Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

BOMBA: novo anime, Saint Seiya: Soul of Gold.

+4
Breno
gatebreake
Moisés MR
Sage
8 participantes

descriptionBOMBA: novo anime, Saint Seiya: Soul of Gold. EmptyBOMBA: novo anime, Saint Seiya: Soul of Gold.

more_horiz
Acabou o mistério. O novo projeto de Saint Seiya trata-se realmente de um novo anime. Intitulado Saint Seiya: Soul of Gold, a história se passará após a Saga de Hades. Nas imagens divulgadas até o momento, podemos ver Aiolia de Leão utilizando uma Armadura Divina. O lançamento acontecerá na primavera japonesa de 2015, período que vai de 20 de Março à 21 de Junho. Um site oficial foi lançado e pode ser acessado Site Oficial

BOMBA: novo anime, Saint Seiya: Soul of Gold. Oggwf8

descriptionBOMBA: novo anime, Saint Seiya: Soul of Gold. EmptyRe: BOMBA: novo anime, Saint Seiya: Soul of Gold.

more_horiz
Como é que é o negócio??????
Mau anunciaram o projeto,e já revelaram o nome e uma inagem dessas???

De tantos personagens revelaram o do Aiolia que está ''morto'' será que essa série é um fusão de Episódio G com Next Dimension?

Sinceramente estou perdido a obra de Kurumada está imprevisivel!

descriptionBOMBA: novo anime, Saint Seiya: Soul of Gold. EmptyRe: BOMBA: novo anime, Saint Seiya: Soul of Gold.

more_horiz
Parece ser Pós Hades e o Aiolia vai ser o protagonista, mas não sei como vão trazer os Cavaleiro de Ouro que foram selados .. A CavZodíaco divulgou que provavelmente saíra um trailer ainda hoje. Vamos aguardar *--*

#SaintSeiyaFOREVER.

more_horiz
FODA DE FODER.

Que massa cara, ate que fim uma continuação decente da saga de hades.

Omega de cu é rola

Esperando ansiosamente por ele

:ais:

more_horiz
Isso é muito emocionante cara, ao ver está noticia quase chorei.   😢

Mas não sei como os Cavaleiros de Ouro vão voltar á vida.

Só faço um desejo que pelo menos o Shura fique vivo.   :okai:

Mas não vou agitar minha imaginação, porque quero um CDZ intrigante.

Viva ao CDZ

more_horiz
Soul of Gold= Alma de ouro. Talvez eles continuem mortos kkk

Se nessa série todos os cavaleiros de ouro seres participativos na série e despertarem Kamuis de Ouros,só digo uma coisa:ÉPICO MUITO ÉPICO.

Pelo visto escolheram Aiolia como protagonista e não Aioros.

Agora imaginem: Seus cavaleiros de ouro preferidos com destaque merecido.

more_horiz
Finalmente os DOZE Cavaleiros de Ouro clássicos atuando juntos, algo que jamais aconteceu, devido o Aiolos estar morto e o Dohko só ter participado em Hades. Quero logo ver esses mitos do Aiolos, Saga, Shaka, Dohko e cia em ação *--*

Agora é aguardar o Trailer !!!

more_horiz
Vai ter trailer, não não! assim vocês me matam do coração assim fico muito ansioso.

Estou até tremendo de ansiedade.

Quero ver só, se os Cavaleiros de Ouro estarão presentes no Anime, tomara que sejam postos.

Viva ao Shura.

more_horiz
Saint Enzo escreveu:
Vai ter trailer, não não! assim vocês me matam do coração assim fico muito ansioso.

Estou até tremendo de ansiedade.

Quero ver só, se os Cavaleiros de Ouro estarão presentes no Anime, tomara que sejam postos.

Viva ao Shura.

Sim, já foi confirmado um Teaser/Trailer durante o Evento : http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/30/10/2014/soul_of_gold_teaser_ou_trailer_do_novo_anime_esta_confirmado_para_ser_exibido_no_evento_tamashii_nation_2014_fotos_do_estande_da_nova_serie

more_horiz
Postaram essa especulação no saint seiya wiki:

'' Não sabe-se que os Cavaleiros de Bronze, protagonistas do Anime original, terão uma participação ativa nesta Saga, já que talvez a Toei esteja utilizando a mesma maneira de espera que utilizou no Anime Clássico, quando produziu a Saga de Asgard esperando que
Masami Kurumada terminasse a de Poseidon e depois fazendo uma ordem cronológica entre elas, no caso a Toei estaria fazendo essa Animação esperando que Kurumada termine de escrever Saint Seiya: Next Dimension,
e depois fazer com que os Cavaleiros de Ouro da saga original tenham uma participação ativa. Mas isso não passa de uma especulação.''

Eu acho que faz muito sentido que algo assim aconteça,como o mangá next dimension é lento pra caramba,eles podem fazer essa saga Soul of Gold para ganhar tempo de ND se desenvolver depois animá-lo.

more_horiz
O que mais me agradou foi que os 12 Dourados vão participar ativamente do novo Anime. Nossa que nem acredito que verei o Aiolos lutando, quem sabe ele não lute junto com o Aiolia ... Espero que ele seja tão foda quanto o Sisifo *--*

more_horiz
E se o Shura matar aiolos novamente, seria legal.  :[Safadinho]:

Quanto á opinião de MoisesMR, também acho bastante possível, até porque como você citou usaram esta tal espera até mesmo no clássico.

Mas nada é comprovado é uma informação não comprovada, e eu fico ansioso aqui, e o anime pode sair lá pra 2220.

Última edição por Saint Enzo em Qui 30 Out 2014, 20:32, editado 2 vez(es)

more_horiz
Saint Enzo escreveu:
E se o Shura matar aioros novamente  :[Safadinho]:

Quanto á opinião de MoisesMR, também acho bastante possível, até porque como você citou usaram esta tal espera até mesmo no clássico.

Mas vamos esperar.

KKKKKKKKKKKKKKKK vira essa boca pra lá brother.

more_horiz
Quero sangue, bipolaridade, Outra Dimensão e Explosão Galáctica. Eu quero Saga de Gêmeos :e.e-:

Já estou imaginando as 12 Armaduras de Ouro Divinas :molhada:

Só espero que nesse novo anime os Cavaleiros de Ouro de fato mostrem seu total poder.

more_horiz
Opa vejo que nossos signos do zodiáco estão falando mais alto em nossas opiniões,vejo claramente 2 capricornianos,1 geminiano e 1 sargitariano.

olhem só pessoal:
http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/30/10/2014/soul_of_gold_assista_dois_videos_do_momento_do_anuncio_do_novo_anime
http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/30/10/2014/soul_of_gold_foto_da_armadura_divina_de_leao_em_tamanho_real
http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/30/10/2014/soul_of_gold_primeiras_imagens_do_cloth_myth_do_aiolia_de_leao_com_armadura_divina
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos