Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi como Hokage

+5
Kyuudaime Hokage
Genos
Uchiha-Sama
JuninhoMoraes
Kyuubi Eternal
9 participantes

descriptionKakashi como Hokage EmptyKakashi como Hokage

more_horiz
Agora com o segundo trailer do The last foi confirmado que ele se tornou Hokage.

Porém mesmo ele sendo muito mais inteligente e estrategista que a Tsuande, e consequentemente comandara a vila bem melhor que a ela( :mica: ), não é tão poderoso pra para proteger a vila.

Apesar de que Naruto estar lá pra isso e Hokage seja apenas um cargo administrativo, que tipo de UP o Kakashi precisaria para ser poderoso o suficiente para proteger a vila?

Ele com a kubikiribōchō ou o com o Hiraishin seria poderoso o suficiente pra isso ou precisaria de outro UP?

descriptionKakashi como Hokage EmptyRe: Kakashi como Hokage

more_horiz
Acho tão legal dizer que o Kakashi vai administrar a vila melhor que a Tsunade quando nem foi mostrado nada ainda... mas nem vou me aprofundar aqui

Kakashi será sim um bom Hokage, e sobre poder de fogo, ele nao precisa de um Up, so precisa mostrar as coisas que supostamente ele ja tem, o chakra branco do clã e os 1000 jutsus, isso ja faz dele um Hokage poderoso.

more_horiz
Já era o esperado, e o Kakashi merece ser hokage. Tsunade talvez queira passar o resto da vida enchendo a cara de sakê. E quanto a poder, com Naruto na aldeia nem precisa disso, e se o Sasuke realmente for aliado de konoha... Quero ver quem é o doido que vai querer atacar konoha '-'

more_horiz
Acho que ele não precisa de up, Kakashi tem o poder de transformar técnicas simples em grandes armas contra fortes inimigos usando suas estratégias.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Acho tão legal dizer que o Kakashi vai administrar a vila melhor que a Tsunade quando nem foi mostrado nada ainda... mas nem vou me aprofundar aqui

Como eu disse, Kakashi é muito mais inteligente e estrategista que a Tsunade, e também pelo mostrado no Mangá/anime é um líder melhor que ela, então de acordo com isso ele administraria sim a vila melhor que ela.

-
Acho que com 1000 Jutsus + Hiraishin já seria o suficiente pra ele ser poderoso o suficiente pra proteger a vila, apesar de que esses 1000 Jutsus não foram mostrados e não sabemos se realmente tem algum relevante. No caso a kubikiribōchō poderia substituir esses 1000 jutus..

more_horiz
Óbito disse q o chackra dele e do Kakashi conectavam os 2 mundos. Então eu acho q Kakashi qdo quiser vai pegar os poderes do Óbito empr estado de novo e ficar fodao como na luta contra Kaguya.

more_horiz
Parece que o kakashi ta buxexudo hue
Então né, pelo trailer e estatua dele esta confimado que ele vai ser hokage. Oque será que vai acontecer com Tsunade? Vai abdicar do cargo e se aposentar? VAI MORRE? (zoa ela é tão dura de matar quanto obito)

Eu refleti aqui e o Jiraya quebrou o movimento Kage aprendiz mano. Os dois irmãos Hokagues ensinaram Sarutobi, sendo Tobirama seu sensei, depois se Jiraya tivesse aceitado e se tornado Hokage, seu anterior teria sido seu aluno, e o seguinte teria sido aluno de seu aluno. E depois iria o naruto que é aluno do aluno do aluno do segundo hokage. :doge:

more_horiz
Seu arsenal próprio + Hiraishin, pra mim está bom demais :copo:

Saiu isso aqui, @Kyuubi

Gatão :

É a bio dele pro filme. A tradução diz:
"O homem que costumava ser chamado de "sharingan no Kakashi".
Ele pode ter perdido esse poder agora, mas foi confiado à ele a proteção da vila de qualquer maneira."

Na minha interpretação óbvia, mesmo sem sharingan, a proteção da vila foi confiada à ele porque ele PODE protegê-la. Pode ver que a bio não diz "a administração" ou "as questões burocráticas" mas sim a proteção. Logo, ao meu ver, ele terá sim poder para o que lhe foi confiado, seja um poder oculto (como coisas vindas de Sakumo) ou poderes novos.

more_horiz
Bom foi confirmado recentemen no Databook 4 que Kakashi tem aptidão com os 5 elementos também.
Então estou achando que o Kishimoto quer que o Kakashi vire um Hiruzen versão 2.
Grande variedade elemental,número absurdo de jutsus conhecidos e bons analíticos,se continuar assim serão mais 2 hokages com habilidades parecidas além de Minato e Tobirama.

Espero que o Hatake ganhe um ou dois Jutsus Fatality que o deixe numa posição confortável acima dos outros Kages.Hiraishin e lobos de raiton branco seria incrível e eu adoria, mas acho que Kishi só vais focar nos elementais e 1000 jutsus.

more_horiz
5 elementos + 1000 jutsus + Inteligência e Experiência.

Ele tem níve Kage sim.

more_horiz
Ele só vai comandar a Vila por ser o mais inteligente e ter mais eexperiência que o resto de Konoha, na questão se Houver uma guerra ou batalha entre vilas e só chamar o Naruto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos