Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTuskiyomi infinito desfeito? EmptyTuskiyomi infinito desfeito?

more_horiz
Na página onde Sasuke acorda a lua aparece sem o Sharinegan(não sei se é preciso aquele Sharinegan nela para o Tsukiyomi estar ativado, mas...).

Página(ignorem essa propaganda do jogo ai :diogo: ):

Spoiler :

E quando Naruto e Sasuke acordam de novo, se perceberem os traços neles vão ver que parece que o sol está nascendo, e sem sol não tem Tsukiyomi(eu acho).

Página:

Spoiler :

Emfim, com isso já é confirmado que o Tsukiyomi foi desfeito?

Última edição por Kyuubi Eternal em Qui 30 Out - 19:14, editado 1 vez(es)

descriptionTuskiyomi infinito desfeito? EmptyRe: Tuskiyomi infinito desfeito?

more_horiz
De acordo com essas informações tiradas dos comentários do capítulo de fato foi desfeito.

O manga acaba semana que vem, naruto e sasuke perderam os selos portanto não temos mais tempo para ir atrás de outra solução para o jutsu.

more_horiz
Naooooooooooo
esse sol nascendo significa que eles acordaram no outro dia kkkkkkk
o sol estava nascendo quando sasuke prendeu as bijus rele lá kkkk sasuke cogitou até de transplantar o olho pro kakashi caso ele não aguente, que ai eles ia desfazer o tusukoyomi

more_horiz
Arthurdos666caminhos escreveu:
Naooooooooooo
esse sol nascendo significa que eles acordaram no outro dia kkkkkkk
o sol estava nascendo quando sasuke prendeu as bijus rele lá kkkk sasuke cogitou até de transplantar o olho pro kakashi caso ele não aguente, que ai eles ia desfazer o tusukoyomi

Quando que o sol estava nascendo quando o Sasuke pegou o chakra das Bijuus? :asideia: Re-vi e não vi isso.

Sasuke cogitar isso não significa muita coisa também, ele não tem muito conhecimento sobre o Tsukiyomi no me.

more_horiz
@kyuubi Eternal

Eu também sugiro que você leia atentamente o mangá novamente.

Se não me engano assim que o jutsu foi realizado e Sasuke protegeu eles, em seguida o sharingam da lua desaparece pois se não eles entraria no Gen assim que saíram do Susano'o

Sasuke ter cogitado significa muita coisa !! Ele é o dono do rinnegam e apenas com o olho dele pode ser desfeito o gen

Ou então o tsukiyomi não seria eterno, seria um jutsu pra se fazer diariamente kkkkkkkkkkkkkkk'

Sugiro que releia mais uma vez o mangá

Abraços

more_horiz
Richard Castro escreveu:
@kyuubi Eternal

Eu também sugiro que você leia atentamente o mangá novamente.

Se não me engano assim que o jutsu foi realizado e Sasuke protegeu eles, em seguida o sharingam da lua desaparece pois se não eles entraria no Gen assim que saíram do Susano'o

Sasuke ter cogitado significa muita coisa !! Ele é o dono do rinnegam e apenas com o olho dele pode ser desfeito o gen

Ou então o tsukiyomi não seria eterno, seria um jutsu pra se fazer diariamente kkkkkkkkkkkkkkk'

Sugiro que releia mais uma vez o mangá

Abraços

Se não for um incômodo, me mostre essa página do mangá onde o Sharinegan desaparece.

O que tem a ver o Sasuke ser o dono do Rinnegan do Rikkudou?

Ele não tem o Sharinegan da Kaguya, então não tem nenhum conhecimento sobre a técnica.

O nome é Tuskiyomi infinito por que o Genjutu não tem fim(diferente de Genjutsus normais).

Por que eu teria que ler o mangá mais uma vez? :yoda:

more_horiz
Se me lembro bem, A Lua tava com aquele Sharigan, que foi refletido pelo olho da testa do Madara, Sasuke barrou a luz do Genjutsu com seu susano, depois a Lua voltou ao normal, ai tivemos toda a luta contra a Kaguya nas outras dimensões,depois quando todos os Kages estão voltando pro mundo puro, começa amanhecer com o Sol, tem a luta do Naruto Vs Sasuke ainda de manhã, depois eles dormem e chega a noite com a lua normal e depois eles acordam de dia de novo.

Ou seja pra mim o Genjutsu não foi desfeito.

more_horiz
Não sei se o genjutsu foi desfeito, mas acho que não tem muito a ver o sol, visto que quando o Minato se despede de Naruto, está amanhecendo e ele fala "feliz aniversário".

Também fiquei me perguntando se já havia sido desfeito por ter aparecido a lua sem "sharingan", mas o Sasuke sugerir dar o Rinnegan pro Kakashi desfazer me deixou confusa.

Talvez os selos não sejam necessários, e sim o chakra das bijuus e o Rinnegan, apenas. Até porque, Sasuke pretendia desfazer o tsukuyomi sem o Naruto, apenas com o chakra das bijuus e seu rinnegan.

more_horiz
Kyuubi Eternal, da uma olha aqui:
Spoiler :

more_horiz
@Kyuubi Eternal

Nosso(a) amigo (a) @kuchiyose-no-jutsu já disse tudo o que eu iria dizer.

Por esses motivos eu sugiro que leia ATENTAMENTE o mangá ;)

Abraços.

more_horiz
À pedido do autor do tópico via MP:

TÓPICO BLOQUEADO
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos