Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke não estará em konoha no The Last EmptySasuke não estará em konoha no The Last

more_horiz
Eai galera :Kim:
.
.
.
.
Saiu um novo teaser sobre o filme Naruto:The Last
.
.
.
.
O que deu pra perceber é que o Sasuke não ta mesmo na vila :fry:
.
.
.
.
Parece que ele está eu algum ponto vigiando a vila no teaser

Eai o que vc acham???

descriptionSasuke não estará em konoha no The Last EmptyRe: Sasuke não estará em konoha no The Last

more_horiz

descriptionSasuke não estará em konoha no The Last EmptyRe: Sasuke não estará em konoha no The Last

more_horiz
se for o video postado que confirma que kakashi é o novo hokage entao como disse la pra mim ele ta vigiando konoha daonde hashirama e madara se encontravam

more_horiz
Para min EU acho que Sasuke vai ter um papel Importante na Luta contra esse novo Vilão que capturou a Hanabi
.
.
.
Ele deve ser um andarilho mesmo,acho que não aceitaram ele de volta a konoha pelas atitudes que ele teve em todo mangá

more_horiz
Estando ou não, com certeza irá nos surpreender. Não será nada em vão. Kishimoto sempre nos surpreende.

more_horiz
talvez ele nos surpreende em nao nos surpreender saca?
Sasuke nunca teve muito destaque nos filmes....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos