Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faas de Narusaku eu sinto muito... Hinaruto cada vez mais confirmado!

+24
Chazy Chaz
CrazyParty
Loki_
Zoom
Sasuke
Biru-Biru
Jhessy
ITACHI™
JC
Rinaldo Uzumaki
Yagarashi Sensor
Seijin
Will
Paty
Capitão Jackie
Flat
chael
Genos
Palladino
aalison
Williany Love
logos
Rikuddou-Naruto
Senjuhashirama2
28 participantes

descriptionFaas de Narusaku eu sinto muito... Hinaruto cada vez mais confirmado! EmptyFaas de Narusaku eu sinto muito... Hinaruto cada vez mais confirmado!

more_horiz
A tradução livre do comentário feito pelo Kishimoto sobre o filme diz:

"Dado que há uma conexão entre o meu trabalho original (mangá) e o novo filme, recomendo que o assistam logo após o término da leitura do mangá. (Mas está tudo bem caso ainda não tenha lido! Risos.) Este filme, sendo mais direto, trata sobre o amor. Até hoje ainda não havia criado um filme que falasse sobre isso. Por favor, aproveitem o final de Naruto! "
— Masashi Kishimoto.

Um curiosidade, é que o Kishi utiliza o seu comentário o termo 恋愛 (renai), que trata especificamente sobre o amor "romântico". Então já sabemos bem o que esperar com relação a Hinata-sama :D

E os mais atentos a esse segundo trailer notarao que a hinata esta segurando aquele cachecol vermelho que naruto usa em outras imagens...

descriptionFaas de Narusaku eu sinto muito... Hinaruto cada vez mais confirmado! EmptyRe: Faas de Narusaku eu sinto muito... Hinaruto cada vez mais confirmado!

more_horiz
Finalmente Kishi,ja tava na hora de ter NaruHina!

descriptionFaas de Narusaku eu sinto muito... Hinaruto cada vez mais confirmado! EmptyRe: Faas de Narusaku eu sinto muito... Hinaruto cada vez mais confirmado!

more_horiz
Era de se imaginar, e depois do ultimo mangá, pode-se esperar que Kishi vá consertar o Sasuke para ele merecer a Sakura e assim deixará o caminho livre, torço para isso, Sasuke pode se tornar o cara que a rosada merece e Naruto deixar de ser anta e olhar para quem esteve com ele desde o inicio, todo mundo sai ganhando, e creio que sem richa de fã.

more_horiz
É cedo para comemorar. Eu não creio que NaruHina esteja confirmado, não é possível que Kishimoto jogue todo o mangá no lixo e deixe o Naruto com a Hinata apenas para realizar o sonho dela sem o Naruto ao menos gostar dela de verdade, o Naruto ama a Sakura e acho que todos sabemos disso, se Kishimoto fizer o Naruto gostar da Hinata da noite pro dia, ele estaria desconsiderando o mangá e isso seria um erro.

Eu não estou preocupada com nada e muito menos triste pois confio no meu casal, mas se não der, o que vale é que eles tiveram momentos lindos e únicos, e eu sempre irei gostar de ver os dois juntos, e isso é apenas uma história fictícia. Mas, eu creio que isso é apenas marketing para atrair o público, a Sakura até agora nem apareceu em Trailers e eles nem ao menos citaram ela ela anda muito escondida e isso é muito estranho, está tudo exatamente como no Road to Ninja onde eles jogavam pistas de que o filme giraria em torno do Naruto e da Hinata e do Sasuke e da Sakura e quando assistimos vimos totalmente o contrario. Só nos resta: esperar... :okai:

more_horiz
O Naruto já percebeu que nunca tinha chances de ficar com a Sakura.. seria muita ilusão pro cérebro dele. Se ele não se tocou até a última mensagem da Hinata quando o Pain atacou ela, então ele é mais tapado que um cavalo com cabresto

more_horiz
Naruto no The Last vai ser um adulto, passou da hora de superar esse amor infantil e ilógico que sente pela Sakura e dar valor a quem merece.
Na minha opinião NaruHina está confirmado, até porque é o único casal relevante que ainda tem chances.

more_horiz
Só vai acontecer o óbvio, NH Rei do Camarote

more_horiz
Pô, depois do último mangá eu pensei que narusasu é que tinha mais chances de se concretizar!
Um paninho não vai apagar tudo que foi feito no mangá e nesse último arrancar um sorrisão do Sasuke e uma lágrima e a unificação feita na última parte do mangá deixam os dois com 98% de chances de terminarem juntos!

more_horiz
Acredita-se que todos sabem que Hinata só é um bode expiatório pra esconder NaruSasu,essa e a pura verdade desse mangá afinal de contas o que e aquela confissão da Hinata não chega nem perto dos momentos NaruSasu,isso é uma tremenda bobagem em achar que Hinata significa mais que o Sasuke para o Naruto. :fem:

SasuNaru estrupa NaruHina só aceitem,por que nada nesse mangá nada supera a química que existe entre esses dois. :HAHA:

more_horiz
....

Parece que o Naruto não vai conseguir a mulher mais cobiçada do mangá e terá que se contentar com o que restou o que é mais fácil de conseguir e que não requer esforço.

Eu sinceramente acho ridículo ver o protagonista nessa situação...

Mas parece que é o que vai acontecer...

Mas ainda acredito em NaruSasu,ainda mais depois do último capítulo!!

:vlwflw:

more_horiz
Acho que nenhum homem ou mulher vai barrar o Sasuke na vida do Naruto e a mesma coisa com o Sasuke, nenhum homem ou mulher vai barrar o Naruto na vida dele. XD

Mas como super fã do Naruto, fico muito feliz dele ter um amor romântico X) A Hinata é uma boa menina e acho que eles combinam muito bem. Estou feliz por eles /o/

Espero que a Sakura e o Sasuke possam se entender também.

Desculpe se tiver erro tô pelo cel u.u

more_horiz
O Naruto junto com a Hinata, Bem eu não contaria muito com isso não, até porque no road to ninja parecia que eles iriam ficar juntos, mas isso não aconteceu, o Naruto ficou muito mais próximo da Sakura( até de mais) e rolou um clima entre ele na luta contra o Memma(foi tão lindo).

Bem quando saiu o segundo esboço da Sakura junto do Naruto o Studio Pierrot divulgou junto do poster algumas coisas escritas a respeito do esboço, vejam.

parece ser generoso com a gente recentemente. Após o último lote de folhas de animação de personagens dando-nos informações gerais sobre Naruto e os olhares de Sakura, Pierrot agora parece vir agora com versões mais detalhadas da aparência de nosso herói e heroína.

Pelo que podemos ver aqui, temos a roupa de Naruto mais detalhada em comparação com as sessões anteriores. Com Sakura, continua com apenas alguns movimentos. Eu, por exemplo, absolutamente adoro esses pequenos lançamentos que nos deixa com uma idéia sobre o quanto a ação vai estar no filme e dos olhares do nosso maravilhoso herói e heroína, vamos ter muito disso.

Tanto Naruto e Sakura deixam-me a impressão de pessoas altamente ativas. Talvez eles estão treinando juntos agora? Quem sabe? Acho que vamos ter que esperar e ver.

Bem como vocês acabaram de ver a Sakura também terá muita importância nesse filme também, até porque ela também faz parte do time de resgate da Hanabi, eu não estou nem um pouco preocupado com boatos, pois Kishimoto iria se contradizer se fizesse isso, e iria jogar todo o trabalho que teve no lixo, boatos no não são fatos, e ser acontecer de ele (Naruto e Hinata) ficarem juntos eu não iria me importar (ficaria chateado com o Kishimoto, mas iria aceitar), mas eu confio em NaruSaku e torço pela a sua união, até porque ele se completam, parecem Kushina e Minato, NaruSaku é nos.

more_horiz
Analisem, agora que Sasuke está regenerado, quais as chances de ele não olhar diferente para Sakura? E como Sakura já o amava, agora que ele está regenerado, como ela vai esquecer dele e olhar para o resto(Naruto)? Sakura é apaixonada pelo Sasuke desde sempre e, como vocês exagerados dizem da Hinata(ou só pelo prazer de ofender), ficar com Naruto seria aceitar o resto, e a paixão do Naruto nunca foi equilibrada, doi uma obcessão infantil, vejo muito mais chances de Sasuke se tornar merecedor de toda a atenção que a Sakura sempre dispensou a ele e Naruto olhar para Hinata de maneira mais adulta e reconhecê-la do que Sakura se encantar com Naruto e esquecer Sasuke agora que ele pode se tornar o cara que ela merece. Peço que analisem com um olhar mais aberto e sem criticidade(que é diferente de senso crítico), Hinata dedicou sua vida a Naruto, assim como Sakura o teria feito se Sasuke estivesse na vila, mas nunca se desligou dele, o que há de tão negativo em tão negativo em Sasuke e Naruto reconhecerem e aceitarem quem sempre esteve lá para eles? E mais, Hinata se identificou com Naruto, o amor dela é mais sincero, Sakura começou de maneira futil, mas o amor dela se tornou algo sincero, ao contrário do que Naruto sentia por ela que sempre teve ar infantil e seguido de idiotices próprias de paixonites. NaruHina e SasuSaku seriam as relações mais adultas do mangá, pois seria reconhecimento de quem merece reconhecimento. A unica inversão plausível seria se, por alguma carga d'água, Hinata e Sasuke engatassem algo totalmente novo(mas não vejo lógica) e Sakura descobrir sentimentos sinceros por Naruto(também não vejo lógica, não consigo ver ela enxergando ele como mais que amigo ou irmão) creio que, ainda que estranho, com a mudança de Sasuke, esses casais inversos poderiam ser bons, fato que Sakura merece uma consideração como a do Naruto, e talvez Sasuke pudesse ter Hinata como sua primeira consideração pós-regeneração e tratá-la como ela merece, já que, ironicamente, ele se mostrou um cara familia enrustido, mas acho imrpovável e fora da lõgica.

more_horiz
logos escreveu:
Analisem, agora que Sasuke está regenerado, quais as chances de ele não olhar diferente para Sakura? E como Sakura já o amava, agora que ele está regenerado, como ela vai esquecer dele e olhar para o resto(Naruto)? Sakura é apaixonada pelo Sasuke desde sempre e, como vocês exagerados dizem da Hinata(ou só pelo prazer de ofender), ficar com Naruto seria aceitar o resto, e a paixão do Naruto nunca foi equilibrada, doi uma obcessão infantil, vejo muito mais chances de Sasuke se tornar merecedor de toda a atenção que a Sakura sempre dispensou a ele e Naruto olhar para Hinata de maneira mais adulta e reconhecê-la do que Sakura se encantar com Naruto e esquecer Sasuke agora que ele pode se tornar o cara que ela merece. Peço que analisem com um olhar mais aberto e sem criticidade(que é diferente de senso crítico), Hinata dedicou sua vida a Naruto, assim como Sakura o teria feito se Sasuke estivesse na vila, mas nunca se desligou dele, o que há de tão negativo em tão negativo em Sasuke e Naruto reconhecerem e aceitarem quem sempre esteve lá para eles? E mais, Hinata se identificou com Naruto, o amor dela é mais sincero, Sakura começou de maneira futil, mas o amor dela se tornou algo sincero, ao contrário do que Naruto sentia por ela que sempre teve ar infantil e seguido de idiotices próprias de paixonites. NaruHina e SasuSaku seriam as relações mais adultas do mangá, pois seria reconhecimento de quem merece reconhecimento. A unica inversão plausível seria se, por alguma carga d'água, Hinata e Sasuke engatassem algo totalmente novo(mas não vejo lógica) e Sakura descobrir sentimentos sinceros por Naruto(também não vejo lógica, não consigo ver ela enxergando ele como mais que amigo ou irmão) creio que, ainda que estranho, com a mudança de Sasuke, esses casais inversos poderiam ser bons, fato que Sakura merece uma consideração como a do Naruto, e talvez Sasuke pudesse ter Hinata como sua primeira consideração pós-regeneração e tratá-la como ela merece, já que, ironicamente, ele se mostrou um cara familia enrustido, mas acho imrpovável e fora da lõgica.

Falou tudo e mais um pouco. Mereceu meu like :palmas:

Só complementando o que já foi dito, creio que o Naruto até gostava da Sakura no clássico, mas não era um amor de verdade, e sim uma paixão superficial. E já na fase shippuden percebe-se que ele praticamente deixou aquilo de lado, pois viu que independente do tempo que passasse ou do que viesse a acontecer a Sakura não seria capaz de corresponder aos seus sentimentos, pois ficou claro que ela sempre amou o Sasuke.

A Hinata é mais do que merecedora de ficar com o Naruto, pois ela sempre o reconheceu, se arriscou por ele, somente com o objetivo de ficar ao lado dele, sem pedir nada em troca. NaruHina é um casal que deve se confirmar, pois apesar do Naruto nunca ter dito nada, acredito que ele já reconheceu o amor da Hinata por ele, o que precisa é só de um tempo para que os dois fiquem juntos e felizes.

NaruSaku desde o início foi improvável de se concretizar, por alguns motivos e sendo o maior deles que, a envolvida feminina (Sakura) amar e declarar aos quatro ventos seu amor pelo Sasuke. O que já é um grande motivo para derrubar qualquer esperanças dos dois ficarem juntos. Sakura e Naruto é uma relação de amizade e irmandade, onde um quer proteger e ver o outro feliz. Nada além disso. E a essa altura do campeonato NaruSaku é mais difícil ainda de acontecer, uma vez que recentemente Sakura se declarou para o Sasuke na frente do Naruto (cap 693) e este pareceu nem se importar com isso. E se mesmo quando o Sasuke estava no caminho errado, a Sakura não deixou de o amar, pq ela faria isso agora quando ele finalmente foi convertido e reconheceu seus sentimentos perante o Naruto e o Time 7? Sendo assim, NaruSaku não existe.

Hinata é merecedora de ter seu sentimento correspondido, assim como o Naruto merece um amor incondicional como o da Hinata.

Então, para mim NaruHina está mais do que confirmado, só falta o bobão do Naruto tomar algum partido e deixar de ser lerdo. :QQ:

PS: E olha que eu nem sou NaruHina :lala: :lala:

more_horiz
O post do Logos merece um like, porque expressou bem o que o Naruto sentiu ou poderia ter sendito pela Sakura.

Tal como o que a Sakura sentia pelo Naruto.

O que deu esperanças(e ainda da) a muitos NS e aquela frase do DB que diz "O que a Sakura sente pelo Naruto. Até hoje ela não encontrou a resposta". Mas acho que ela entendeu sim o que ela sentia pelo Naruto, uma amizada e reconhecimento pelo grande companheiro que ele foi, mas quando se falou de AMOR! Sakura foi categorica e disse "Eu te amo Sasuke", o que seria total incoerencia ela descobrir do nada que passou a amar o Naruto!

Paty escreveu:
NaruSaku desde o início foi improvável de se concretizar, por alguns motivos e sendo o maior deles que, a envolvida feminina (Sakura) amar e declarar aos quatro ventos seu amor pelo Sasuke. O que já é um grande motivo para derrubar qualquer esperanças dos dois ficarem juntos. Sakura e Naruto é uma relação de amizade e irmandade, onde um quer proteger e ver o outro feliz. Nada além disso. E a essa altura do campeonato NaruSaku é mais difícil ainda de acontecer, uma vez que recentemente Sakura se declarou para o Sasuke na frente do Naruto (cap 693) e este pareceu nem se importar com isso. E se mesmo quando o Sasuke estava no caminho errado, a Sakura não deixou de o amar, pq ela faria isso agora quando ele finalmente foi convertido e reconheceu seus sentimentos perante o Naruto e o Time 7? Sendo assim, NaruSaku não existe.

Concordo plenamente!

Acredito que esse filme sera destinado ao desenvolvimento completo de NaruHina ou Hinaruto(prefiro NaruHina :uia: )
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos