Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mangas 699 e 700

+4
Sasuke
Arthurdos666caminhos
Senju Felipe
kiid
8 participantes

descriptionMangas 699 e 700 EmptyMangas 699 e 700

more_horiz
Se os mangas vão sair juntos e coloridos mas qual a data ?

descriptionMangas 699 e 700 EmptyRe: Mangas 699 e 700

more_horiz
kiid escreveu:
Se os mangas vão sair juntos e coloridos mas qual a data ?

Na semana que vem. :heheh:
Porém não sei ti definir que dia exatamente (se sairá antecipadamente na quarta, ou na quinta, conforme prevê o vazamento "habitual").
Vai depender de quando a Jump vai liberar as scans para os assinantes da revista.

De toda forma, quarta ou quinta da próxima semana (05~06/11), leremos os últimos capítulos de Naruto. rs

more_horiz
Eu não entendi até agora... se naruto vai acabar no 701, sendo o duplo capitulo 700 e 701(colorido). O fim do manga está marcado pra 50 edição da shonem jump, que sera lançada na midia FISICA (REVISTA) dia 10 de novembro(novembro), saindo pra nos a scan/online la pra dia 12/13 (quarta ou quinta).
Então se for acabar no 701 semana que vem tem manga, o 699. Mas se for acabar no 700 semana que vem vai ter uma pausa :(

more_horiz
Não tinha nenhum aviso sobre uma pausa no capítulo 698, mas é provável que tenha se o mangá for mesmo acabar no capítulo 700, como dito pelo Kishimoto. O fim já foi desenhado, pessoal, agora é com a Jump.

Enfim, colorido? Sério? Hm... Sei não, acho que prefiro ler em branco e preto mesmo, ah, mas qualquer coisa eu edito no Photoshop kkkkkk.

more_horiz
Não ué.

O capítulo 699 será semana que vem normalmente. O capítulo 700 que acontecerá dia 10 de novembro com mais de 30 páginas. Não será a junção do 700 e 701, será um capítulo só que com uma maior quantidade de páginas.

more_horiz
Na verdade gente,foi confirmado que o capitulo 699 e 700 serão lançados juntos.
Vai ser 10 de Novembro pra quem compra a revista,mas quem vai ler pela internet,vai ver o final antes.
Então,semana que vem é a última semana de Naruto,pois vai lançar o 699 e 700 juntos.
E o 699 vai ter capa colorida,e o 700 vai ser todo colorido.

more_horiz
Acho que estamos todos com dúvidas rsrs...

Mas eu acredito que o capitulo 699 irá sair nessa semana agora para fechar o volume 72.

O capitulo final de numero 700 não será duplo mais terá mais paginas para completar um volume único que será o 73.

Nada que eu falei é confirmado, mas eu acho que seria sacanagem eles desem uma pausa de uma semana sendo que o Kishimoto já acabou o mangá.

more_horiz
Gente... :fem:
O capítulo 699 e 700 sairão juntos na Jump #50 como já foi revelado. lol
A Jump disse que a data de término do mangá é dia 10 de novembro. Só que dia 10 de novembro vai cair numa segunda-feira. :fera:
O que acontece é que a revista é liberada ANTES para quem é assinante ou comprou em pré-venda. Por isso as scans vazam e são traduzidas antes mesmo da versão física entrar em circulação nas bancas.

Ou seja, se fossemos ler a Jump pela versão física só leríamos o capítulo 698 que vazou na quarta passada (que está incluso na Jump #49) no próximo dia 03.

Isso quer dizer que quarta ou quinta da próxima semana teremos os capítulos já disponíveis (a não ser que aconteça algum imprevisto extraordinário).

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Gente... :fem:
O capítulo 699 e 700 sairão juntos na Jump #50 como já foi revelado. lol
A Jump disse que a data de término do mangá é dia 10 de novembro. Só que dia 10 de novembro vai cair numa segunda-feira. :fera:
O que acontece é que a revista é liberada ANTES para quem é assinante ou comprou em pré-venda. Por isso as scans vazam e são traduzidas antes mesmo da versão física entrar em circulação nas bancas.

Ou seja, se fossemos ler a Jump pela versão física só leríamos o capítulo 698 que vazou na quarta passada (que está incluso na Jump #49) no próximo dia 03.

Isso quer dizer que quarta ou quinta da próxima semana teremos os capítulos já disponíveis (a não ser que aconteça algum imprevisto extraordinário).

é exatamente isso Senju Felipe.Os capitulos 699 e 700 serão lançados próxima semana(Mas provável na Quinta)E será o final de Naruto.

more_horiz
Sim, pelo que parece Naruto vai acabar mesmo no capítulo 699. E o capítulo 700 vai ser um Epilogo. O lançamento é dia 10 no japão mas como vaza antes os scans... vai ser dia 6 na Quinta Feira para gente =)

O Filme The Last vai se passar entre o capítulo 699 e 700... como falaram no resumo é uma história na parte em branco não contada no mangá.

Tem um boato correndo por ai que esse epílogo vai abrir a fase para essa nova geração de Naruto que eles já disseram que vai ser revelado no dia do lançamento desses capítulos.

Fico pensando se vai ser que nem a Lenda de Korra que é uma outra geração :think:
Aconteceu quase isso com Shaman King

more_horiz
Mas gente... Ces falam que está confirmado que vai acabar essa semana e 699 e 700 vão ser juntos mas NGM MANDA UM FODENDO LINK  :fuuu:
Cada um fala uma coisa, e onde ses viram que as scans saem antes das revistas fisicas? (se pensar bem, não ocorrem muitos vazamentos dos caps tipo foto da revista revelando oq vai acontecer  :think:)
MAS NGM MOSTRA DE ONDE VEM A INFORMAÇAO E NEM O SITE!!!  :fy:

Eu me recuso a acreditar que vai acabar essa semana  😢

more_horiz
Arthurdos666caminhos escreveu:
Mas gente... Ces falam que está confirmado que vai acabar essa semana e 699 e 700 vão ser juntos mas NGM MANDA UM FODENDO LINK  :fuuu:
Cada um fala uma coisa, e onde ses viram que as scans saem antes das revistas fisicas? (se pensar bem, não ocorrem muitos vazamentos dos caps tipo foto da revista revelando oq vai acontecer  :think:)
MAS NGM MOSTRA DE ONDE VEM A INFORMAÇAO E NEM O SITE!!!  :fy:

Eu me recuso a acreditar que vai acabar essa semana  😢

Vou te passar o link de uma página do Facebook,onde sempre postam informações verdadeiras:
https://www.facebook.com/MK.NarutoShippuden?fref=ts
Logo nas primeiras postagens diz.

more_horiz
Estou torcendo pra que saia nesta quarta.mas provavelmente sairá na quinta :fem: :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos