Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual trilha sonora do Naruto classico que devia ter no Naruto Shippuuden? EmptyQual trilha sonora do Naruto classico que devia ter no Naruto Shippuuden?

more_horiz
Pode ser abertura ou a trilha sonora

descriptionQual trilha sonora do Naruto classico que devia ter no Naruto Shippuuden? EmptyRe: Qual trilha sonora do Naruto classico que devia ter no Naruto Shippuuden?

more_horiz
Eu não sei o nome da música.
Mas é aquela abertura que eles estão correndo e no fundo tem umas fotos das garotas e mulheres, ai quando o Jiraya vê a da Tsunade ele para ai o Naruto da uma voadora nele Huhe, muito legal essa. ^~^

descriptionQual trilha sonora do Naruto classico que devia ter no Naruto Shippuuden? EmptyRe: Qual trilha sonora do Naruto classico que devia ter no Naruto Shippuuden?

more_horiz
Eu queria duas HARUKA KANATA e GO

more_horiz
Sempre curti a trilha sonora que se chama "Naruto All Stars, tods as musicas deles são ótimas, minha preferida é Rising fighting spirit, essa música é muito boa

more_horiz
Otimo tópico ....

As que eu acho que deveriam ter no Shippuden são:
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Existem outras que também são boas, mas o Shippuden não tem aquela simplicidade do clássico, ai seria necessário mudar algumas trilhas, igual do Orochimaru, no classico ele era o bixo papão mas no Shippuden as coisas acabaram mudando, sendo assim a trilha dele não foi mais usada no Shippuden
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos