrmente na primeira parte do filme esta nevando em konoha

Obs 4: a lua ganha destaque, no poster da Hinata esta nevando e no novo trailer condirma a neve, logo a primeira parte tem haver com hinata

Obs 5: Gaara e Naruto parecem estar em ação em alguma luta.....Sasuke não parece lutar com ninguem.

Obs 6: Naruto solta rasengan bem simples e Sasuke esta com os olhos desativados

Obs 7: aparentemente naruto e sasuke nessa primeira parte do filme ou não usarão seus poderes ou não o possuem.

Enfim, to qrendo dizer que na primeira parte do filme Gaara, Temari e Kankuro vão a Konoha.

Ficamos sabendo q Kakashi é Hokage, não há mais rostos esculpidos, e ninguém usa bandanas.

Shikamaru aparece nessa primeira parte, dando a entender q ele terá um grande cargo, talvez líder Anbu, a vaga ta aberta, ou que é o Braço direito do "Hokakashi", equilibrando seu cargo com a de Temari, tendo ambos um cargo em comum.

Sasuke não parece ser um Andarilho, mas aparentemente exerce um cargo importante, pelas vestimentas, ou os olhos desativados indicando q baixou a guarda, ou seja, sem inimigos por perto, eu arriscaria Líder Anbu ou "polícia".

Acho q essa primeira parte de Konoha é a apresentação dos chars, logo Sasuke não terá muita importancia no inicio.

Por enqnto foi o q deu a entender de algumas coisas.

descriptionPara a trama do filme hte Last EmptyRe: Para a trama do filme hte Last

more_horiz
Eu tbm pensei na possibilidade do sasuke ser ''Lider de algum pelotão especial" de konoha mas fiquei quieto rs

more_horiz
Há alguns dias vi uma imagem que dá pra ver que o Sasuke está com um colete que parece da ANBU e Kakashi parecia estar com o mesmo colete que ele. Perguntei para algumas pessoas e elas acharam que poderia ser um colete normal e Sasuke não estaria mais em Konoha por ser um Andarilho. Depois desse trailer, acho que minhas suspeitas podem estar certas e acho que Sasuke pode ter entrado na ANBU mesmo, ou ele voltou para Konoha e reativou a força policial dos Uchihas, quem sabe...

more_horiz
Anbu usa máscara então Acho dificil,pode ser que seja uma nova força tática tipo bope,swat,gign, etc
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos