Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPontas soltas !? EmptyPontas soltas !?

more_horiz
Sabemos que temos pontas ainda soltas no mangá, mas aí qual das pontas soltas e mais relevante a ponto que o mangá não pode acabar sem termos que descobrir ?

descriptionPontas soltas !? EmptyRe: Pontas soltas !?

more_horiz
Eu queria saber muito mais sobre o clã Uzumaki, os Hyuugas e tudo mais. Talvez apareça mais no filme...

Mas o que eu realmente necessito saber e não entenderia se o mangá terminar sem mostrar são essas que apareceram já no final do mangá.

1- Poder que o Hashirama deu para o Sasuke.
Não imagino o Hashirama dando algo tipo, olha Sasuke pegue esse jutsu que você nunca vai utilizar e aproveitando vamos gastar painéis nesse mangá com coisas sem importância mesmo estando no final.

2- Tenten e os potes que ela pegou
Também não imagino mais painéis no mangá gastos na reta final do mangá mostrando como a tenten tem compulsão em catar coisas que acha pelo chão. Tem que ter alguma importância

3 - O Plano do Zetsu com a Kaguya
Zetsu: Nós temos um plano precisamos de chakra para ele mas vocês nunca vão saber... :flora:
Kaguya:... :UH:

E não importa que possa ter filme.. começou no mangá tem que terminar no mangá   :aliens:

descriptionPontas soltas !? EmptyRe: Pontas soltas !?

more_horiz
Acho que não sobrou tantas pontas soltas, algumas possivelmente vão ser fechadas no filme e outras no Databook.

O motivo da Kaguya querer um exercito pra mim e uma ponta solta que não deveria ter sido deixada de lado. Tem tbm o motivo da morte do Hashirama, mas isso acho que sai no databook.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos