Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHamura EmptyHamura

more_horiz
Boas

Se os descendentes de hagoromo sao os senju e os uchihas... os descendentes de Hamura sao os hyuuga e os uzumaki?

descriptionHamura EmptyRe: Hamura

more_horiz
Eu acho que de descendente de Hamura só o Kimimaro.

more_horiz
Uzumakis são descendentes do Ashura, tanto é que um Uzumaki loiro é a reencarnação de Ashura

O próprio rikudou sennin tem cabelinho ruivo que é uma característica uzumaki

Rikudou fez => Indra e Ashura

Indra fez => O cla uchiha, O cla Kaguya e o Cla Hagoromo
Ashura deu origem aos clas => Senju e Uzumaki

more_horiz
Hamura e ancestral Hyuuga, ja estava bem obvio pra mim antes, agora que o filme esta conectado ao Manga e foi mostrado haver interesse nos Hyuuga, acredto que e pela relação familia com o Hamura.

Ja o segundo Clã eu até acredito que existe a possibilidade dos Uzumakis virem do Hamura, mas eu to descartando um pouco isso, pois os Kaguya também são ancestrais da Kaguya, tem uma pagina do DB que coloca Hinata e Kimimaru de um lado e Kaguya do outro, fazendo referencia ao Byakugan e o Jutsu dos ossos.

Então creio que Hamura = Hyuuga & Kaguyas.

Uzumakis não descarto ter relação com o Hamura, mas por enquanto eles são tratados como parente dos Senjus, uma famificação do mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos