Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRosto do Kakashi? EmptyRosto do Kakashi?

more_horiz
Faltando 2 mangas para o fim de Naruto, vocês acham que o rosto do Kakashi será mostrado? Ou ele sera mantido em segredo?

descriptionRosto do Kakashi? EmptyRe: Rosto do Kakashi?

more_horiz
Provavelmente não será mostrado, kishi não quer mostrar o rosto do kakashi pra não desapontar os fãs que já criaram muita expectativa sobre o rosto dele, que deve ser apenas um rosto comum.

Talvez quem sabe quando kakashi tiver a ponto de morrer (se um dia acontecer) o rosto dele for mostrado, ou numa luta mtto mtto fod@stica e de muito taijustu (sangue) a mascara seja rasgada.

É o que eu acho, com tantas coisas pra finalizar o manga não acho que ele iria "gastar" algumas páginas pra mostrar o rosto dele. Quem sabe no The Last ou uma futura saga ou OVAs

more_horiz
Caras, eu acho que o rosto do Kakashi não vai ser revelado, porque, a máscara é a marca registrada dele, Kishi não faria isso com o personagem e, também nem tem tanta necessidade disso nessa reta final, tem coisas bem mais importantes para serem mostradas.

more_horiz
Richard Castro escreveu:
Provavelmente não será mostrado, kishi não quer mostrar o rosto do kakashi pra não desapontar os fãs que já criaram muita expectativa sobre o rosto dele, que deve ser apenas um rosto comum.

Talvez quem sabe quando kakashi tiver a ponto de morrer (se um dia acontecer) o rosto dele for mostrado, ou numa luta mtto mtto fod@stica e de muito taijustu (sangue) a mascara seja rasgada.

É o que eu acho, com tantas coisas pra finalizar o manga não acho que ele iria "gastar" algumas páginas pra mostrar o rosto dele. Quem sabe no The Last ou uma futura saga ou OVAs

É bem por aí mesmo,Kishimoto provavelmente não correrá esse risco amenos que ele reserve uma luta final muito dramática para o Hatake.

Eu sou dos que não querem que o rosto do Kakashi seja revelado,pra mim esse é o charme do personagem,o faz parecer mais ninja e já praticamente a máscara é o rosto dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos