Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi é o novo Hokage!

+32
FrutosDoMar
kakashi kamui
thiago silva
SiriusHyuga
Nyah
Kyuubi Eternal
JGuedes
aalison
Williany Love
igo
Paty
Sket
SaintDevil
matrama
Pelicious
IceWings
Genos
marcospain
Rikuddou-Naruto
Paulista
Rinko
Lendário Sannin
Biru-Biru
Urahara
Moisés MR
kuchiyose-no-jutsu
JuninhoMoraes
Senju Felipe
Ben Ikneg
Flat
Guilherme Frantz
Seijin
36 participantes

descriptionKakashi é o novo Hokage! - Página 4 EmptyRe: Kakashi é o novo Hokage!

more_horiz
o kakashi ja era para ser hokage a muito tempo ele pode fazer muito mais que a tsunade faz
muito mais inteligente mais forte e mais influente que ela

descriptionKakashi é o novo Hokage! - Página 4 EmptyRe: Kakashi é o novo Hokage!

more_horiz
marcospain escreveu:

Naruto venderia a vila e nem saberia que assinou um contrato :naomediga:

.....

KKKKK
Ele iria passar o c* dele pro nome dos outros, no cartório!!
sem pensar duas vezes
:HAHA:   :paola3: :vergonha:

Mas talvez o Sasuke se tornasse um Hokage bonzim!
Ñ acho q ele ia sentar o dedo em todo mundo por qualquer porcaria..

more_horiz
No mangá as chances do Kakashi ser upado são mínimas, faltam 2 capítulos pra série acabar e não tem nenhum inimigo pra ser combatido.

Kakashi pode ser upado no filme, mas pelo que saiu até agora parece que ele nem vai se envolver nas lutas.

Enfim, é esperar pra ver.

more_horiz
Cansa ver o Kishimoto tornar personagens Hokages, onde a única coisa que eles fazem e ficar sentado na cadeira.

Kakashi precisa lutar, espero que não tenha apenas toneri de inimigo, como e um filme, não podemos esperar um conteúdo muito abrangente, que explorará todos os personagens, porém um pouco deveria sim, principalmente o Hokage, Kakashi agora é o Hokage mais fraco da história, e mais fraco dos 5 Kages, Kishimoto precisa upa-lo urgentemente.

more_horiz
King escreveu:
No mangá as chances do Kakashi ser upado são mínimas, faltam 2 capítulos pra série acabar e não tem nenhum inimigo pra ser combatido.

Kakashi pode ser upado no filme, mas pelo que saiu até agora parece que ele nem vai se envolver nas lutas.

Enfim, é esperar pra ver.

O Zetsu Espiral ainda está rondando por aí e os protagonistas estão incapacitados...

Kakashi hoje vive uma situação parecida com a do Hiruzen há um tempo atrás no mangá,existem diversas formas e possibilidades de upá-los,basta Kishimoto querer,no caso do Hiruzen ele não estava muito afim e ''só'' deu os 5 elementos mais poderia ter sido melhor...

Espero ainda ver uma boa luta do Kaksh no mangá ou no Filme,antes diziam que ele dependia do poder dos outros,agora espero que mostre que ele é forte por sí mesmo e não era tão dependente do Sharingan.

more_horiz
Nem me lembrava do Zetsu Espiral, será que ele aparece nesses últimos capítulos? Acho difícil.
Espero um Up digno pro Kakashi no filme, mas nem vou criar expectativa.

more_horiz
Pra falar a verdade, Tsunade nunca deveria ser a Hokage, quem deveria ser era o Jiraya ou o Kakashi se formos parar pra pensar.

A ordem foi a seguinte :

Hashirama > MiTobirama > Hiruzen > Minato > Tsunade

Foi passando de professor pra aluno, então a ordem deveria ser :

Hashirama > MiTobirama > Hiruzen > Minato > Kakashi/Jiraya > Naruto > Konohamaru > ...

Assim a determinação do fogo nunca sairia de um ciclo de mestre e aluno, e ia manter um padrão,

Tsunade foi uma boa Hokage, porem na logica ela não deveria ser a Hokage, afinal ela foi a terceira escolha :horak:

Acredito que Kakashi se torna hokage é algo que normal, se formos parar para analisar ele é mais qualificado do que Tsunade, ele ja foi da Ambu, foi aluno de uma Hokage, conviveu e aprendeu com Hiruzen, tem o Q.I tão alto quanto do Shikamaru, é tático, e um líder nato, na minha humilde opinião ele é mais preparado agora do que ela quando ela assumiu, então não vejo protagonismo nisso mesmo alguns users que eu até entendo, e um hater em especifico, dizendo isso.

Kakashi será um hokage melhor que a Diva Tsuna, mesmo eu não sendo fã dele eu acredito nisso.

E sobre Naruto ser hokage, eu como um incondicional fã do Naruto, eu acredito que no momento ele não está preparado, porem ele com 30 pra 40 anos ele deve e vai ser o Hokage, quando ele estiver maduro de verdade e sábio ele deve governar Konoha, é o destino dele, e Kishi ja disse isso através do Obito.

Kakashi 7º Hokage = 7 Numero da perfeição xD

Naruto futuramente ira superar todos os anteriores é claro :v

E o Hashirama também não era o melhor politico porem é o melhor hokage que ja teve em Konoha, então não vejo por que o Naruto não se torna o hokage, com a ajuda do Shikamaru claro.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Kakashi agora é o Hokage mais fraco da história, e mais fraco dos 5 Kages, Kishimoto precisa upa-lo urgentemente.

Estas loco chico?

Kakashi o Hokage mais fraco da história? Baseado em que? Em um antigo Jounin quando tinha um Sharingan sugando 80% da sua Stamina? Cara, ainda não vimos Kakashi e seus 1000 jutsus, poderes do Chakra Branco e também acredito que ele precise de um Up, mas com todo respeito, ele ainda sim é mais forte que a Tsunade, em questões de Jutsus, Inteligencia e estrategias.

Ouso dizer que Kakashi, como hokage, será equiparado ao Yondaime.

Nota: Não sou Fã do Kakashi, apenas tenho esperanças de uma nova saga :planta:

more_horiz
Naruto e Saúde não servem pra hoje e Tsunade só enche linguiça kkk, ninguém melhor que Kakashi para esse posto que já deveria ser dele a muito tempo.

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Auto-kibe:

Saiu isso aqui :

É a bio dele pro filme. A tradução diz:
"O homem que costumava ser chamado de "sharingan no Kakashi".
Ele pode ter perdido esse poder agora, mas foi confiado à ele a proteção da vila de qualquer maneira."

Notem que a bio não diz "a administração" ou "as questões burocráticas" mas sim a proteção. Logo, ao meu ver, ele terá sim poder para protege-la, seja um poder oculto (como coisas vindas de Sakumo, 1000 jutsus dos quais não conhecemos) ou poderes novos.

E por que ele não pode receber up's no próximo mangá ou no filme? Vocês não viram o trailer em que o Sasuke tá soltando uns raiozinho amarelo maroto das mãos não? Se Sasuke vai receber um up no filme por que Kakashi não? AFF.

Mim poupe-me :fuma/:

Não era Sasuke que estava soltando aquilo.Era um dos fantoches de Toneri.Até porque se der pausa nessa parte,o fantoche parece que tem uma mascara parecida com a de Kakashi.As roupas são bem parecidas,mas o rosto dele também é diferente do rosto de Sasuke. 
E também não acho que Naruto e Sasuke iriam lutarem de novo.

more_horiz
@Igor Barcelar, será? Parecia muito ele. Anyway, 2 anos é tempo suficiente pra up's, não acham? O fato é que esse papo de "deuses" desvirtuou um pouco o assunto principal que eram ninjas...

SiriusHyuga escreveu:
Só tenho a dizer que nunca vou me esquecer do Ero Sennin falando que o Kakashi não serve

É claro que eu fui caçar essa página da qual você fala e o que o Ero Sennin fala é:

Spoiler :

E claro que eu fui conferir no mangapanda e no mangabee só pra ter certeza, e lá ele fala: "Kakashi's a given, but Naruto's a long way off" - (Kakashi está determinado, mas Naruto ainda está muito longe)

Só fui procurar porque eu duvidava muito que Jiraya divo teria falado tal absurdo HUE.

Sobre Kakashi se autodepreciando... que novidade... Mas que bom que conselheiros da vila, a vila, as outras nações shinobi por onde ele é conhecido, e Shikaku, o cara mais inteligente do anime discordam e acham que ele está mais que apto para o cargo.

:lady:

@Tópico

A bio dele diz.
"O homem que costumava ser chamado de "sharingan no Kakashi".
Ele pode ter perdido esse poder agora, mas foi confiado à ele a proteção da vila de qualquer maneira.
"

Kakashi está designado a proteger a aldeia. Kishi dará um jeito.

:vlwflw:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos