Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto ja estava com final pronto a muito tempo atrás EmptyNaruto ja estava com final pronto a muito tempo atrás

more_horiz
Eu já tinha isso na cabeça a muito tempo, oq vc acha?
Kishimoto ja tinha deixado tudo pronto antes por isso a qualidade do mangá subiu repentinamente????

descriptionNaruto ja estava com final pronto a muito tempo atrás EmptyRe: Naruto ja estava com final pronto a muito tempo atrás

more_horiz
Não sei não em...
Mas pelo que você diz, da à entender que o ele está uma droga e só ficou legal esse finalzinho porque ele criou há tempos atrás, só que eu acho que ele criou o final há tempo atrás incluindo muitas dessas partes que o pessoal critica, ou você acha que ele criou três capítulos finais apenas '-'
É muito estranho isso, é por estar muito apertado esse final que eu acho que vem continuação por ai.

Mas será que a partir de agora tudo que ele fizer vai ser ruim ?

Tomara que não né, acho que eu só falei abobrinha mas enfim, :p

descriptionNaruto ja estava com final pronto a muito tempo atrás EmptyRe: Naruto ja estava com final pronto a muito tempo atrás

more_horiz
Provavelmente sim... Ele sempre disse que já sabia como Naruto iria terminar e que só faltava criar o caminho para o final. Então pela lógica ele já tinha tudo pronto...

Mas eu confesso que ele está fazendo um final que nunca passou pela minha mente :deus:

more_horiz
Em uma entrevista ele falo que ja tava com o final pronto so nao sabia como chegar la mais se a qualidade subiu isso eu nao sei mais vamos ver o capitulo final o tão supriedente e chocante final que ele tanto fala...

more_horiz
E óbvio que Kishimoto já tinha o final pronto a muito tempo atrás.
Aliás os capítulos que nòs lemos já foram desenhados a muito tempo atrás, Kishimoto deve estar 1 ou 2 anos a frente dos capítulos que são disponibilizados.

Isso desenhados, as idéias já devem ter surgido a muito antes disso, tanto que se não me engano quando Kishimoto diz que já tem o final em mente, foi dito a anos atrás.

E muito simples isso, e só pensar que quando as estátuas de Hashirama e Madara apareceram pela primeira vez, eles só foram vim a ser explorados ums 400 capítulos mais tarde, com Óbito revelando a história para Sasuke.

Ou seja Kishimoto pensa muito antes nas coisas, muito antes mesmo.

Um exemplo, e que provavelmente quando você estava lendo o flashback de Hashirama, Kishimoto já estaria desenhando esse momento atual.

E em quanto você está lendo o momento atual, Kishimoto já está fazendo algo, ou trabalhando no the last, que vai sair daqui 1 ano.

more_horiz
Mas porque ele fez a saga Kaguya algo tão OP e curto e fez do Madara bem curto e tornando irrelevante fazendo com que o mesmo morresse pra 1 peido? Achei fora de lógica essa parte no mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos