Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

oque seu personagem favorito tem de melhor ?

+17
aalison
TheUchihas
Paulista
CrazyParty
logos
Nyah
Rinko
Lu Senju
Pétrick
RodrigoAles
Senju Felipe
Capitão Jackie
Sasuke
Arthurdos666caminhos
Heisenberg
Sage
SLAY
21 participantes

descriptionoque seu personagem favorito tem de melhor ? - Página 2 EmptyRe: oque seu personagem favorito tem de melhor ?

more_horiz
Rock Lee

- Esforço máximo para tudo.
- Um coração muito bom.
- Herdeiro do pensamento de Dai sobre proteger pessoas amadas.
- Carisma.
- Lado cômico e poses para tudo.
- Kung Fu.

descriptionoque seu personagem favorito tem de melhor ? - Página 2 EmptyRe: oque seu personagem favorito tem de melhor ?

more_horiz
Naruto

-Determinação de nunca desistir
-Poder de fogo
-Jutsus incríveis
-Mestre em improviso
-Taijutsu
-Humor
-Heroísmo
-Feitos
-Companheirismo
-Carisma
-Resistência nas batalhas
-O Mais forte

Spoiler :

more_horiz
Feitos
Inteligência fora do comum
Estilo
Filosofia
Heroísmo
Personalidade

Uchiha Itachi !

more_horiz
HASHIRAMA
............
É o pica-das-galaxia!!
mas age como se fosse o tiozim Vendedor de Ramen.

Esse jeito desencanado dele, com o poder e com a autoridade
que ele representa, acho isso mto foda!
.............
......

O Jiraya tb era foda. Um cara de humildade..
e era também o cara mais trapaido (depois do Naruto)
 :fem:  :fem:

more_horiz
Obito
O melhor jutsu do Mangekyo Sharingan: Kamui. :naziface:
Ideologias Frases marcantes. :molhada:
estilo do personagem as poses e roupas. :huur:
Genio em combate. Kakashi vs Obito é a prova disso ! :asideia:
Feitos...conseguiu organizar uma guerra contra o mundo inteiro somente com uma mascara e um NOME!!! Rei do Camarote
E por ultimo é forte pra pohaa .
:paz:

more_horiz
Haku

- Pureza de espírito;
- Kekkei Genkai do gelo;
- Habilidades de batalha impressionantes (como o uso do senbon e usar jutsu com apenas 1 mão caso a batalha seja taijutsu);
- Inteligente

more_horiz
Pra mim é difícil destacar apenas um ponto bom no meu personagem favorito, até porquê ele é todo perfeito :garcia: . Se há algo a ser destacado em relação ao Itachi, eu destacaria sua sabedoria. Eu poderia ter adicionado pontos como inteligência, força, personalidade,beleza e sensualidade :molhada: e etc... mas ao meu ver a sabedoria dele influenciou vários personagens desde o começo da história. Itachi sempre transmitia uma ideia por trás de suas ações, e isso faz com que o personagem se destaque dentre os vários que existem na série.

more_horiz
Tobirama ele esta sempre convicto de suas ações, não volta atras com suas escolhas  :horak:

e ainda da uma dura com quem tenta o corrigir, esse e um dos motivos pra ele

não ser derrotado pelo KNJ Izanami no jutsu :horak:

alem de ser o cara mais realista do manga, não tapando o sol com a peneira.

more_horiz
Jiraiya.

Tudo cara, eu preferia o Naruto morrer do que ele, sem sombra de dúvidas o personagem mais foda em tudo. Fez uma grande falta no anime, pqp kishi...

more_horiz
zabuza

PORRA KISHIMOTO EU TE ODEIO POR N TER BOTADO ELE NA AKATSUKI DE UMA VEZ

como posso começar, porra, a maestria com que ele empunha a kubikiribochou me deixa encantado, mesmo suigetsu não conseguia empunhar a kubikiribochou, imagino se ele tentasse tacar ela e acertar certinho q nem o zabuza fez na primeira aparição.

e ainda é forte pra caralho, seu kirigakure foda pra caralho burlou até mesmo o sharingan, e se vier gente dizendo ''mimimi é do classico mimimi'' eu xingo e xingo msm

e ainda tem parceiro foda, visual foda, espada foda, frases fodas, poder foda, tudo nele é foda mano, TUDO

kishimoto é um filha da puta, coloca sasori que perde pra uma sakura do inicio do shippuden e uma velha gagá em vez de colocar um zabuza que deixou kakashi todo fudido lá na cama dps da primeira luta deles, na segunda só não conseguiu pq ficou mt abalado com a morte do haku e os ninken meio que nerfaram os movimentos dele, mas zabuza tbm não ia adivinhar que o kakashi ia invocar uns cão loko que ia morde ele tudo.

tbm a forma que ele morreu DLÇÇÇÇÇÇÇ

aqui uma mensagem pro kyuubi que acha que tobirama é superior ao zabuza

se mata
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos