Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVai ser KNJ caso o Byakugou no Jutsu tenha a capacidade de regenerar Membros ? EmptyVai ser KNJ caso o Byakugou no Jutsu tenha a capacidade de regenerar Membros ?

more_horiz
Boa Tarde. :deus:

Como vimos recentemente no mangá Naruto e Sasuke estão bem debilitados,o estado do Uzumaki não estar nada bom,existe a possibilidade que ele esteja incapacitado de usar sua cura milagrosa,então caso a Sakura use o Byakugou em ambos e regenere os braços dos dois seria incoerente/absurdo ? Vocês ficariam surpresos ?

Em que nível ambas Kunoichis Tsunade e Sakura ficariam com esse UP ?

descriptionVai ser KNJ caso o Byakugou no Jutsu tenha a capacidade de regenerar Membros ? EmptyRe: Vai ser KNJ caso o Byakugou no Jutsu tenha a capacidade de regenerar Membros ?

more_horiz
Já passou da hora da sakura superar tsunade. será um up incrível se somente sakura conseguir tal feito.

descriptionVai ser KNJ caso o Byakugou no Jutsu tenha a capacidade de regenerar Membros ? EmptyRe: Vai ser KNJ caso o Byakugou no Jutsu tenha a capacidade de regenerar Membros ?

more_horiz
Ao meu ver o selo byakugou não é nada alem de uma reserva de chakra , o byakugou no jutsu é um derivado do selo , assim como o sozo saisei.

O Byakugou no jutsu acelera a criação de novas células , se os braços estivessem partidos , com a parte cortada estando intacta , é so juntar os membros e usar a regeneração , levo esse exemplo vendo o caso da tsunade , onde se juntou a parte cortada ao corpo e ao sugar o chakra curativo da karin , tsunade teve suas pernas de volta.

O problema é que os braços deles foram destruidos , eu só vejo duas ipóteses , uma é evoluir o byakugou no jutsu , ao ponto de criar ossos , tercido de pele e vasos sanguíneos , a outra é ela usar uma técnica nova a base do selo (obvio) que "cria" membros , eu só vejo isso para ela botar braços neles.

Eu não acharia um knJ , perto do susanoo bijuu , seria um jutsu do dia a dia.

Se a Tsunade não souber usar esse jutsu , sakura fica finalmente a frente da sensei.

more_horiz
Boa tarde.

Depois de tantos KNJ que jà teve eu não duvido mais de nada, se a Sakura regenerar os braços perdidos de Naruto e Sasuke até que será normal.
Tsunade e Sakura dentro da medicina, pelo que o mangá mostrou não teriam a capacidade de regenerar membros inteiros, mas a lógica de tudo já acabou e se elas ou a Sakura no futuro mostrarem tal feito já não me surpreenderia, além de que elas ou só a Sakura no futuro subiriam de nível e virariam milagreiras.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos