Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSakura superará Tsunade ? EmptySakura superará Tsunade ?

more_horiz
Bom galera, estive aqui pensando,

Mesmo que a Sakura ganhe um up, e consiga regenerar os braços do Naruto e do Sasuke, não vejo como a Sakura poderia superar a Tsunade, pelos seguintes motivos.

► Tsunade é mais inteligente.
► Tem mais experiencia.
► Tem inúmeros feitos no currículo.
► Além de senju, ela é uma Uzumaki, afinal, ela é neta do Hashirama e da Mito Uzumaki, então ela é uma das pessoas que mais tem chakra, apesar de não demonstrar tanto, por usar boa parte dele para parecer mais jovem.
► Ela usa o Byakugou melhor que a Sakura.
► Consegue invocar uma Katsuyu maior que a Sakura.
► Já passou e sobreviveu duas guerras.
► Muito mais tempo de estudo sobre medicina.
► É mundialmente famosa.
► Apesar de não ter superado os anteriores ela foi uma boa Hokage.
► Tem a vontade do fogo, diferente da Sakura, que tem a vontade do Sasuke ( Me corrijam se em algum manga alguém disse que a Sakura tem a vontade do fogo, e me mandem o link).
► Tem muito mais poder de fogo.
► Tem mais peitos :e.e-:

Então não vejo a Haruno superando a Tsunade , não agora, afinal se acontecesse o que aconteceu com o Lee no clássico apos a luta contra o Gaara e a Sakura tivesse que curar o Lee sozinha, ela não teria exito.
Sakura tem muito a crescer e a evoluir, tanto fisicamente como mentalmente.
Falta muita coisa pra acontecer na vida da rosada pra ela amadurecer, e uma dessas coisas é deixar de se preocupar tanto com o Sasuke, e focar mais na vida dela, até hoje não vi a Sakura fazendo nada pra crescer em pro dela mesma, e sim pra mostrar pro Sasuke-kun o que ela aprendeu enquanto ele esteve longe.

Ela é bipolar, em algumas situações ela se mantem estável e calculista, mas na primeira chance que teve pulou em cima do Madara, ou seja ela tem seus altos e baixos.

Eu vejo a Sakura como uma garota gentil, insegura, frustrada, com um grande potencial, mas é impedida por suas fraquezas e por amar de mais o Sasuke, mas agora que ele está aparentemente "bonzinho" ele possa impulsionar a Sakura pra cima, pra ver se ela cria um pouco de amor próprio, por que do jeito que ela ta indo, ela não vai conseguir crescer muito.

Eu não sou fã da Sakura, sou meio hater dela, mas ta na hora dela crescer , todo mundo amadurecendo e só ela parada, eu começo a ter pena dela pela primeira vez na vida, seria uma pena Kishi não amadurecer ela como mulher, afinal Tsunade é tudo o que a Sakura ainda não é, mas futuramente acredito que ela supere a Senju/Uzumaki, e talvez no The last ela comece a demonstrar os primeiros sinais de uma mudança na personalidade dela, pois as imagens dela está mostrando uma jovem mulher madura e bem consigo mesma, então espero que realmente ela desabroche e vire uma linda flor, forte, madura, com um pouco mais de experiencia e amando acima de tudo ela mesma, independente se o Sasuke ira estar com ela ou não, amor doentio não faz bem a ninguém.

Digam oque acham, sem deixar o lado fãboy/fãgirl, ou hater falar mais alto, vamos olhar pra Sakura de uma maneira diferente da forma que vemos ela todos os dias, vamos tentar ser imparciais e respeitar a cima de tudo a opinião de cada um. Sem brigas sem discussão, um tópico pra refletir.

descriptionSakura superará Tsunade ? EmptyRe: Sakura superará Tsunade ?

more_horiz
Na verdade metade do que você citou ai e irrelevante. :deus:

► Tsunade é mais inteligente.

Sakura é a Tsunade tem o mesmo grau de inteligência,Sakura passou 3 anos da vida dela ajudando Shizune a cuidar da vila. Mais isso já a deixa iguais em inteligência,ainda mais com os diversos feitos em inteligência que a Haruno mostrou no mangá,a questão e que a Sakura e imatura e Tsunade não. Por isso a Godaime se sobressai,porem agora que a Sakura tem 17 anos. :deus:

► Tem mais experiencia.

Obvio. Sakura superará Tsunade ? 3433956267
Mais tempo resolve. :planta:

► Tem inúmeros feitos no currículo.

Salvar o mundo ao lado de dois deuses não compensa no currículo,se bem que a Haruno ajudou muito na guerra e todos viram. Mais ainda considero essa questão de currículo irrelevante afinal de contas currículo não vai te salvar de ser morto em uma missão. :felizan:

► Além de senju, ela é uma Uzumaki, afinal, ela é neta do Hashirama e da Mito Uzumaki, então ela é uma das pessoas que mais tem chakra, apesar de não demonstrar tanto, por usar boa parte dele para parecer mais jovem.

Kisame tem uma quantidade monstruosa de chakra e mesmo assim foi derrotado por Guy (então quantidade de chakra não é o fator principal em uma batalha),além disso a Sakura tem vantagem por ser Jovem,Sakura com a idade adulta já deve ter uma quantidade de chakra de nível Kage (estou desconsiderando Selo Byakugou).

Sakura mal teve uma luta contra alguém,não tem nem como compara-las,quando ela tiver uma luta de verdade quem sabe nós podemos compara-las. :deus:

Da onde você tirou isso ?
Invocar uma parte maior da Katsuyu e necessário acrescentar mais chakra,coisa que Sakura ou a Tsunade fazem quando bem entender.

Isso interfere na superação da Sakura sobre a Tsunade ?

Com 17 anos ela dominou as melhores técnicas da Tsunade,entre uma faixa de 2 a 5 anos ela supera Tsunade em medicina.  :think:

► É mundialmente famosa.

Isso é irrelevante,mais ajudar a salvar o mundo não vai fazer ela ser mundialmente famosa ?  :BAD:

► Tem a vontade do fogo, diferente da Sakura, que tem a vontade do Sasuke ( Me corrijam se em algum manga alguém disse que a Sakura tem a vontade do fogo, e me mandem o link).

A cena que ela prefere matar o Sasuke pra salvar a vila,lembra daquela cena onde ela pretende matar o Sasuke com Kunai envenenada. Aquilo foi bem imaturo da parte dela,porem foi um gesto em que ela mostrou que a vila estar acima do amor dela pelo Sasuke. :deus:

Você inventou isso não foi ?
Por que ambas são iguais em poder de fogo. :felizan:

► Tem mais peitos :e.e-:

Isso é irrelevante. :zeca:

Então não vejo a Haruno superando a Tsunade , não agora, afinal se acontecesse o que aconteceu com o Lee no clássico apos a luta contra o Gaara e a Sakura tivesse que curar o Lee sozinha, ela não teria exito.
Sakura tem muito a crescer e a evoluir, tanto fisicamente como mentalmente.
Falta muita coisa pra acontecer na vida da rosada pra ela amadurecer, e uma dessas coisas é deixar de se preocupar tanto com o Sasuke, e focar mais na vida dela, até hoje não vi a Sakura fazendo nada pra crescer em pro dela mesma, e sim pra mostrar pro Sasuke-kun o que ela aprendeu enquanto ele esteve longe.

Ela treinou para ajudar o Naruto a salvar o Sasuke,o Uzumaki treinou pelo mesmo Objetivo,o que você escreveu e meio contraditório com o mangá.

Eu vejo a Sakura como uma garota gentil, insegura, frustrada, com um grande potencial, mas é impedida por suas fraquezas e por amar de mais o Sasuke, mas agora que ele está aparentemente "bonzinho" ele possa impulsionar a Sakura pra cima, pra ver se ela cria um pouco de amor próprio, por que do jeito que ela ta indo, ela não vai conseguir crescer muito.

Por que a Sakura começou a treinar ?

Foi por que ela amava o Sasuke e pretendia Salva-lo,jamais que ela treinaria para ficar forte se não fosse o amor que ela sentia por ele. Então o amor (e o Naruto) foi quem deu forças pra ela se tornar mais forte. Bom esse amor dela tem vantagens e desvantagens. :deus:

Eu não sou fã da Sakura, sou meio hater dela, mas ta na hora dela crescer , todo mundo amadurecendo e só ela parada, eu começo a ter pena dela pela primeira vez na vida, seria uma pena Kishi não amadurecer ela como mulher, afinal Tsunade é tudo o que a Sakura ainda não é, mas futuramente acredito que ela supere a Senju/Uzumaki, e talvez no The last ela comece a demonstrar os primeiros sinais de uma mudança na personalidade dela, pois as imagens dela está mostrando uma jovem mulher madura e bem consigo mesma, então espero que realmente ela desabroche e vire uma linda flor, forte, madura, com um pouco mais de experiencia e amando acima de tudo ela mesma, independente se o Sasuke ira estar com ela ou não, amor doentio não faz bem a ninguém.

Você ta se equivocando. :deus:

Sakura do clássico era muito egoísta,fútil e inútil. Mais no Shippuuden ela cresceu e estar disposta a fazer muitas coisas pelos amigos dela. Ela cresceu muito em personalidade,mais a questão e que o pessoal acha que a personalidade dela e resumida a Sasuke,e por isso complica as coisas.
No The Last ela deve ter mais um grande amadurecimento em personalidade,mais Kishi afirmou que a Sakura tem características Humanas então com certeza ela nunca será uma maravilha em personalidade. :HAHA:

Também não acho que a Sakura supera Tsunade no geral (experiencia,maturidade e outras coisas),mais ainda existe uma esperança que a Haruno supere Tsunade pelo menos em regeneração que no caso é regenerar os membros perdidos da dupla NaruSasu. Não considero que a Sakura supere Tsunade em medicina atualmente pois medicina engloba diversas coisas,e como você citou Tsunade tem anos de experiencia nessa área. :felizan:

Mais Tsunade e claramente superior a Sakura em diversos aspectos e continuara por alguns anos. :zeus:

Enfim. Sakura superará Tsunade ? 3433956267

more_horiz
Bom, 
Sasuke superou Orochimaru
Naruto superou o Jiraiya.
Porque a Sakura não deveria superar a Tsunade?! Pensa comigo e entenderá.  :Kim:

more_horiz
Nossa pra que isso , tantos equívocos ,achei um enorme exagero , sakura não é a personagem que mais amo , so q e melhor ver oq ela fez na série de bom , e deixar um pouco de lado as atitides de amor dela , te aconselho a fazer isso.

sou meio hater dela

Meio?????????

Mas é obvio que ela não vai superar facilmente uma ninja experiente , hokage , considerada a maior ninja médica e que possui sangue senju e uzumaki.

Sakura  não tem linhagem sanguínea , é muito jovem , so começou a treinar de verdade à 3,4 anos e mesmo assim já está quase no nível da quinta hokage.

Acho que voce se precipitou no tópico , no filme the last é quase certo que as duas estejam iguais em nível , o selo byakugou é puro chakra guardado , sakura vai fazer muitos jutsus usando o selo como base , e aí sim vai superar a tsunade.

@Kirito respondeu e mitou , não se precisa falar mais nada.

more_horiz
As pessoas interpretam da forma que querem, e acha que essa interpretação é a correta. :garcia:

Bom, em nenhum momento disse que a Sakura não superaria a Tsunade @Saint Kawaii., sugiro que leia melhor e interprete melhor.

@Kirito não digo que você está errado, porém não esta certo, o que eu quis dizer é que, não é por que a Sakura superará a Tsunade em medicina que ela superará a Tsunade no geral, sacou ? Não estou dizendo que a Sakura é um inútil como dizia antes @jean aguiar estou dizendo que a Sakura ainda é muito jovem para se dizer que superou a tsunade, e sim tudo o que eu falei não é irrelevante é a verdade @kirito, talvez você não concorde pois claramente você é fã da Sakura como já demonstrou em outros tópicos, e talvez não seja, mas parece que é.

E repito não disse que a Sakura superará a tsunade, disse apenas que ela ainda não superou, e não é superando a Tsunade em um quesito que ela superará a Senju/Uzumaki no Geral.

Sugiro que leiam outra vez o que eu disse, e tentem interpretar da mesma forma que eu pensei quando escrevi oque eu disse, não de forma hater, e sim de forma imparcial, pensando no melhor pra Sakura, espero que me entendam, e não julguem antes de entender.

more_horiz
Cara da onde você tirou isso? É obvio que se a sakura for upada ela vai superar tsunade em nível , seus motivos foram um tanto anulados pelas respostas do @Kirito , não é porque ele é fã da sakura que vai endeusala , os argumentos foram compreensíveis e certos.

Linhagem sanguínea não significa superioridade , significa vantagen ,guy e Lee não usam jutsus e ainda sim estão em alto nivel , sakura a mesma coisa não tem vantagens mas está em um alto nível.

Sobre os "fazeres" de um médico tipo cirurgias , transplantes e tudo mais , vc ja viu a Sakura em ação? No começo do shippudem com o kankuro e na guerra com a autópsia do zetsu já mostra que com pouca idade já é muito abilidosa , e no futuro ela vai aprender essas cirurgias do mesmo tipo como a feita no Lee , aliás ela deve inovar.

Enquanto sobre os outros argumentos seus , já foram respondidos.

E ainda o título do tópico pergunta "Sakura superará Tsunade?" E em minha opinião ela vai sim superar a Tsunade , e lendo os seus motivos da sua opinião eu não concordei.

more_horiz
Olá,  Senhores e Senhoras. Boa tarde a todos. Passando apenas para dizer que estamos de olho neste tópico  (aliás, em todos, mas neste em especial). Não serão aceitas ofensas e xingamentos.

Dêem suas opiniões e respeitem as contrárias às suas.

Os excessos estarão sujeito a punições e o tópico poderá ser bloqueado. Só depende de vocês. Ok?

more_horiz
sakura e muito inteligente sim!!!
e sim tsunade tem muita experiencia ela e mais velha e tem mais sabedoria que a sakura que e jovem.
nem a shizune tem mais habilidade que sakura, e olha que ela e aprendiz e subordinada da tsunade um bom tempo e nem consegui dispetar o selo byakugou e a sakura consegui.
sakura tem muita determinaçao,e a pessoa ser experiente e ser conhecida no mundo todo por suas habilidades nao quer dizer que e melhor,isso mostra que foi a primeira pessoa a criar os meios mais praticos da medicina que foi o caso da tsunade!!!
ter peitos,ter poder de fogo,nao faz de sakura pior!!!
sakura pode sim superar tsunade,ela e uma ninja habilidosa,experta,e inteligente!!
e a determinaçao de sakura nao e o sasuke,ela so nao suporta o ver se destruindo aos poucos!!
ela tem muito o que evoluir,aprender porque ninguem evolui dum dia pro outro..
sakura nao e bipolar,nao e imatura,e nao quer se mostra pra sasuke ela so nao quer mais depender de ninguem para ah proteger!!!

more_horiz
Tsunade comanda Konoha a mais de três anos, criou o sistema de ninjas medicos, foi um dos pilares dessa guerra para a Aliança Shinobi por inúmeros atos, entre outros feitos. Agora achar que Sakura é do mesmo grau de inteligencia é de doer. Rs
Aliás, fama sendo irrelevante foi de doer também, de resto...

@UzumakiXaruto.
Não tenho nada a discordar de seus tópicos no post. Concordo plenamente com eles.

Tsunade mostrou nível muito acima da testagirl quando curou Shikamaru com um toque, mesmo que Sakura mostre alguma coisa útil na proxima semana continuarei com a ideia que Tsunade conseguiria fazer e ainda melhor.

Enfim.. rs

more_horiz
► Tsunade é mais inteligente

- sakura passou boa parte como ajudante da tsunade, acumulando experiência com o posto de kage. Se bem que isso é irrelevante, sakura não precisa ser suficiente para o posto de kage para dizer que superou sua mestre.

► Mais experiente.

Sakura lutou com um akatsuki, removeu veneno do sasori, a guerra que sakura lutou foi contra monstros lendários do mundo shinobi, essa guerra foi um nível muito acima as anteiroes.

► Feitos no currículo.

Uma guerra shinobi onde hagoromo aparece ja diz tudo.

► linhagem sanguínea

Isso da vantagem a tsunade, o manga mostrou que sakura esta cada vez mais próximo a sua sensei, é mais um feito para sakura, uma pessoa normal passando uma pessoa com linhagem nobre.

Sakura conseguiu usar a cura remota logo depois de ativar o byakugou, sakura se jogou em madara para ser usada de distração, sakura passou o chakra do selo para obito, sakura não precisa usar chakra para ficar jovem. As duas usam com a mesma perspicácia.

Negativo, as duas invocaram um décimo do corpo da lesma perfeitamente.

Sakura sobreviveu a madara, obito e kaguya e ao juubi, ponto.

Tsunade conseguiu desenvolver muitas técnicas que foram passadas a sakura jovem coisa que tsunade demorou para aprender e aperfeiçoar.

- Sakura conseguiu manualmente manter o coração de naruto batendo.

- Sakura curou o veneno de sasori deixou a velha impressionada

- Sakura curou o ferimento enquanto estava sendo perfurada

Irrelevante.

Irrelevante

Irrelevante, sakura nunca disse que queria ser kage portanto irrelevante. Sakura tem uma determinação tsunade tem outra.

Sakura surpreendeu hashirama, o nível das duas esta igual.

► Tem mais peitos

Irrelevante.

more_horiz
Bloqueado a pedido do autor
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos