Dálvio escreveu: Ambos tem o mesmo nível, difícil dizer.
Se o Sasori começar com o Sandaime, vejo ele com altíssimas chances de vitória, já que criar um Shigure por exemplo é muito mais rápido do que criar 5 Kage Bunshins e 5 elementos.
Agora, se começar no Hiruko, Hiruzen vence facilmente, visto que com conhecimento total, ele mandaria para o inferno aquela marionete junto ao Sasori.
Agora se for 5 elementos vs 100 marionetes, eu deixo um empate, visto que Sasori seria atingido e provavelmente morreria, mas as chances de uma marionete arranhar o Sandaime tbm seriam imensas.
Enma é inútil aqui como ofensiva...
Depende de como o Sasori começará a batalha para ficar mais fácil de definir o vencedor.
Acho que o Hiruzen pode se defender do Shigure de boa, basta fazer o shisekyoujin só que seria mais fraca, porém seria uma barreira de chackra no minimo superior a da Chiyo:
ou afastar o jutsu usando seus elementos Raiton e Fuuton, ou se esquivar mesmo, ele tem um otimo shunshin, visto que ele foi o unico shinobi a conseguir avançar sobre o Shinju, que o atacava de todos os lados, além de drenar seu chackra:
Eu tambem penso, as Kunais são de ferro, se ele jogar um Shuriken Kage bunshin, elas atrairiam o Shigure e se chocariam contra os projéteis de areia os anulando?
O enma é util como ofensivel porque ele é forte e resistente, poderia ajudar o Hiruzen em situações dificeis.
Sei lah pra mim são do mesmo nivel, Sasori tem ums jutsus perigosos e Hiruzen tambem.
Como Sasori defenderia um combo de Katon, Suiton, Doton, Fuuton, Raiton?