Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionThe Last  EmptyThe Last

more_horiz
Quando agente aki do Brasil vai poder ver o novo filme do Naruto ? Ele vai sair dia 06/12 qui data aproximadamente agente vai ver ?

descriptionThe Last  EmptyRe: The Last

more_horiz
Acho que prazo certo não tem, mas acho que depois de uma ou duas semanas depois de 6/12

Já está aqui no Brasil, até porque á muitos Otakus ricos, que postam toda Quinta-feira episódios novos do Naruto no You Tube.

As vezes me pergunto se muitos deles não moram no japão.

more_horiz
Os filmes só chegam aqui quando saem em DVD no japão, então vai demorar de 6 meses e 1 ano pra chegar por aqui.

Mas caso alguém consiga filmar no cinema (Que e meio impossível no japão) pode ser que saia mais cedo rsrs

more_horiz
Como o Genos ja colocou pra ca só sai daqui a 6 meses a 1 ano, ha não ser que vaze de alguma forma, o que não e dificil! Lembro que Road to ninja vazou um pouco mais cedo do que se havia programado.

more_horiz
Relaxem, pessoal, um filme como o que estamos aguardando o lançamento não dura 6 meses ou mais nos cartazes dos cinemas.

Então, provavelmente, quando começarem a vender os DVD's de The Last no Japão, alguém irá copiar o arquivo, traduzir para inglês, e em seguida, com base nesta tradução, outros tradutores irão editar o arquivo e traduzirem para línguas de outros países.

Em menos de 6 meses teremos o The Last legendado em português na internet, eu tenho certeza disso.

Até mesmo porque, pensem bem; Naruto não terá seu filme lançado em cinemas brasileiros, e isso é uma vantagem enorme para nós, vez que na internet poderemos ter acesso ao filme completo e já legendado bem antes do filme chegar oficialmente no nosso país.

Caso os cinemas daqui quisessem exibir o último filme de Naruto, eles pegariam pesado e fariam de tudo para impedir a pirataria, pois sabem que isso os trará prejuízos enormes. Então é até bom que não venha para os cinemas, somente na internet.

more_horiz
Para ne, O novo filme de dbz e de one piece foi disponibilizado na internet em pouco tempo.

more_horiz
Só chega no brasil quando sair em DVD

Os japas não vao ao cinema com câmeras escondidas para filmar o filme e por na net, se eles piraterassem as coisas tanto quanto nós, provavelmente veríamos o filme antes mesmo de estreiar no cinema, mas, como eles não são assim, provavelmente ira demorar 1 ano assim como foi com o Road to Ninja, Prisão de Sangue, Torre Perdida e todos os outros filmes da franquia naruto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos