o kakashi ja era para ser hokage a muito tempo ele pode fazer muito mais que a tsunade faz
muito mais inteligente mais forte e mais influente que ela
muito mais inteligente mais forte e mais influente que ela
marcospain escreveu:
Naruto venderia a vila e nem saberia que assinou um contrato
.....
King escreveu:No mangá as chances do Kakashi ser upado são mínimas, faltam 2 capítulos pra série acabar e não tem nenhum inimigo pra ser combatido.
Kakashi pode ser upado no filme, mas pelo que saiu até agora parece que ele nem vai se envolver nas lutas.
Enfim, é esperar pra ver.
FrutosDoMar escreveu:
Kakashi agora é o Hokage mais fraco da história, e mais fraco dos 5 Kages, Kishimoto precisa upa-lo urgentemente.
sketchedsun escreveu:Auto-kibe:Saiu isso aqui :
É a bio dele pro filme. A tradução diz:
"O homem que costumava ser chamado de "sharingan no Kakashi".
Ele pode ter perdido esse poder agora, mas foi confiado à ele a proteção da vila de qualquer maneira."
Notem que a bio não diz "a administração" ou "as questões burocráticas" mas sim a proteção. Logo, ao meu ver, ele terá sim poder para protege-la, seja um poder oculto (como coisas vindas de Sakumo, 1000 jutsus dos quais não conhecemos) ou poderes novos.
E por que ele não pode receber up's no próximo mangá ou no filme? Vocês não viram o trailer em que o Sasuke tá soltando uns raiozinho amarelo maroto das mãos não? Se Sasuke vai receber um up no filme por que Kakashi não? AFF.
Mim poupe-me
SiriusHyuga escreveu:Só tenho a dizer que nunca vou me esquecer do Ero Sennin falando que o Kakashi não serve