Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiona ressurreição de jiraya Emptya ressurreição de jiraya

more_horiz
(Gente, estou viajando e meu celular está descarregando, qualquer erro me corrijam ou adicionem algo que falta nos comentários, e caso aconteça alguma noobisse,me desculpem... Hehehehe)

Libertos do mugen tsukuyomi, todos conversam sobre seu sonho, inclusive orochimaru e tsunade,os dois sannin sonharam a mesma coisa... Voltarem a atuar como o trio de lendários sannin de konoha.
Observando que o sonho poderia se tornar realidade,tsunade compartilhou seu chakra medico e orochimaru realiza o edo tensei... Como?
Orochimaru experimentou uma coisa quase nova, algo que não sentia a muito tempo, tão nostálgico como a antiga equipe, os três sannin lendário de konoha voltaram pela vontade do fogo.
Jiraya, agora vivo, realiza o selo que burla o edo tensei.

descriptiona ressurreição de jiraya EmptyRe: a ressurreição de jiraya

more_horiz
Eu queria muito que ele voltasse, mas é melhor deixar os mortos morto, se ele voltar vai estragar o final digno dele, kishi ia cagar muito e abriria oportunidade para ressuscitar geral se for pensar com esse raciocínio, é só orochi ressuscitar alguém através do edo e ensinar o selo. Ia ficar uma me@*&!

O que acaba também com essa teoria é que eles não devem tar sonhando com eles juntos. Nem foi mostrado o sonho deles. Que provavelmente Tsu deve ta sonhando com Dan e Nawaki vivos, algum deles como Hokage, Orochi deve ta sonhando que ele finalmente realizou todas suas pesquisas e que agora é conhecedor de todos os jutsus.

Enfim....Não acredito na volta de Jiraya, tanto que não tem nem como achar o corpo dele que deve ter sido totalmente esmagado pela pressão da água para realizar o jutsu

more_horiz
iria tirar toda a credibilidade da morte epica e heroica do ero sennin uma ressureição.

more_horiz
Até hoje tem gente querendo reviver o jiraya :asideia:
Vê se ele ia querer ficar vivo denovo com um corpo eterno, indestrutível e com chackra ilimitado. Ele tem ética. Deixa ele lá no paraíso quieto com suas 5000 virgens :fem: Ele teve uma morte heróica.
Se fosse assim o itachi ia ter ficado pra monitorar seu irmão. Mais facil o Madara levantar e sair correndo (pegadinha do malandro yehyeh não morri) doque isso acontecer.

more_horiz
Desculpa, mas não tem nada a ver. :fem:
Primeiro que Orochimaru e Tsunade não sonharam a mesma coisa. Tsunade sonhou com Dan (que havia se tornado Hokage), Nawaki e Jiraiya vivos e com o Time Hiruzen completo e em paz, como se Orochimaru nunca tivesse sido corrompido pelo poder e pelo desejo de mais e mais jutsus. Sonho lindo o dela, por sinal. 😢

Em contrapartida, o sonho do Orochimaru sequer foi mostrado.

Quanto ao resto da teoria, acho praticamente impossível.
Qual o sentido de Jiraiya ressuscitar a essa altura do campeonato? Com o mangá à dois capítulos do fim, não existe mais nada a ser combatido, não existe porque dele voltar a vida, ainda mais de um modo "estranho" como o proposto na teoria.

Enfim... :heheh:

more_horiz
O.o
Gente, relaxa povo. Foi só uma teoria (sim, sou meio bipolar) numa situação totalmente paralela.

more_horiz
Ouvi dizer que de acordo com as novas informações Jiraya e Neji serão ressuscitados como fantoches por Toneri Otsutsuki (o Clã Otsutsuki tem tal capacidade).

Segundo as novas informações do filme The Last.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos