Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o personagem mais rápido de Naruto?

+14
igor bacelar
Seijin
JGuedes
Itachi's wife
Kyuubi Eternal
Heisenberg
FrutosDoMar
Palladino
Arthurdos666caminhos
Oogama Sennin
Senpai
Noblow
Sasuke
Sage
18 participantes

descriptionQual o personagem mais rápido de Naruto? - Página 3 EmptyRe: Qual o personagem mais rápido de Naruto?

more_horiz
Não. Mas Hiraishin >>> Hachimon

Sério não entendi você me quotando e respondendo nada haver com o que eu tinha citado :think:

Estamos falando aqui sobre velocidade e não Jutsus em que se incluem no 8° portão

Como já disse qual um que obter o 8°portão terá a mesma velocidade vista por Gai, mas não será qualquer um que obterá a velocidade vista por Minato que tem velocidade Natural e o melhor shushin

Minato

descriptionQual o personagem mais rápido de Naruto? - Página 3 EmptyRe: Qual o personagem mais rápido de Naruto?

more_horiz
Esses argumentos para tentar provar que o Minato é o personagem mais rápido do mangá chegam a ser engraçados. Consideram o Hiraishin como parte dos movimentos corporais do Minato? Kkkkkkkkkkk, só pode ser piada, e ainda por cima desconsideram o 8º Gate do Gai, falando que é um "up".

Se quiserem considerar os teletransportes, tudo bem, o Sasuke é o shinobi mais rápido do mangá então, muito mais rápido do que o Minato, vez que ele não precisa de marcações, já o Minato sim, e marcar as pessoas/objetos o fazem perder um certo tempo. O Uchiha pode se teletransportar até um local que ele está vendo pela primeira vez, já o Minato precisa primeiro, marcar o local com uma de suas kunais.

Acontece que os teletransportes são instantâneos, não existe teletransporte que não é instantâneo; achei estranho vocês falaram "já que o teletransporte deles é instantâneo".

A velocidade de um shinobi vem de seu corpo, ou seja, usar um jutsu de espaço/tempo não te torna mais rápido do que ninguém em socos, chutes, cotoveladas, esquivas e etc. E falando nisso, Minato também não é mais veloz, o Sasuke atual, o Naruto atual, o Madara Rinnegan, o Madara Jinchūriki, o Obito Jinchūriki, o Gai (do 5º ao 8º Portão aberto), o Lee com o 6º Portão aberto, Kaguya, e se formos considerar os mantos de chakra, Sandaime e Yondaime Raikage e B (Hachibi No Jinchūriki).

Tem muita gente com chutes e socos mais rápidos do que o Minato, e no quesito teletransporte também, que é o Sasuke.

Outra coisa, Minato com Hiraishin mais rápido que Gai no 8º Gate? lol NUNCA.

O Gai distorceu o espaço na base da velocidade, ele correndo dá a impressão que está em todos os lugares ao mesmo tempo, é a mesma coisa você enfiar uma camiseta na frente do ventilador, se chegar perto demais, a velocidade vai te puxar e mesmo que você tente tirar a camisa imediatamente, é impossível impedir que o ventilador acerte ela, vez que ele é tão rápido que parece estar em todos os locais do seu "raio-alcance".

Então não, Minato não é o mais rápido nem se considerar o Hiraishin. Se considerar o Hiraishin, ele fica no máximo com o Top 5, acima disso não fica.

Ps: se não for considerar o 8º Gate do Gai que É PURO FÍSICO, então porque consideram Shunshin e Hiraishin pro Minato sendo que essas duas coisas são NINJUTSUS?

Outra coisa, põe o Minato e o Gai lado a lado e manda eles correrem até um certo ponto, Gai vai humilhar, e se for considerar o Hiraishin, até a kunai chegar na linha de chegada pro Yondaime Hokage se teleportar, Gai já foi e voltou. :horak:

more_horiz
Isso e tão mais tão manipulável, existe vários conceitos de velocidade, vários tipo de velocidade, não acham que seria muito melhor pegarmos o conceito onde abrange o maior número de shinobis possíveis?

Tobirama, Hashirama, Madara tem uma velocidade corporal igual, porém aquele considerado até mesmo por Madara o mais rápido de sua época era o Tobirama, não Madara e não Tobirama.

Minato e Kira A tem velocidade corporal semelhantes também, porém aquele considerado o relâmpago amarelo era o Minato.

No fim o Hiraishin e usado e visto por Kishimoto como um jutsu para aumentar a velocidade de locomoção, você vai se locomover de um ponto a outro instantaneamente, superando quaisquer outras maneiras de se locomover rapidamente.

Não se chega a lugar nenhum tentando limitar conceitos, no fim a discussão vai se virar em time de futebol, só invés de argumentar sobre quem e o mais rápido, vamos ver pessoas tentando restringir os shinobis considerados na discussão, com argumentos como:

Vou considerar apenas aquele que usa velocidade corporal.
Vou considerar apenas aquele que e rápido sem usar chackra.
Vou desconsiderar aqueles que usam teletransporte para aumentar sua velocidade.

Não seria muito mais fácil considerarmos todos os tipos de velocidade? Bastando que o indivíduo va fisicamente de um ponto a outro em menos tempo possível, independente das maneiras usadas, Shunshin, Hiraishin, Hachimon, Kamui, etc.

Crow_ escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Crow_ escreveu:
mesmo com o hiraishin, o minato é bem mais lento que o gai no 8 portão.
No 7 portão ele quase que acertou um hirudora no madara sem ele nem perceber.
No 8 portão o madara ficou praticamente sem reações.
tem nem como comparar o minato com o guy.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/665#11
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/665#12

Madara pulou e ainda cortou o braço de minato. Já contra o gai, ele não teve quase nenhuma reação.

Isso são situações.

Oque você tem a dizer do Tobirama que várias vezes deixou o Óbito jin sem nenhuma reação?

Ou então o próprio Minato que entrou e saiu na frente do Gai 8 portão.

O tópico e claro, a pergunta e sobre quem e o mais rápido, com o Hiraishin, Minato e Tobirama são os mais rápidos, podem inventar mil desculpas, nada vai justificar que no geral ninguém se locomove tão rápido quanto esses dois, se o Gai vai de um ponto a outro em 0,0001segundo ele ainda e mais lento que Minato e Tobirama, qualquer tipo de locomoção e inferior a Minato e Tobirama, eles são absolutos, são deuses da velocidade, e no reino da velocidade, o máximo que alguém pode conseguir e empatar com eles.
Dálvio escreveu:
1 - Gai ( 8º portão)

Sua velocidade foi grande o suficiente para distorcer o espaço e deixar alguém como o Madara Jin quase que sem reação.

2- Madara Jin
3- Obito Jin
4- Naruto
5- Kira A
6- Rock Lee ( 6º portão)
7- Minato
8- Tobirama

O resto é duvidoso...

E eu considerei velocidade corporal, se contar o Hiraishin, Minato e Tobirama estão no topo junto ao Gai.

(Anucer que você manipule o tempo)

Da uma preguiça dos caras que tentando manipular as coisas de todas as maneiras, não sei pra que isso, pra que contar apenas velocidade corporal? Ou desclassificar alguém por achar o up exagerado? Sinceramente viu, parecem torcedores de futebol.

Eu vejo o Gai distorcer o espaço, igual aquelas estrelas de neutrons, ele concentrou tanta energia em um só ponto, se tornando tão denso, que o espaço a sua volta começou a distorcer.

Concordo, com o hiraishin é possível ir de um ponto a outro quase que instantaneamente, mais isso não é velocidade, é teletransporte, a velocidade a qual me refiro é a velocidade física. Certamente o minato é muito rapido mesmo sem o hiraishin, mas, com o 8 portão, gai é insuperável nesse quesito.

O Gai e superado Apartir do momento que Minato pode ir de um ponto a outro instantaneamente.

Eu não quero saber se e velocidade corporal, ou teletransporte, eu quero saber quem se move mais rápido, quem iria de um ponto a outro em menos tempo, e isso que eu quero saber, ou pelo menos era isso que eu pensei que estava sendo discutido.

Última edição por FrutosDoMar em Sáb 01 Nov 2014, 14:00, editado 1 vez(es)

more_horiz
Noblow escreveu:
Então.qualquer Ninja que fosse upado da mesma maneira que Gai o resultado seria o mesmo,velocidade extrema,não tem como o chakra que os portões proporciona faz do usuário upado ser mais rápido

Sim qualquer Ser seria rápido com o Hiraishin,mas,tem que ver que Minato e o Ser mais rápido do mangá por ter seus movimentos Naturais e shushin, Minato não tem ups na sua velocidade portando, Minato mais veloz de todos

@OFF Tópico

Kkk foda né, achei no Google,Bundona da Sakura

E esse Corvo aí lek ?

Mas a questão aqui é que estamos falando de velocidade corporal, mesmo com o oitavo portão o gai tem que se movimentar, já o hiraishin faz todo o serviço pelo minato, logo não dá pra considerar o hiraishin como velocidade física.

@off topic

Pesquisei corvo no google :fem:
Pra fazer jus ao nick kkk

more_horiz
Crow_ escreveu:
Noblow escreveu:
Então.qualquer Ninja que fosse upado da mesma maneira que Gai o resultado seria o mesmo,velocidade extrema,não tem como o chakra que os portões proporciona faz do usuário upado ser mais rápido

Sim qualquer Ser seria rápido com o Hiraishin,mas,tem que ver que Minato e o Ser mais rápido do mangá por ter seus movimentos Naturais e shushin, Minato não tem ups na sua velocidade portando, Minato mais veloz de todos

@OFF Tópico

Kkk foda né, achei no Google,Bundona da Sakura

E esse Corvo aí lek ?

Mas a questão aqui é que estamos falando de velocidade corporal, mesmo com o oitavo portão o gai tem que se movimentar, já o hiraishin faz todo o serviço pelo minato, logo não dá pra considerar o hiraishin como velocidade física.

@off topic

Pesquisei corvo no google :fem:
Pra fazer jus ao nick kkk

Que eu saiba o tópico era o intuito de saber quem era o mais rápido, e não quem corre mais rápido, foram vocês quem inventaram essa de velocidade corporal, que Hiraishin não vale porque vocês não querem, então tentaram arranjar um meio de manipular a discussão, porque pelo que parece seu time não estava em primeiro -.-

Quando vamos fazer um ranking Geral dos mais poderosos de Naruto, por acaso consideramos como poder apenas Ninjutsu? Ou apenas Taijutsu? Um usuário que usa outros meios para lutar não pode entrar no ranking?

No geral, o mais rápido e Minato, Tobirama e Sasuke, porque eles conseguem fazer o menor tempo possível de um ponto a outro.

more_horiz
@EMO Kkk olha só aí você dizendo que e o Sasuke e shinobi mas rápido do mangá !

Me prove que o Sasuke e o mais rápido ? Aliás a velocidade, Shushin, e Reflexos  Minato > Sasuke, Se for falar de teletransportes a do Sasuke e Minato são as mesma coisa cada um tem a mesma velocidade ( já que são instantâneo)

Não a para que colocar o Teletransporte do Sasuke em vantagem só por causa que ele não precisa de marcações e Bla Bla, se for por isso o Hiraishin de Minato tem mais que recursos que o do Sasuke visto que ele pode Teletransporta mais de 1 pessoa, usar combinações com KB e atacar usando Kunais, Sasuke não tem esses recursos, e precisa concentrar Chakra para usar seus jutsu de teleporte

Sim tem gente com golpes mais rápidos que Minato sim (Qual ninja e capaz de acerta Minato além de Jins ?) porém Nunca foi mostrado alguém com velocidade capaz de desviar de ataques Velozes e ter um reflexo igual a Minato, isso por que sua velocidade e Natural

Claro que Minato e mais rápido com Hiraishin já que é instantâneo e visto que os Golpes de Gai com o 8° portão ativo não era instantâneo e teu para ver os movimentos portando Hiraishin >>

Minato

Concordo com você @FrutosDoMar

OFF TOPIC

Google imagens com sempre em Crow_ Kkk

Última edição por Noblow em Sáb 01 Nov 2014, 14:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
Se for velocidade corporal,então fica:
1-Gai
2-Naruto
3-Obito 
4-Madara 
5-Raikage
Madara Jinchuuriki não mostrou uma velocidade impressionante em nenhum momento.

Agora se for velocidade no geral fica:
1-Minato,Tobirama,Sasuke.
2-Gai
3-Naruto
4-Obito
5-Madara
O de Minato,Tobirama e Sasuke são instantaneos.Mas,o de Sasuke também precisa de um certo preparo,pois ele precisa primeiro concentrar Chakra no olho e ai usar o teletransporte,não é ele olhar e se teletransportar.
Até iria botar Naruto no mesmo que Sasuke,Minato e Tobirama,porque Naruto já mostrou velocidade instantanea,quando cortou o braço de Kaguya.Na Wiki Naruto,até foi dito isso.
Mas Naruto parece que usa em momentos de raiva ou criticos,tipo quando Madara ia Matar Bee com o Susanoo,Naruto atravessa todo o campo de batalha em segundos.Ou quando ele desvia 5 Bijuudamas só com a velocidade dele.E tem também na luta contra Kaguya que ele ficou com raiva e partiu pra cima dela,cortando o braço e deixando ela sem reação nenhuma.Pra mim,aquilo foi uma velocidade instantanea.

more_horiz
Noblow escreveu:
Não. Mas Hiraishin >>> Hachimon

Sério não entendi você me quotando e respondendo nada haver com o que eu tinha citado :think:

Estamos falando aqui sobre velocidade e não Jutsus em que se incluem no 8° portão

Como já disse qual um que obter o 8°portão terá a mesma velocidade vista por Gai, mas não será qualquer um que obterá a velocidade vista por Minato que tem velocidade Natural e o melhor shushin

Minato

Você falou como se qualquer um pudesse usar os Gates como o Guy. E o contrário para o Hiraishin. Sendo que tanto Tobirama quanto Minato usam da mesma forma.

Esqueci de especificar isso no Tópico e depois não era mais possível "editar"...
Hiraishin nunca foi VELOCIDADE e sim NINJUTSU DE ESPAÇO-TEMPO.
Em fim, desconsiderem  NINJUTSU DE ESPAÇO-TEMPO e TÉCNICAS SUICIDAS.

Guy possui uma velocidade mostro porém após um tempo morre. Podemos considerar ele apenas té o 7 Gates.
Ninjutsu de Espaço-Tempo são teletransportes e não velocidades. por isso podem desconsiderar.

more_horiz
Madara jinchuuriki não e mais rápido do que o Naruto SM, e posso provar isso

Guy 8° portões não e mais rápido do que o Naruto SM, e posso provar isso

Guy somente supera o Naruto com seu ultimo Golpe, mariposa da noite que e um golpe único

ou seja no geral Naruto SM e o personagem mais rápido do manga.

more_horiz
O mais rápido em velocidade é claramente o guy (por velocidade me refiro a capacidade de correr, reflexos e velocidade dos socos). Tem gente que não consegue perceber que o Minato atualmente não ganha em nenhum quesito quando se fala em velocidade, mesmo considerando teleporte ele não é o mais rápido, ele fica atras do Sasuke. Se você colocar o Sasuke e o minato em uma corrida valendo teleporte o Sasuke ganha brincando, Minato teria que pegar a sua kunai e jogar, até ele fazer isso Sasuke já tava na linha de chegada. 

Em velocidade corporal:
Guy>all

No conceito de velocidade em geral considerando ninjutsus:
Sasuke>all

more_horiz
Noblowjob, você já leu o que está escrevendo?

Minato ser mais rápido que o Sasuke atual? Que o Gai com 8º Gate? Chega a ser engraçado cara, parece que você não leu nada do que eu escrevi no meu post, né? Bom, talvezs seja porque não tem como rebater meus argumentos, né?

Madara Rinnegan, Sasuke atual, Naruto atual, B, Yondaime Raikage e Sandaime Raikage, Tobirama, Kaguya e Obito Jin >>>>>> Minato em velocidade.

E em teletransporte: Sasuke > Minato.

Minato teleporta mais de uma pessoa e pode usar Kage Bunshins? Pode, mas pode trocar de lugar pessoas? Pode trocar de lugar com objetos? Pode se teleportar apenas olhando para o lugar que deseja ir? Então não vem com essa de que Hiraishin é melhor porque não é não.

Se o campo de batalha for destruído como em uma guerra, as kunais do Minato serão espalhadas e ele vai se teleportar para onde ele nem faz ideia kkkkkkk, já pensou que engraçado que seria?

Hiraishin não é superior ao teletransporte do Rinnegan não, muito pelo contrário, o teletransporte do Rinnegan é que é apelão demais, tanto que Kishimoto deu um delay pro Sasuke muito grande, pois se o delay fosse cortado pela metade, ele seria intocável. Lide com isso.

E quando for rebater algum post meu, tente provar o contrário, não mude o assunto. :fem:

Em velocidade:
Gai > Minato.
Naruto > Minato.
Sasuke > Minato.
Madara Jin > Minato.

Em velocidade, Minato não fica nem entre os 3 primeiros, quem dirá ser tão superior como você tá dizendo aí.

more_horiz
@Emo dlç

Eu li sim fera kepp calm

A Onde foi mostrado e dito que Sasuke pode trocar de lugar com objetos e pessoas ?

O Hiraishin e tão bom que não precisa Usar Chakra e a técnica muito menos tem delay agora o teletransporte do Sasuke tem tudo isso ! Loss !

Ei lek ! O que não falta é Kunais para Minato ! O engraçado seria Sasuke usar seu Teletransporte gastar seu Chakra e depois ficar mais de 1 hora sem usar a mesma técnica  ! Kkk me diz qual a pior ? Kkk :sera:

Kep calma lek nem tentei mudar de Assunto :garcia:

more_horiz
Noblow escreveu:
@Emo dlç

Eu li sim fera kepp calm

A Onde foi mostrado e dito que Sasuke pode trocar de lugar com objetos e pessoas ?

O Hiraishin e tão bom que não precisa Usar Chakra e a técnica muito menos tem delay agora o teletransporte do Sasuke tem tudo isso ! Loss !

Ei lek ! O que não falta é Kunais para Minato ! O engraçado seria Sasuke usar seu Teletransporte gastar seu Chakra e depois ficar mais de 1 hora sem usar a mesma técnica  ! Kkk me diz qual a pior ? Kkk :sera:

Kep calma lek nem tentei mudar de Assunto :garcia:

Kkkkkkkkkk, eu estou calmo, é só o meu jeito de escrever.

O Sasuke pode trocar de lugar com objetos e corpos, lembra de quando ele trocou de lugar com o colete da Sakura e contra a Kaguya ele trocou de lugar com um Kage Bunshin do Naruto?

O Hiraishin precisa sim de chakra, quem disse que não? o.o

E o delay depende de usuário para usuário, o teletransporte do Rinnegan é muito mais eficaz do que o Hiraishin, mas o Sasuke tem um delay enorme justamente para não ficar muito forte, entendeu?

E marcar os lugares é uma desvantagem enorme quando comparamos com o Kamui e o teletransporte do Rinnegan.

more_horiz
em se tratando de reflexos Naruto SM >>>>>>>>>>>>>>> Guy 8°

ninguém nesse manga supera os reflexos do Naruto SM

somente o Rikudou claro, dizer que Guy 8° supera os reflexos do Naruto SM só pode ser piada

tem pessoal confundindo Velocidade com reflexo :garcia:

Naruto e Sasuke tecnicamente falando são os personagens mais rápidos desse manga agora

Sasuke com apenas um tele transporte pode cortar o Madara Jin ao meio

esse mesmo o Madara que não foi mostrado se quer o Guy 8° o tocando fisicamente

claro a não ser com seu ultimo golpe ou com a ajuda do Kakashi e do Minato

Naruto SM deu uma porrada enorme no Madara Jin, e ainda de quebra o surrou com o Rasengan do 4 caudas

ou seja em uma luta Sasuke facilmente cortaria o Guy 8° portões ao meio

mais me diz o que aconteceria se o Sasuke tentasse fazer o mesmo com o Naruto SM?

Naruto desviaria com seu reflexo titânico, Kishi deu esse equilíbrio aos dois

pois sem os reflexos titânicos do Naruto SM, ele seria facilmente cortado ao meio pelo Sasuke

portanto reflexos do Naruto SM >>>>>>>>>>>>>>>> Guy 8°

more_horiz
Sasuke escreveu:
Noblow escreveu:
@Emo dlç

:

Kkkkkkkkkk, eu estou calmo, é só o meu jeito de escrever.

O Sasuke pode trocar de lugar com objetos e corpos, lembra de quando ele trocou de lugar com o colete da Sakura e contra a Kaguya ele trocou de lugar com um Kage Bunshin do Naruto?

.....

Pra ajudar:
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t44341-saiu-o-databook-4
ou
http://naruto.wikia.com/wiki/Amenotejikara

O nome do jutsu é Amanotejikara.. :okai:

more_horiz
Rssss. Tendi bom jutsu esse Amanotejikara

Hiraishin precisa de Chakra não lek e uma técnica de espaço e tempo em que usuário só precisa usar o movimento corporal para ativar o jutsu!

Ok então kkk o jutsu e muito forte :sera:

Que viagem e essa marcospain ?

more_horiz
Noblow escreveu:
Rssss. Tendi bom jutsu esse Amanotejikara

Hiraishin precisa de Chakra não lek e uma técnica de espaço e tempo em que usuário só precisa usar o movimento corporal para ativar o jutsu!

Ok então kkk o jutsu e muito forte :sera:

Que viagem e essa marcospain ?

Hiraishin não precisa de Chakra? Agora vc exagerou amigo. A única coisa que não precisa de Chakra no mundo de Naruto é Taijutsu.

O incrível é que você fala que Guy precisa de Chakra nos seus golpes, porém Minato e seu Hiraishin não :huumm:

Ninjutsu Espaço-Tempo é como se fosse uma técnica de invocação portanto consome sim Chakra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos