Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Festival Halloween Ninja (Chat)

+29
Mirko R.
Roronoa
Kamui
Sakomekieh
Gustavo K.
Breno
Noblow
Naruto
ITACHI™
Gabriel Guimarães
Brunon
Math
Sasuke
kuchiyose-no-jutsu
LéoMessi
Pétrick
Senju Felipe
Dotto
Klauss
Paty
Kyuubi Eternal
Rinko
SaintDevil
IceWings
K
Capitão Jackie
JuninhoMoraes
WNSemNick
Flat
33 participantes

descriptionFestival Halloween Ninja (Chat) - Página 5 EmptyRe: Festival Halloween Ninja (Chat)

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:

Gente alguém aqui já jogou o Naruto Ultimate Ninja Storm Revolution ?

Atualmente estou jogando. Não curti muito aquele Torneio antes do modo história. :yoda:

descriptionFestival Halloween Ninja (Chat) - Página 5 EmptyRe: Festival Halloween Ninja (Chat)

more_horiz
byuchiha escreveu:
@Jean obrigada pela mensagem. Espero que tenha um ótimo dia. Eu não costumo assistir TV, aliena as pessoas.

@Pedro Jr, vou almoçar na faculdade. Comida horrível. ._.

@Kyuubi Eternal Apenas Naruto.

O que vocês irão fazer no final de semana?

Provavelmente nada, to desempregado, então nao tenho grana pra sair suhaush

more_horiz
Alguém sabe como eu faço pra jogar esse jogo (Naruto Ultimate Ninja Storm Revolution) pelo computador ?

more_horiz
Kirito escreveu:
Alguém sabe como eu faço pra jogar esse jogo (Naruto Ultimate Ninja Storm Revolution) pelo computador ?

Comprado ou Download? :yoda:

more_horiz
Kyuubi Eternal escreveu:
Kirito escreveu:

Qual Site o Download ?
E necessário algum emulador ?

more_horiz
Kyuubi Eternal escreveu:
WNSemNick escreveu:
Jxbd

Mensagens como essa vão levar redução. :fera:

Alguém ai assiste Star Wars?

Nossa, claro que sou eu, sou viciado neste filme, assisti os 6 capítulos umas 35 vezes, adoro este filme, estou ansioso para lançar o episódio 7.

more_horiz
Kirito escreveu:
Kyuubi Eternal escreveu:
Kirito escreveu:

Qual Site o Download ?
E necessário algum emulador ?

Lançou pra PC, não precisa de emulador. :zeca3:
Vê esse tutorial aqui
Mas tem que ter um computador bom. :yoda:

more_horiz
Binho, vem floodar. :horak:

more_horiz
Alguém ai toca algum instrumento ?

more_horiz
Pedro eu te recomendo baixar pelo torrent, bem o Torrent é um programa que da para baixar diversos tipos de programas, jogos, filmes, videos e etc.

Bem eu baixei o storm Revolution no thepiratebay, aqui esta o link do jogo.

Naruto Ultimate Ninja Storm Revolution

alguma duvida sobre o jogo é só me falar cara.

Última edição por Jackie santos2 em Sex 31 Out 2014, 11:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
Obrigado Kyuubi e Jackie
Valeu ai por ter ajudado.

Otirra Milgrau cadê seu evento das charadas ?

more_horiz
Bom Dia a todos!!! :XD:

Pessoal falando de comida e eu ainda não comi nada. :HM*: Trágico

more_horiz
Bom dia, Paty Campos. Como está ? :QQ:

more_horiz
Paty Campos escreveu:
Bom Dia a todos!!! :XD:

Pessoal falando de comida e eu ainda não comi nada. :HM*: Trágico

Bom Dia Paty. Festival Halloween Ninja (Chat) - Página 5 3433956267

Melhor comer uns biscoitos se não vai acabar ouvindo seu estomago roncar. :HAHA:

more_horiz
WNSemNick escreveu:
Alguém ai toca algum instrumento ?

:juse:

Já aprendi a tocar piano, mas perdi a manha. :yoda:

more_horiz
Ola Paty tudo bom gata.

como está tudo beleza ?

more_horiz
Alguém aqui curte Rap ? :vish:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos