Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEssa é a Staff...?! EmptyEssa é a Staff...?!

more_horiz
Oi pessoal :leo:

Quero saber de vocês qual a diferença dessa imagem:
Spoiler :

Para essa imagem:
Spoiler :

A diferença é que na primeira imagem sou eu fazendo "spam" e sendo punido, a segundo é um moderador fazendo a mesma coisa, mas é claro não sendo punido(o que é uma coisa óbvia).

Ou seja, dois pesos e duas medidas!

Agora olhem o que aconteceu depois que eu questionei por MP o Sub-Mod que me puniu:
Spoiler :

Viram que engraçado? kkkk

Essa Staff está cheia de pirralinhos querendo punir outros por pura diversão. Trágico!

Só espero que não deletem o tópico :fem:

descriptionEssa é a Staff...?! EmptyRe: Essa é a Staff...?!

more_horiz
É né cara , fazer oque ! Hoje mais cedo , estava no chat brincando com geral , de repente por nada começou-se uma briga , ele me xingou e eu me defendi ...O que aconteceu?! Era um mod , e me baniu do chat , então quer dizer ,não posso me defender só porque é um mod ?! :fem:

more_horiz
Olá caro membro, mesmo tendo explicado a você via MP(Mensagem Privada) você insistiu e criou este tópico certo?

Pois bem a área de Ajuda & Dúvidas não é para isso e já é a terceira vez que você faz isso logo aviso que na próxima será retirado Pontos por FLOOD.

Bom desde antes já havia sido avisando que Double post e SPAM não será aceito!
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t44075-festival-halloween-ninja

Se você tem algo contra a postagem do Patrick faça um relatório de alerta e o mesmo será avaliado, eu apenas falei a realidade eu não posso reduzir pontos de um Moderador logo que sou um Sub-Moderador.

A verdade :

Tópico Bloqueado e Arquivado!

more_horiz
Naruto, quando acontecer esse tipo de coisa, me mande uma MP. Vou bloquear o tópico e conversar com a Staff. Fique tranquilo até lá e não crie mais tópicos, se quiser falar algo a mais, me envie uma MP, você sabe que pode resolver isso comigo, já resolvi uma vez, vamos com calma, sem estresse.

E Jr. Madara, você acabou de voltar de um banimento permanente, deveria ter respeito máximo para com as regras. Esse tópico não é para desabafar ou contar o que aconteceu com você, se tiver algum problema, fale com a Staff diretamente, e não fique nos tópicos dessa área respondendo as coisas, você só pode falar algo se for resolver a dúvida do autor do tópico ou tiver algo a acrescentar na resposta que já deram, então menos aí né?

Tópico bloqueado.

more_horiz
Eaí Naruto :leo:

Antes de mais nada, gostaria de explicar alguma coisas, do meu ponto de vista, claro.

A Primeira, é que nem todos da staff são unidos, amiguinhos, mimimi, maozinhas dadas e essa coisas, esse tópico já deu o maior problema interno e outras coisas cujo quais não posso citar.

A Segunda é, não fui eu que te dei essa redução, e muito menos sou a favor dela :fem:

Quem criou o tópico, deveria saber o que ia acabar rolando, e era obvio que não ia ser nada além de flood ( e ainda falaram que estava controlado).

Qual a diferença de postar um "oi", pra alguém que só postou "bom dia" ou "como estão?" (se eu procurar, sei que vou achar uns 15 desses por pagina)

NENHUMA, exato.

é por isso que eu sou contra a redução, e inclusive postei lá como forma de brincadeira, já que foi assim que o tópico me pareceu.

Não vou retirar a redução, por que não vou passar por cima de outro staffer (independente de cargo), mas já aviso que sou contra (até por que, se eu postei a mesma coisa :fem: ). E Caso a STAFF ache que esse é o caso, podem me dar redução também, e a todos os outros 54684476 membros que postaram na página.

more_horiz
Iriw escreveu:
Olá caro membro, mesmo tendo explicado a você via MP(Mensagem Privada) você insistiu e criou este tópico certo?

Pois bem a área de Ajuda & Dúvidas não é para isso e já é a terceira vez que você faz isso logo aviso que na próxima será retirado Pontos por FLOOD.

Bom desde antes já havia sido avisando que Double post e SPAM não será aceito!
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t44075-festival-halloween-ninja

Se você tem algo contra a postagem do Patrick faça um relatório de alerta e o mesmo será avaliado, eu apenas falei a realidade eu não posso reduzir pontos de um Moderador logo que sou um Sub-Moderador.

A verdade :

Tópico Bloqueado e Arquivado!

Se é a terceira vez que faço um tópico aqui deve ser porque agora e das outras vezes você não me explicou corretamente o que eu queria saber.

E Eu nunca tinha falado para você punir o Patrick, apenas usei o post dele como comparação, já que ele postou a mesma coisa que eu.

O engraçado é que você não esperou fazerem um relatório de alerta sobre meu post para que eu fosse "avaliado" e já foi me tirando pontos, e agora sugere para que eu faça esses relatórios :fem:

Eu realmente não entendo como você virou Sub-Mod, Iriw.

more_horiz
Na verdade Naruto, o membro Dotto denunciou a sua mensagem!

E na verdade eu te respondi da mesma forma que aqui porque eu tirei seus pontos!

Agora se vão reduzir o patrick eu não sei, mais eu que não vou ser, até porque ele é um cargo acima

Você não entende como virei sub-moderador? hmm mande uma mp para um superior talvez ele te explique eu não sei te responder isso...

more_horiz
Não queremos que isso vire um tumultuo, correto? Então o tópico ficará bloqueado e a Staff vai resolver isso internamente como sempre foi, e se for decidido que a redução foi incorreta, o Naruto terá seus pontos normalizados.

Peço que enviem MP's nesses casos, pois criar tópicos assim só gera confusão. Eu já disse, eu me disponibilizo a atender todos os que se sentiram injustiçados, então podem mandar por MP pra mim caso se sintam assim, é mais fácil, mais rápido e evita flood e confusão.

Tópico bloqueado. FAVOR NÃO DESBLOQUEAR.

more_horiz
Naruto, houve um erro de nossa parte. Mas, logo seus pontos serão devolvidos, ou todo Spam no tópico será punido. Mas vale lembrar que havia uma regra de Spam no tópico, se atente á isso da próxima vez. Nem um Moderador, nem um Administrador está isento das regras, nós devemos ser exemplo na parte de infrações, mas isso deve vir depois das regras formais.

Jr. Madara, se isso acontecer, você deve mandar MP ao superior do Staffer em questão, relatando o que aconteceu, e imediatamente. Isso não é algo que se faça, e se ocorrer não ficará impune.

Assunto encerrado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos