Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionClã Otsutsuki e uma Nova Era EmptyClã Otsutsuki e uma Nova Era

more_horiz
Não sei se vocês repararam no trailer mas o Toneri Otsutsuki diz algo assim

"Nosso clã esperou por mil anos"
"A humanidade vai ser punida por usar o chakra como uma arma"

Não é só o Hagoromo.. Hamura...Pelo que parece, existe um Clã Otsutsuki?
Pelo que parece a ideologia dele vem da Kaguya e estavam só esperando o momento certo para sequestrar uma Hyuuga.

Nos resumos que saíram fala assim

"Dê esperança para uma Nova Era, não desista do futuro."
"Qual o verdadeiro sentido desse Plano Final?"
"O Triste destino do clã Otsutsuki, Hinata e o Clã Hyuuga"
"O último dia da Terra se aproxima, e os sentimentos inabaláveis de todos atravessam o tempo e se chocam!"

Será possível esse cara conseguir de certa forma realizar esse plano? E que bendita é essa Nova Era que tanto falam? :deus:

descriptionClã Otsutsuki e uma Nova Era EmptyRe: Clã Otsutsuki e uma Nova Era

more_horiz
Talvez ajude a entender, mas o DataBook-4 já está sendo traduzido e existe
uma pag. sobre a Kaguya.
Coincidentemente, essa página está traduzida em inglês....

Ootsutsuki :

Trad. do inglês:

Desde quando os "humanos" receberam forma, eles vêm lutando entre si e seguindo em um mundo de guerras.
A terra foi manchada com sangue, e como se estivesse absorvendo esse sangue para sua nutrição, a Shinju
se enraizou na terra. Eventualmente, o Shinju produziu uma única fruta, e um certo clã veio de outro mundo
em busca dessa fruta: o clã Ootsutsuki. Kaguya, líder do Ootsutsuki, comeu o fruto e se tornou a progenitora
de todo o Chakra, e com ela o poder absoluto trouxe a paz para o mundo rapidamente.

Depois de dar fim a uma Era turbulenta, ela ficou conhecida como a Deusa Coelho e recebeu a bênção do povo,
dando a luz a filhos gêmeos. Mas depois disso, Kaguya ocasionalmente usou meios agressivos para governar
o povo como um ditador. O Byakugan, o Sharingan, e o Mugen Tsukuyomi - esses jutsus usados por Kaguya eram
temidos e respeitados. Finalmente, a "Deusa Coelho" tornou-se conhecida como um demônio. E, em seguida,
Kaguya viu-se tomada por seu desejo de fazer com que todo o chakra fosse dela.

Mas para fazer de todo o Chakra um só, o desejo de Kaguya, eventualmente voltou-se contra Hagoromo e Hamura,
seus próprios filhos gêmeos com quem tinha dividido seu chakra, ao concebê-los. Então Kaguya criou um plano,
e de forma a ter em si todo o Chakra, fundiu-se com o Shinju e lutou contra seus filhos gêmeos.

Os gêmeos, assumindo que o Juubi era uma transformação do Shinju atacaram-no, a fim de recuperar o chakra que
foi tomada a partir dele, enfrentando assim Kaguya. Depois de uma batalha feroz, activaram o Chibaku Tensei do
Hagoromo e transformaram o monstro naquilo que hoje é a lua, selando-o distantemente.

Legenda ao lado Hamura na última página: O Gedou Mazou, a casca restante do Juubi, foi selado na lua. Hamura
assumiu o comando do clã Ootsutsuki com a missão de vigiar o Mazou.

more_horiz
Kaguya veio de outro mundo :doge:
Eu acha mais plausível ela ter vindo de terras longínquas tipo outro continente, não outro planeta, agora naruto tem aliens  :aliens:.
Esse toneri ootsutsuki vem a terra no The Last ou ele já morava lá sei lá, ai ele destroi o planeta e o filho de naruto é mandado pra Terra 616 e é treinado por son gohan   :ohh:

Mas se kaguya veio pro planeta kishimoto conseguir chackra e para com as treta interna, o clan dela original não possuia chackra mas possuia muito conhecimento do universo charuto. E o byakugan surgiu depois da fruta, assim como o olho do mugen tsukoyomi. Será então que Hamura voltou pro planeta dele? Depois de dar umas brocada aqui na terra :mean:  e gerar o clan hyuuga .

more_horiz
Arthurdos666caminhos escreveu:

.......
Mas se kaguya veio pro planeta kishimoto conseguir chackra e para com as treta interna, o clan dela original não possuia chackra mas possuia muito conhecimento do universo charuto. E o byakugan surgiu depois da fruta, assim como o olho do mugen tsukoyomi. Será então que Hamura voltou pro planeta dele? Depois de dar umas brocada aqui na terra :mean:  e gerar o clan hyuuga .

Eu não fiz a tradução do japonês (pro inglês), mas se ela estiver certa, é possivel
dizer que o clã da Kaguya veio de outra dimensão e não de outro planeta.
Como ir de uma dimensão pra outra...? eu não sei!!

Sobre o Hamura, eu acho que ele ficou encarregado de guardar o Gedou Mazou
e por isso, acho que ele ficou vivendo na lua.

................
Já vou postar outra pág. do D.B.4...

more_horiz
Estou começando a criar teorias sobre Kimimaru Kaguya o fiel subordinado do Orochimaru.

O clã Kaguya é simplesmente uma ramificação do clã Otsutsuki.

Porém estou pensando na alternativa de Kimimaru ser Ootsutsuki pois é o único do clã que mostrou os poderes mais semelhantes a deusa.

Estou imaginando que o clã Kaguya da névoa era um grupo de pessoas fanáticas pela ideologia de Kaguya(por isso eram revoltados) acreditavam ser da linhagem sanguinea da deusa e sentiam superiores,porém não tinham poder.
Até o dia em que encontram o bebê Kimimaru perdido do seu clã original e o adotaram,logo viram que a criança é muito poderosa e seus poderes lembram a deusa,e por temê-lo o prendem planejando usar seu poder futuramente.

Mas acho que o clã do Kimimaru é o Kaguya mesmo pois esse clã tambem possui cabelos de prata,e os principais genes da deusa devem ter ido para ele.

more_horiz
Eu pensei sobre isso do Clã Otsukisuki ser a "nova Akatsuki", até porque como você disse o Toneri e apenas 1 entre um Clã que quer vingança por alguma coisa.

Se a pagina que o Paulista postou estiver certa sobre a Kaguya etc, então o que os Otsukisuki querem e o chakra devolta ou a destruição do mesmo punindo os humanos pelo mal uso.

Quando Kaguya apareceu pela primeira vez no Manga ela disse "Eu quero proteger esta terra, pois este e o meu viveiro" e talvez esse seja o contrario do que o seu clã queria.

Também tem a teoria que a Kaguya queria um exército de Zetsus brancos por um determinado motivo, uma Guerra com seu Clã?
E porque ela não queria gastar muito chakra? para abrir uma fenda dimenssional onde todos esse exército fosse capaz de passar?

E ja sobre os Hyuuga, acredito que o Byakugan sera a chave para a destruição na terra, mas precisamente algo relacionado a Hinata. E quem sabe esse projeto "nova era" tenha haver com uma nova saga no anime.

Última edição por nurari em Dom 02 Nov 2014, 11:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
A pergunta que eu faria é: COMO TORI OTSUTSUKI FARÁ A LUA CAIR SOBRE A TERRA??

Vamos aos ingredientes:

1 Tenha em si DNA Otsutsuki
2 Pegue um Hyuga do sexo feminino
3 Espere a data do COELHO LUNAR
4 Roube bastante chakra alheio
5 Realize o Tengai Tensei diretamente na lua.

Pronto. Estão aqui os ingredientes necessários que até agora sabemos ser necessários.

.....................................

A Kaguya queria "proteger" a Terra roubando todo o chakra para si.

Tori Otsutsuki quer libertar o chakra destruindo a terra (humanidade).

Hagoromo/Hamura dividiram o chakra e preservaram a terra (tdo ao mesmo tempo).

Enfim, por ser clã,Tori é no máximo um primo próximo de Kaguya e no mínimo "filho" no mrlhor estilo Zetsu.

..................................

Consigo ver os motivos de Kaguya, porém ainda n pensei no: PQ TORI OTSUTSUKI QUER COBRAR DA HUMANIDADE O MAL USO DO CHAKRA, O QUE ELE GANHA COM ISSO?

Rsrsrs

more_horiz
Eu penso que pode ter uma nova era contra o clã otsutsuki, igual teve com a Akatsuki.

Eles parecem seres celestiais, superiores a todos, literalmente Deuses que cuidam da terra, basta eles julgarem a humanidade mal, e pode surgir guerras sem fim, seriam adversários implacáveis, e poderia explicar muitas coisas, ainda não respondidas no mangá, muitas coisas possuem dedo deles.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos