Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] Symbols Of Hell [Horror] Empty[ANTIGO] Symbols Of Hell [Horror]

more_horiz
Olhe para o mundo atual, antigamente as pessoas temiam suas crenças, sacrificios eram dados por paz nas cidades, hoje a violência predomina o mundo.
Eu irei contar sobre uma cidade amaldiçoada, eu testemunhei tudo se acabar você consegueria entender ? Onde monstros e demonios existem, algums vão me chamar de louco e outros de inacreditável.

Mais nessa vida eu testemunhei,algo que nenhum de vocês irá querer ver em suas vidas medilcres,eu irei contar como vi tudo se desmoronar e acabar tudo como uma grande merda.

-Simbolos do Inferno - O Primeiro Simbolo -

-Esses idosos de merda, realmente temem algo na vida ? Sacrificam as nossas familias por uma merda de paz ? Se é que isso existe, custa a acreditar que algo assim vem a mente, como se tudo tive-se bem.
Mais eu irei mostrar a verdade, de como tudo vira uma desgraça, e a juventude apenas quer se divertir.

Assim era a cidade de Mountain City, violenta e cheia de violência, onde não existia uma porcaria de autoridade maior,alguns rezavão e acreditavam que isso iria mudar ! Eu ? Duvido que isso vá para melhor, so temos a decair cada vez mais.

Se você tem problema cardiacos, ou mentais, não deveria escutar essa história que eu irei contar, hoje estou no hospicio, talvez seja mais uma ilusão da minha mente por causa das drogas que eles nos dão. Prato cheio, com sabor de toxina, que faz agente dormir, ou talvez seja essa a intenção, nunca vou entender.

Todo dia eu consulto um terapeuta, e hoje não será diferente, eu irei contar como tudo aconteçeu.

Enquanto eu sou levado pelos seguranças os outros tentam se mostrar melhores, mais todos no fim talvez sejamos loucos, a insanidade é algo que não sabemos como provar ou dizer.

Eu vejo tudo em camera lenta, minha vida se destruindo nesse hospicio, tanta inutilidade, mais continuemos os fatos, assim que chego ao escritório do psiquiatra, ele sempre me pede para sentar e pergunta meu nome.

- Olá, sente-se por favor e relaxe. - Dizia o psiquiatra.
-Está bem.
- Bom iremos começar, porque não me diz seu nome ? Perguntava o Psiquiatra.
-Meu nome é John Claymore, nasçi na cidade de Montain City um lugar cheio de violência.
-Me conte como era sua vida lá ? Perguntava o Psiquiatra.

- Minha vida era algo normal, era trabalhar na loja de informática com meu tio, era algo nada muito supreedente, e voltar para minha casa e fazer uma festa de vez enquando.

-Hm...E o que mudou nisso ?  Perguntava o Psiquiatra

-No começo, nada, mais logo as pessoas começaram a sumir e os moradores,entraram em panico, medo de ser sequestrado, pois quem era pego nunca mais voltava, infelizmente, meu irmão mais novo Alex, foi sequestrado, minha mãe como era idosa e não queria se mudar, resolveu pedir para que eu fica-se e procura-se meu irmão.
Assim fiz, mais logo tudo mudou, coisas começaram a apareçer e o medo tomou conta.

- Que tipo de coisas ? Perguntava o Psiquiatra.

-Demonios, diziam que há anos atrás muito sangue foi derramado sobre essa cidade, e tudo ficou obscuro e ninguém mais estava seguro, talvez so estavamos pagando por nossos pecados, acredito eu, mais aquelas coisas me assustavam.
Eu tinha que encontrar meu irmão mais novo há qualquer custa.

Logo encontrei várias pistas, meio estranhas, mais poderiam revelar o paradeiro do meu irmão mais novo, assim tentem solucionar esse grande mistério. Esse possivelmente foi meu maior erro.

-Hm...John,na próxima consulta você me revelará o que você feiz de tanto errado, consulta encerrada.

Assim eu voltei para meu quarto, e foi dormir.

Próximo Capitulo - Symbols Of Hell - Os Iluminados.

description[ANTIGO] Symbols Of Hell [Horror] EmptyRe: [ANTIGO] Symbols Of Hell [Horror]

more_horiz
Symbols Of Hell - Os Iluminados.

Hoje era mais um dia da minha consulta no psiquiatra,eu tinha que me salvar, sair dessa porcaria logo, mais essas memórias me assustavam, temia ser perigosos até mesmo para mim.

Eu queria voltar ao passado, e não ter feito aquilo,talvez foi o meu maior erro, meu pecado ou minha virtude.

Mais em rumo ao psiquiatra notei que algo estava diferente, sim, eu me senti vivo e tinha uma cede de matar, isso era incontrolável, logo chutei um dos guardas e sai correndo, mesmo por pouco tempo, pois logo fui levado para o consultório do psiquiatra e algemado.

-Bom o que está acontecendo? Perguntava o Psiquiatra.
-Já ficou preso em um hospício, com todo mundo te achando louco ?
-Infelizmente, isso nunca ocorreu comigo, mais não quer dizer que seja o fim do mundo. Respondia o Psiquiatra.
-Bom, só se for para você, porque para mim é o fim da minha vida é aqui.

-Hm... Está certo, continuemos nossa consulta, de onde paramos ontem.

-Está certo, irei começar.

-Naquele dia, eu comecei reunir as pistas, era estranho, parecia algo meio que satânico, uma seita possivelmente havia seqüestrado meu irmão, mais eu me perguntava o porquê daquilo e porque justo ele ? Mesmo assim eu fui a prefeitura buscar alguns arquivos, que cujo foram me negados, eu fiquei meio que descontrolado e acabei desmaiando.

-Quando eu acordei,não estava no mesmo lugar, parecia um mundo paralelo, cheio de dor e sofrimento, nada mais do que isso, eu ouvia vozes de crianças cantarolando, eu fui em busca de ajuda. Mais não encontrei nada.

-Apenas algo que acredito que você me chamará de louco,aquilo não era humano, me pareçia uma jovem muito atraente, mais quando ela se virou, seu coração estava em sua boca,e seus ossos totalmente quebrados, ela se movimentou em minha direção.

-Eu corri, mais ela estava me seguindo, mesmo que lentamente eu queria sair daqui logo, encontrei uma faca meio que ensangüentada, mais daria para fazer um churrasco.

-Me escondi embaixo da escrivaninha, e rezei para que ela não me acha-se , mais infelizmente ela me achou, eu fiquei desesperado um calafrio tomou conta de mim eu chutei a escrivaninha em direção há ela, mais foi inútil, então ela tentou me esfaquear com uma seringa.

-Eu desviei e acertei seu rin, mais ela continuou em pé aquilo, não era humano, seu sangue jorrava pelo chão enquanto ela vinha em minha direção, eu a cortava e cortá-la cada vez mais.

-Depois de um certo tempo ela acabou morrendo, e eu desmaio novamente, acordando novamente em uma ambulância, de principio me assustei, mais acabei me acostumado. Fui mandado para casa, e acabei relaxado, mais aquela cena me incomodava.

-Resolvi não contar para ninguém, afinal quem acreditaria? Fui em busca de respostas, olhei os antecessores, e descobri que uma maldição e essa seita estavam interligados, me parecia que era algo sobre um Deus Pagão, mais ninguém quis me responder, nem mesmo os meus pais.

-Depois daquilo tudo, acabei tento mais e mais desmaios, sempre indo ao mundo paralelo, procurando respostas, mesmo com aqueles monstros, havia como sobreviver lá.

-E descobri que aquela seita se chamava " Os Iluminados", eles herdavam de 4 famílias, ramificadas, eles decidiram ter paz, e a cada 50 anos deveriam sacrificar seus filhos, para que a paz continua-se, mais infelizmente meu pai não fez isso, e a desordem e o mal se criou.

-Quando eu voltei ao meu mundo, quase todos estavam desaparecidos, eu havia entrado em coma por 5 meses, e descobri que muita coisa mudou, os monstros agora também estavam no meu mundo .

-Encontrei o xerife, felizmente, ele me arrumou uma 9 mm, e fui em busca de sobreviventes, mais quando eu estava para sair, ele me deu um rádio , para que pudéssemos manter contato.

-Acabei encontrando, minha melhor amiga de infância, Karla, logo resolvi ajudar ela a procurar, já que isso poderia me dar respostas do que estava acontecendo.

-John, na próxima me conte mais sobre sua história e sobre o que estava acontecendo.

-Próximo Capitulo - Symbols Of Hell - Resolução

description[ANTIGO] Symbols Of Hell [Horror] EmptyRe: [ANTIGO] Symbols Of Hell [Horror]

more_horiz
Simbols Of Hell - Resolução

Em minha vida de merda, onde todos achavam que eu era louco, estava a procura de um modo de fuga, não aguentava mais esse inferno de hospicio, me polpe de tanta merda.

Com um pouco de esforço eu consigo quebrar as grades da minha sela, ou quarto como queiram chamar essa merda, eu tive que orinar em uma calça para conseguir fazer com que as barras se dobrem.

Um dos guardas me avistou, e foi atrás de mim com uma seringa, com sabe o que tinha dentro daquela merda.

Logo o treinamento militar que recebi foi útil, desmaei, e usei a seringa como arma, consegui sai do hospicio, com um pouco de dificuldade, já que os guardas estavam a minha procura.

Fui em busca da minha cidade natal, estava confuso e drogado ao mesmo tempo, pensava que aquela merda era real. mais foi quando eu acordo em uma marca, com compulsões.

Todo não passou de uma ilusão na minha mente, uma droga isso sim, mais nesse dia escapei de uma consulta com o psiquiatra.

-Resolução~

Junto a Karla, eu busquei respostas, ela era meio dãn, em termos nunca fazia algo direito, me lembrava a muitas coisas, eu adorava muito aquela garota.

Mesmo com medo em meu coração conseguiamos rir, mais sem perder a concentração, pois aqueles monstros estavam a solta.

Se você teme a morte, você teme a vida, era minha frase predileta, quando nos deparamos, com um monstro, ele era metade elefante metade humano, era algo assustador, tive que sair correndo.

Entrei em deposito, e encontrei uma escopeta, nada util, já que não havia munição, nos escondemos, e por sorte aquele monstro não nos acho, e logo começou a chover, uma chuva densa e pesada.

Aquilo me pareçia lágrimas de demônios, eu conversei com a Karla, sobre tudo, ela também entendeu da mesma maneira, aquilo era surreal, e a chuva nunca parava.

Quando estavamos despreparados, apareçeu um professor, ele estava com uma faca e insanguentado, eu olhei, e percebi logo de cara que aquilo era outro daqueles monstros, eu chutei ele quando ele tentou me atacar, e tirei minha faca e enfiei em sua garganta, com toda força até corta-la com tudo, mais com isso ele conseguiu me acerta uma facada na minha perna, fiquei ferido e ele morto.

-Sanatório~

Acordei meio que desorientado, em uma cama boa, logo os médicos me falaram meu estado, estava em choque, gritei com todas as forças de meu pulmão. SAIAM DAQUI SEUS IMPRESTÁVEIS.

Sim eu estava com um coma degenativo no cerebro, meu tempo não era mais do que 8 meses. Eu estava puto e decedi durmir.

Próximo Capitulo - Symbols Of Hell - A fuga

more_horiz
Symbols Of Hell - A Fuga

QUE MERDA, VIDA DESGRAÇADA, VÂO TODOS MORRER.
Os outros começaram olhar em minha direção e notar minha irá, se é que esses merdas me entendem, por mim eu arrancaria a cabeças deles fora e dava para um cachorro comer, seus MERDAS, filhos da puta.

Entre meu grande excesso de raiva, resolvi fugir, sabia que não iria ser difícil, quando David veio me trazer meus remédios, eu o ataquei com toda minha fúria, eu queria matar aquele verme maldito, era uma sede de ódio enorme.

Coloquei meu pé em sua cabeça e pressionei até que ele grita-se o mais alto que ele conseguiu-se aquele gordo maldito, eu tinha que matá-lo, meu tênis começou afunda em sua cabeça começou a sangrar, então puxei e chutei com toda minha força, saiu miolo para tudo quanta parte, eu queria tirar mais sangue daquele miserável.

Eu comecei correr, todos saiam da minha frente, pois eu poderia matar qualquer um sem piedade, quando cheguei à recepção, acertei uma joelhada no guarda e sai correndo. Desviando de tudo, o tempo era horrível, quanto mais eu me distanciava, e ia em direção a há aquela floresta, eu via um lago, uma chuva negra começou cair, o tempo e espaço estavam se fundindo, começou chuviscar em minha vista, tudo já era preto e branco, logo eu vi uma mulher dentro daquele lago, eu corri com todas minhas forças, eu iria matá-la também. Era o que eu acreditava.

Quando cheguei perto dela, ela se virou com várias correntes grudadas em seu corpo, com seus seios a mostras,( um corpo muito belo) mas continuando, ela olhou para mim, seus olhos começaram a sangrar um sangue negro, e logo duas laminas em seus braços se revelaram, e ela soltou um grito. Apavorante.

Eu corri para longe, mais ela era muito rápido,(Enquanto seus peitos balançavam, eu bati minha cara na árvore, eu queria pega aquela mulher :hoho:), continuando correndo sem parar, cheguei a Mountain City, aquele lugar deserto, com sangue em toda parte.

Mais que merda estava acontecendo, a floresta, o lago e aquela mulher também(Fiquei triste Buá), toda aquela merda cheia de sangue pelas placas , o que tinha acontecido aqui.

Logo tudo começou chuviscar de novo, eu estava correndo, por uma ponte, e eu não parei, até que cheguei em um motel, invadi um quarto, e fiquei lá com medo de ser descoberto, mais era melhor ali do que naquelas ruas.

Quando percebi eu estava 3 anos atrás, sim ali era Mountain City, ainda estava nova, logo tudo começou chuviscar novamente, e eu estava naquela cidade destruída, me ajoelhei e começar a chorar, e um menino apareceu e me disse.

-Você tem Medo?

Olhei para ele , sem responder, apenas com minhas lágrimas molhando meu rosto, quando percebi ele já não estava mais lá, levantei-me e sai em busca daquele garoto.

Próximo Capitulo : Symbols Of Hell - O Mundo Paralélo

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos