Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHiruzen vs Sasori EmptyHiruzen vs Sasori

more_horiz
Petrick escreveu:
Hiruzen vs Sasori

Condições: Todos100% e vivos
Local: Batalha dos Sannins
Conhecimento: Total
Intenção: Matar
Distância: 50 metros
Restrição: Nenhuma

descriptionHiruzen vs Sasori EmptyRe: Hiruzen vs Sasori

more_horiz
Acho que o hiruzen tem boas chances de vencer( o mesmo vale para o sasori)
mas ja que o conhecimento e total o hiruzen nao se deixaria ser pego por causa do veneno. E contra o terceiro kazekage o hiruzen poderia invocar o enma que poderia quebralo em forma de bastão, e contra os 100 bonecos o hiruzen poderia usar seus elementos + kage bushin + enma

more_horiz
Hiruzen velho é muito limitado como informado pela ANBU, pelo Enma e Orochimaru, porém mostrou boa agilidade contra a Shinju, quando fugiu das explosões do Tobirama, etc , aqui está no auge(100%).

Com conhecimento total sobre as habilidades do Sasori, Saru logo faria Kuchiyose e Kage Bunshin no Jutsu

Hiruko é vencido facilmente pelo bastão alongado, como foi usado contra a Kyuubi full(a bijuu foi jogada a METROS da vila)

Sandaime é muito mais complicado de lídar, mas dificilmente o Hokage seria surpreendido com conhecimento, com a experiencia e sensorialismo(mostrou umas três vezes capacidade de sentir chakra) dele..

Os principais jutsus do Kazekage podem ser evitados com Doton, Fuuton em grande escala, ou com o Enma se multiplando e fazendo a gaiola..
No geral, vejo a marionete sendo derrotada com Moguragakure + Um jutsu aleatorio

Enfim, ainda tem as 100 marionetes.
Randoms do Clã Sarutobi usaram Katons de tamanho superior a um bijuu, Saru pode fazer um que atinja grande parte das marionetes, além de potencializar com Fuuton. No fim, KB e o macaco lidam com as demais

Com grandes dificuldades, Hiruzen vence 06/10.

more_horiz
Ambos tem o mesmo nível, difícil dizer.

Se o Sasori começar com o Sandaime, vejo ele com altíssimas chances de vitória, já que criar um Shigure por exemplo é muito mais rápido do que criar 5 Kage Bunshins e 5 elementos.

Agora, se começar no Hiruko, Hiruzen vence facilmente, visto que com conhecimento total, ele mandaria para o inferno aquela marionete junto ao Sasori.

Agora se for 5 elementos vs 100 marionetes, eu deixo um empate, visto que Sasori seria atingido e provavelmente morreria, mas as chances de uma marionete arranhar o Sandaime tbm seriam imensas.

Enma é inútil aqui como ofensiva...

Depende de como o Sasori começará a batalha para ficar mais fácil de definir o vencedor.

more_horiz
Eu nem me lembrava dessa comparação, e nem achava que era minha.

O Sasori começa com o Sandaime.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Ambos tem o mesmo nível, difícil dizer.

Se o Sasori começar com o Sandaime, vejo ele com altíssimas chances de vitória, já que criar um Shigure por exemplo é muito mais rápido do que criar 5 Kage Bunshins e 5 elementos.

Agora, se começar no Hiruko, Hiruzen vence facilmente, visto que com conhecimento total, ele mandaria para o inferno aquela marionete junto ao Sasori.

Agora se for 5 elementos vs 100 marionetes, eu deixo um empate, visto que Sasori seria atingido e provavelmente morreria, mas as chances de uma marionete arranhar o Sandaime tbm seriam imensas.

Enma é inútil aqui como ofensiva...

Depende de como o Sasori começará a batalha para ficar mais fácil de definir o vencedor.

Acho que o Hiruzen pode se defender do Shigure de boa, basta fazer o shisekyoujin só que seria mais fraca, porém seria uma barreira de chackra no minimo superior a da Chiyo:
Tipo isso :

ou afastar o jutsu usando seus elementos Raiton e Fuuton, ou se esquivar mesmo, ele tem um otimo shunshin, visto que ele foi o unico shinobi a conseguir avançar sobre o Shinju, que o atacava de todos os lados, além de drenar seu chackra:
Spoiler :

Eu tambem penso, as Kunais são de ferro, se ele jogar um Shuriken Kage bunshin, elas atrairiam o Shigure e se chocariam contra os projéteis de areia os anulando?
Spoiler :

O enma é util como ofensivel porque ele é forte e resistente, poderia ajudar o Hiruzen em situações dificeis.

Sei lah pra mim são do mesmo nivel, Sasori tem ums jutsus perigosos e Hiruzen tambem.

Como Sasori defenderia um combo de Katon, Suiton, Doton, Fuuton, Raiton?

more_horiz
Ambos possuem o mesmo nível. Dependeria de quem atacasse primeiro, porém, o Sasori tem uma vantagem de ter o jutsu do Satetsu mais rápido. Só por isso votarei nele, mas posso mudar de ideia com algum bom argumento.
Sasori 6/10

more_horiz
Saru velho ou novo? Bem, acho que ele ta novo aqui, graças aos 100% à ambos.

Bem, com conhecimento total, seria burrice do Sasori começar com o Hiruko, pois bem, como ele é muito inteligente e o Dálvio esqueceu isso, ele já vai começar com o seu melhor, que é o Sandaime Kazekage, e como todos sabem, ele não gosta de demoras, e tendo em vista que o Saru é um oponente poderoso, o Titeriteiro iria usar de suas melhores técnicas, as melhores e mais rápidas.

Um Satetsu Shigure alcançaria o Saru antes que ele invocasse seus Bushins e fosse realizar um combo de elementos. Tenho minhas dúvidas quanto ao Saru escapar do Satetsu Shigure usando Shushin... E mesmo que espace, Sasori já estaria no ponto de outro golpe. Vale lembrar que o Akatsuki não é nenhuma lesma para se esquivar de golpes, ele já se mostrou muito ágil, e toda a sua agilidade seria suficiente para se safar de vários golpes do Sandaime. A própria Satetsu poderia defender bem do Shuriken Kage Bushin, de boa, quanto aos Bushins do Hiruzen e elementos, o Sasori tem Satetsu Kaihou, que pegaria eles de todos os lados.

Em último caso, Sasori possui seu exército, e nisso certamente o Saru morreria, e ao contrário do que diz o Dálvio, eu não vejo o Sasori sendo morto aqui certamente, com tantas marionetes, ele pode trocar o seu cilindro como forma de escape, e como vimos ele faz isso de forma muito, muito rápida.

De qualquer forma, não acho que Sasori teria uma luta fácil, o velho Saru é mais do que um oponente a altura, e 100% então... Mas Sasori vence.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos