Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOque Sasuke quis dizer no quarto trailer do The last? EmptyOque Sasuke quis dizer no quarto trailer do The last?

more_horiz
Bom, para quem não entendeu aqui esta o 4° trailer : watch?v=GVUcj_-Ivn8 (me desculpe se não tenho a permissão de postar links)
(pause o vídeo aos 1:02)

O Sasuke estava se referindo ao Itachi??, e também porque o Sasuke esta sem o seu Sharinnegan (desculpe se errei a pronuncia) e o Rinnegan? quando ele aprendeu a desativar o Rinnegan? e porque Naruto não é mostrado em nenhum momento usando o chakra da Kurama? estranho...

Sem falar que pelo que mostra o Naruto derrota o Otsutsuki com um simples rasengan, então o Otsutsuki é um "fracote" comparado aos outros? ( Madara, obito,kaguya...)

descriptionOque Sasuke quis dizer no quarto trailer do The last? EmptyRe: Oque Sasuke quis dizer no quarto trailer do The last?

more_horiz
Eu fiz um tópico sobre a primeira parte do filme.

Abordando ausencia de bandanas, o inimigo invadindo Konoha sozinho, possibilidade de NaruSasu estarem enfraquecidos no começo e tal.

Pra segunda parte eu apostaria q o pessoal de konoha irá se aliar ao Otsutsuki em sua causa.

Em outras palavras, Naruto e compania irá ajudar o novo personagem.

E de onde ele vem? Ele n caiu no Tsukuyomi?

Note uma coisa: ESSA PERSONAGEM OTSUTSUKI TEM UMA LIGAÇÃO COM KAGUYA e NÃO COM HAGOROMO.

O q eu quis dizer?????

Lembra q HAGOROMO DISSE Q SUA MÃE VEIO DE UM LUGAR DISTANTE??

Pois seria possível q essa pessoa veio buscar Kaguya, chegou aki e descobriu q se passaram mais de mil anos.

E então resolve levar Hinata/Hanabi.

Eu fiz uma teoria sobre O VIAJANTE DA BARCA.....qm sabe? Rsrs

descriptionOque Sasuke quis dizer no quarto trailer do The last? EmptyRe: Oque Sasuke quis dizer no quarto trailer do The last?

more_horiz
@Pedro, você poderia traduzir a fala do Sasuke no trailer pra mim pfv? Pq eu não entendo muito bem.

Bom, como @Biru disse, o personagem pode ser do lugar de onde Kaguya era. Então faria sentido ele querer trazer um Hyuga porque eles são os que tem maior semelhança com a Kaguya.

more_horiz
Ja saiu a tradução da Project

Sasuke: Se ele não está aqui, não tenho escolha a não ser proteger tudo/todos.

Provavelmente ele esta falando do Naruto que vai sair pra resgatar a Hanabi e deixar a vila, então Sasuke deve proteger Konoha enquanto Naruto não esta.

more_horiz
JC esta certo oque o Genos disse ,Sasuke: Se ele não está aqui, não tenho escolha a não ser proteger tudo/todos.

Por isso eu venho a pensar no Itachi pois ele que "defendia" konoha se acontece-se algum incidente.

more_horiz
@Pedro, pode se interpretar como vc e como o @Genos disse. Esse "ele" pode ser tanto o Naruto, que não vai estar na vila pois vai tentar trazer de volta a Hanabi ou esse "ele" pode ser o Itachi que morreu.

Bom, se for o Itachi, então podemos considerar que o Sasuke ou vai voltar pra Konoha ou vai protege-la nas sombras, pois como Itachi morreu ele nunca estará de volta para proteger Konoha e então Sasuke protegerá sempre.

Se for Naruto podemos pensar que o Sasuke só vai ajudar Konoha quando estiver em crise e o Naruto não estiver.

more_horiz
biru-biru, também pensei nisso dele querer buscar a Hinata pois se observar o filme foca muito na hinata e o trailer mostra o Otsutsuki e a Hinata em algum lugar "paralelo".

more_horiz
JC então talvez o Sasuke vire mesmo um andarilho?

more_horiz
Senhores, boa noite. Já existe um tópico oficial para o The Last. Basta clicar AQUI.

Peço para que centralizem todas as informações referentes ao The Last neste link acima.

Portanto, peço desculpas ao autor deste, mas,

Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos