Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pra quem le o manga..Sasuke ainda tem o Selo?

+9
Leo Sannin
uchicha thiago
Dark Kyo
Gisela
-Rodrigo-
higure uzumaki
~Dante
Ling Yao
Killua
13 participantes

descriptionPra quem le o manga..Sasuke ainda tem o Selo? EmptyPra quem le o manga..Sasuke ainda tem o Selo?

more_horiz
so uma coisa, o Sasuke ainda tem o selo...?
Eu acho que não tem... mas os caras dessa comu estão incistindo que ele tem o Selo e que o Sasuke matou o Orochimaru...
porque pra mim quem matou foi o Itachi...
me ajudem ai a debater nessa emquete:
http://www.orkut.com.br/Main#CommPollResults?cmm=82232109&pct=1246519357&pid=1233477284

flwss

descriptionPra quem le o manga..Sasuke ainda tem o Selo? EmptyRe: Pra quem le o manga..Sasuke ainda tem o Selo?

more_horiz
Killua escreveu:
so uma coisa, o Sasuke ainda tem o selo...?
Eu acho que não tem... mas os caras dessa comu estão incistindo que ele tem o Selo e que o Sasuke matou o Orochimaru...
porque pra mim quem matou foi o Itachi...
me ajudem ai a debater nessa emquete:
http://www.orkut.com.br/Main#CommPollResults?cmm=82232109&pct=1246519357&pid=1233477284

flwss
Issu prova o tão noob que eles são pois orochimaru não esta morto e sim selado na espada do susan'o e com seu gene no kabuto .
Provavelmente com a libertação da cobra branca que o sasuke fez ele perdeu o selo e com o prisionamento do tio oro os outros discipulos tambem , o juugo não perdeu porque foi ele uqem criou ese jutsu .

descriptionPra quem le o manga..Sasuke ainda tem o Selo? EmptyRe: Pra quem le o manga..Sasuke ainda tem o Selo?

more_horiz
Após Itachi ter selado Orochimaru no Susano'o todos os usuários do selo se libertaram.
Menos Juugo que é a fonte do Selo

more_horiz
pra mim o sasuke ñ tem mais o selo,pois o orochimaru foi selado dentro da spada do megazorde suzanoo,e ninguem mais tem só o juugo q é o originador do selo,por isso q nunca mais o sasuke se tranformou. ^^

more_horiz
naum tem mais o selo... foi mostrado no manga...

more_horiz
E algo que teremos que esperar... se a existencia do orochimaru foi compleatemnte retida do sasuke ele nao tem o selo do céu...

Mas na se esqueçam que o juugo passou a sua carne e o seu chakra pro sasuke.. podera despertar o selo do juuugo na teoria..

more_horiz
mais um kishi no jutsu a acontecer com o sasukemo a meu ver se isso acontecer... afinal passou "tecidos" e chakra.. e o selo era sintetisado atraves do sangue... mais o kishi é fodastico.. ele pode td...

more_horiz
Rodrigo.dygu escreveu:
mais um kishi no jutsu a acontecer com o sasukemo a meu ver se isso acontecer... afinal passou "tecidos" e chakra.. e o selo era sintetisado atraves do sangue... mais o kishi é fodastico.. ele pode td...

Claro que pode.. no mumento em k ele mete os bunshins do naruto a aguentar um shinta tensei k levou o gamabunta a partir os ossos de fato ele pdoe tudo...

Naruto no jutsu rula...

more_horiz
Gisela escreveu:
Rodrigo.dygu escreveu:

Claro que pode.. no mumento em k ele mete os bunshins do naruto a aguentar um shinta tensei k levou o gamabunta a partir os ossos de fato ele pdoe tudo...

Naruto no jutsu rula...

foi vc mesma que falou que o pein estava um trapo na luta com o Naruto... o shinra tensei que acertou o naruto naum tinha metda da capacidade daquele que acertou o Gama.. consequentemente a força era bem menor.. por isso naruto conseguiu aguentar.. claro que teve um pouco d ajuda do kishi.. mais pelo menos o kishi naum fez o naruto desenvolver outro elemento e fazer um milagre no jutsu...

more_horiz
Rodrigo.dygu escreveu:
Gisela escreveu:
Rodrigo.dygu escreveu:

Naruto no jutsu rula...

foi vc mesma que falou que o pein estava um trapo na luta com o Naruto... o shinra tensei que acertou o naruto naum tinha metda da capacidade daquele que acertou o Gama.. consequentemente a força era bem menor.. por isso naruto conseguiu aguentar.. claro que teve um pouco d ajuda do kishi.. mais pelo menos o kishi naum fez o naruto desenvolver outro elemento e fazer um milagre no jutsu...

LOl nao tinha metade??? o gamabunta partiu ossos todos.. nao ha indicios nem tentativas de voce me fazer crer que o shinta tesnei tava mais fraco...

UM pouco LOOOOOl

Milagre eheheheheh rapaz voce se apercebeu que sasuke nasce com afenidade pro fogo???? voce percebeu k sasuke é um genio k kakashi percebeu isso e acreditou que ele pdoeria ter o trovao????(isso nao conta né)

So conta o fato do naruto ser um burro.. k so tem o vento pk o kakashi teev uma ideia brilhante eheheeh

more_horiz
Gisela escreveu:
Rodrigo.dygu escreveu:
Gisela escreveu:
Rodrigo.dygu escreveu:

Naruto no jutsu rula...

LOl nao tinha metade??? o gamabunta partiu ossos todos.. nao ha indicios nem tentativas de voce me fazer crer que o shinta tesnei tava mais fraco...

UM pouco LOOOOOl

Milagre eheheheheh rapaz voce se apercebeu que sasuke nasce com afenidade pro fogo???? voce percebeu k sasuke é um genio k kakashi percebeu isso e acreditou que ele pdoeria ter o trovao????(isso nao conta né)

So conta o fato do naruto ser um burro.. k so tem o vento pk o kakashi teev uma ideia brilhante eheheeh

esse negocio d o sasukemo ter afinidade com o fogo e naum sei o que.. e o naruto ser burro e ter o elemento vento gracas ao kakashi.. isso naum tem nada a ver... vc naum le o manga onde diz que cada shinobi nasce com afinidade a um elemento?? pode ter sido o kakashi a descobri o elemento do naruto.. mais isso naum quer dizer que ele manipula esse elemento por causa do kakashi.. o kakashi deu um pedaço d papel pro naruto e aplicou nele um treino especifico.. nada mais.. tanto que o naruto foi pedir uma ideia pro asuma pra controlar esse elemento.. td o que ele fez teve seus meritos por esforço.... resumindo.. naum adianta vc querer desmerecer os creditos do naruto e endeusar o sasukemo pq naum vai dar certo.. pra um "genio" o sasukemo ta meio fora do caminho dele...

more_horiz
Gisela escreveu:
Rodrigo.dygu escreveu:
Gisela escreveu:
Rodrigo.dygu escreveu:

Naruto no jutsu rula...

UM pouco LOOOOOl

Naruto resistiu da mesma forma que o Sasuke resistiu ao ataque do Raikage que quebrou o "pseudo-susano'o" e o atingiu diretamente no pescoço...detalhe o Sasuke não tem a resistencia do Naruto em Sage mode.

Vc como Tiete do Sasuke deveria ver as lutas do Sasuke antes de falar em "milagres" ou "KNJ".

Não adianta ficar brigando com as informações do mangá Naruto resistiu é pronto bola pra frente pra que esse choro em relação há isso?

Claro o Naruto é burro...completou o Rasengan e dominou o senjutsu melhor que o Jiraya se ele fosse esperto então kkkkk o Sasuke é um gênio conseguiu plágiar todas as tecnicas do Itachi hehehehehe.

more_horiz
Kyo Uchiha escreveu:
Claro o Naruto é burro...completou o Rasengan e dominou o senjutsu melhor que o Jiraya se ele fosse esperto então kkkkk o Sasuke é um gênio conseguiu plágiar todas as tecnicas do Itachi hehehehehe.[/b][/justify]

exatamente... mais genio é genio... hehhehehehe fazer o que...
ainda acho que o naruto tem mto a aprender.. mais vejos ele se fud..., se esforçando.. logo ele tem mto merito...

more_horiz
Issu prova o tão noob que eles são pois orochimaru não esta morto e sim selado na espada do susan'o e com seu gene no kabuto .
Provavelmente com a libertação da cobra branca que o sasuke fez ele perdeu o selo e com o prisionamento do tio oro os outros discipulos tambem , o juugo não perdeu porque foi ele uqem criou ese jutsu .

tirou as palavras da minha boca...tudo que eu ia falar vc ja falou..ta tudo explicado ai..sasuke nao tem mas o selo amaldiçoado..

more_horiz
Quando itachi deu poder do mangekiou a Sasuke ele tirou o selo ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos