Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIce X VANDER EmptyIce X VANDER

more_horiz
Ice:

NINJUTSU
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A ou do tipo Genjutsu \ Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B ou do tipo Genjutsu \ Taijutsu até rank C
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

NINJUTSU 5 , Taijutsu 5 , Genjutsu 3.

12. 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 90% velocidade
Real => 90% chakra, 100% stamina, 60% inteligencia, 110% velocidade
-Foice Hidan.

Ficha 3 - Byakugan
*Fuuton: Rasen Shuriken
*Shintenshin
*Tajuu Kage Bushin
*Enton
Jutsu do atributo: Suiton: Daibakufu no Justu

*Elemento Padrão: Suiton.

*Juin do Som
*Kamuiland
*Implante Mangekyou Sharingan
*Sennin Mode

Vantagens:
+30% stamina
+ 1.0 Taijutsu
* Visão 360º
* Visão Raio X, podendo ver através de objetos, árvores, etc.
* Todos jutsus do cla Hyuuga até rank S disponivel.
Juukenhou - Hakke Hyakunijuuhachi Shou, Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa, Hakke Hasangeki , Hakkeshou Dai Kaiten, Hakke Kuushou, Hakke Shiten Kuushou, Hakkeshou Gutten, Juho Soshiken, Hakke Hiasangi, Zesshou Hachimon Hougeki
* Todos jutsus do clã Hyuuga até rank A disponível. São eles:
- Hakke Kusho (Palma Aérea); Hakkesho Kaiten (Defesa Giratória); Hakke Rokujuyon Sho (64 pontos de chakra); Jukenpo Ichigekishin
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Capacidade de aumentar o campo de visão do Byakugan de 50 metros como desejar (podendo aumentar o mesmo para números maiores conforme queira, gastando pouco chakra para manter o campo expandido dependendo do tamanho aumentado até no máximo 1000m)
* TODOS jutsus rank S do cla hyuuga bonus na ficha
*capacidade de diferenciar chakra, podendo ver através de kirikagure, entre outras coisas q afetam a visão.
*Pode distinguir QUALQUER Bunshins.
* Pode ver invisibilidade.

VERSUS

VANDER:

NiNJUTSU 5.0 / Genjutsu 5.0 / Taijutsu 2.0

>>> 90% chakra, 90% stamina, 80% inteligencia, 60% velocidade

Arma: Selos explosivos

Ficha 5 - Mokuton

* Kirin
* Kokuangyo
* Daikoudan
* Kuchiyose: Ibuse

* Dai Baku Suishoha

* Doton- Dai Chidokaku; Otoshibuta; Kuchiyose: Sanjū Rashōmon;
* Katon- Fuin Fudas ; Goryuuka no jutsu;

* Sensor Muu
* Kagerou
* Modo Sennin

Vantagens:
* +30% Stamina
* Livre criação de Mokuton.
* Moku bunshin bonus.
* Jukai Kotan bonus na ficha(Igual Hashirama/Madara manga.)
* Todos jutsus rank A- de mokuton bonus na ficha
* Todos jutsus rank S pré guerra bonus na ficha.

Campo: Guerra Shinobi
Distância: 25 metros

descriptionIce X VANDER EmptyRe: Ice X VANDER

more_horiz
Quero conhecimento do Shintenshin.

Peça seu conhecimento e se quiser pode começar ..Ou deixa comigo mesmo.

Boa sorte ai XD.

more_horiz
Peço conhecimento do Kirin

Inté , Amigo Vander pode começar , desejo uma boa sorte e uma Ótima luta .

more_horiz
So uma coisa, eu queria falar sobre o Kuchiyose Ibuse que é inutilizavel pelo Vander, por que? Na temporada especial explica que, o usuario tem q ter corpo veneno pra não ser pego pelo efeito do Ibuse.

Não tem essa de dizer que a habilidade dele não pega em você. Pega sim, ou ao menos em quem não tem uma defesa contra o corpo veneno. User original do Manga tinha. Assim como na temporada oficial explica que precisa ter corpo veneno pra se protejer da habilidade do Ibuse.

Enfim Vander vc é um cara experiente, sabe do que eu to falando...
So falando sobre o conhecimento rapido:

- Vander:
Cara, belo conhecimento, ele te livra da unica finalização que Ice tem contra vc. Porém, não significa que vc tem conhecimento, que não pode ser pego, e além disso o jutsu é muito rapido pra ser feito.

Caso vc pegasse a habilidade kamuiland, seria K.O de primeira. Porém..........

- Ice:
Um conhecimento meio que desnecessario, por que? Ele simplesmente não tem uma kuchiyose que leve ele para uma altura suficiente para moldar o kirin, apesar do mokuton dele, vc n ia deixa ele ir criando pra subir sem que ele fique parado. Porém ao meu ver, vc teria que pegar o conhecimento do Daikoudan, pois ele destroi todos seus jutsus que vc tem na ficha, e além disso ainda roba o chakra dos mesmos aumentando seu poder, e quando pegar em você inevitavelmente é K.O....

Enfim, Vander tem um jutsu, que se solto de primeiro movimento, é K.O...
Pra esse jutsu Ice não tem nenhuma defesa que sua ficha possa proporciona....

Enfim. Ta a coisa mais facil do mundo finalizar, basta apenas usar de forma bem argumentada. E Ice, vai ser uma luta bem dificil pra vc viu manoow. Boa sorte a ambos!!!!

Abraço ai :garcia:

more_horiz
Opa, luta interessante.
De início, achei a ficha do Vander bem montada, só resta ver como ele vai utilizar algumas coisas. Dotto, creio eu que ele usará a Ibuse em conjunto com o Kagerō, uma vez fusionado, o veneno não o fará mal :)
Já a ficha do "IceWings" conta com muitos combos. O Shintenshin + Byakugan de início é bem perigoso, só levantar a mão, mirar com o dōjutsu e disparar, muito bom.
Sempre imaginei essa técnica em SM:
Morte do Neji ;-; :

:fera:
__

Uma coisa que pode dar trabalho é o Ibuse e Daikōdan, vou ver como vai se desenrolar.
__

Vander, o Rashōmon, o Sanjū Rashōmon e o Gojū Rashōmon são kuchiyoses rank S no JVS, você colocou no slot de rank A.

__

Binho, ver se argumenta e luta. Para de começar e não terminar vadea. :y u no:

more_horiz
Mil perdoes pela demora, acontece que estou em viagem por causa do Trampo.. E só vou poder postar adequadamente amanha cedo, caso não seja problema Ice?

E só esclarecendo algumas coisas aqui.

Existe varias formas para que o veneno da minha kuchiyose não seja prejudicial a mim, outra que se trata de uma técnica minha eu sei claramente oque ela pode acarretar pra mim se eu usá-la "puramente", oque não é minha intenção. Logo ela é possível utilizar na batalha sim só você perceber como ocorrera.

Shintenshin é rápido e não muito rápido com o meu conhecimento e minhas habilidades eu posso lidar tranquilamente com essa técnica, fora que eu ainda posso prever a mesma com o meu Sensor aliado ao conhecimento e assim me precaver na hora.

Na verdade o conhecimento dele foi o mais viável , pois sem esse conhecimento ele ficaria a merce dessa técnica.

Outra coisa da onde você tirou que precisa ter kuchiyose para moldar o Kirin? Sasuke não moldou encima de uma montanha, eu posso criar uma enorme elevação com Dai Chidokaku ou Mukuton etc.

Se ate mesmo Madara (Kyuubi e Tengu) não conseguiu impedir a livre criação de Mukuton não será o Ice que ira fazer essa artimanha , sem brincadeiras né ? srsrsrs

Sobre Rashōmon em geral eu to com um pé atrás, pois até onde eu pensei a unica versão que é Rank S é a do Hashirama tanto que ficou ate especificado na abertura..Já no caso da minha que é a mesma do Orochimaru é Rank A pois não teria logica colocar a mesma em S se você tem uma versão de outro nível.

Bem logo volto com post.. Até.

more_horiz
Vamos começar com isso Ice?

Olha analisei algumas luta sua e não acredito muito que você de facto consiga lidar com minha ficha, mas, eu pago pra ver ..

Agora vejamos Status

ICE:>>90% chakra, 100% stamina, 60% inteligencia, 110% velocidade

EU:>>90% chakra, 90% stamina, 80% inteligencia, 60% velocidade

Acredito que não exite muitas vantagens nos statos, o único aspecto aqui é a questão da inteligencia onde é extremamente ideal num combate ainda mais nessa luta...Logo eu sempre estarei na sua frente em questão de estrategia e tal.
Outra coisa e no caso da velocidade a sua é maior (logico ), porem eu não preciso disso pois minha ficha e feita com um domínio campal e meu estilo de luta não precisa de muita movimentação , pois tenho o Kagerou (permite viajar pelo solo em alta velocidade) .

Agora quero confirma meu conhecimento que no caso é Shintenshin , e com esse conhecimento eu sei tudo sobre essa técnica ( Sua forma de ativação , selos , distancia e etc).

Não posso me defender se meu oponente não me atacar..Então prefiro ir direto para o ataque mesmo.

Com base ao meu conhecimento e sabendo da velocidade do Ice sei que eu não posso dar brechas e muito menos tempo para ele realizar a técnica.. E o Modo de evitar que a mesma seja usada de cara na luta é ?

Hora do Ataque chegou

Bater as mãos e invocar uma Tsuname devastadora, assim como Kisame fez contra o Bee, e em questão de segundos ira inundar o campo inteiro.
Seria bem parecida com essa ( onde vimos que Bee ficou totalmente nocauteado) :
Spoiler :

Objetivo dessa ação e limitar a capacidade de locomoção do Ice e de quebra também ira evitar um ataque forçado de Shintenshin inicialmente (Logo chegamos nessa parte).

Logo apos de bater as mãos , a Tsunami vira, e ira arrastar tudo que estiver em seu caminho..Eai te pergunto qual sera sua suposta opção ?

Shintenshin : Para realizar essa técnica você precisa fazer os selos concentra o chakra e depois mirar no seu oponente (logo você tem que ficar parado srsr) . Ai te pergunto oque aconteceria se você tentar realizar o Jutsu e ser atingido pelas enorme onda? Você seria desmantelado na hora e não conseguiria concluir o mesmo.

Kamuiland: Essa técnica você precisa ativar o MS e depois concentra o Chakra para enfim a ativá-la (isso não é problema pra você certo) , acontece é que a transição do Kamui é muito lento tanto é que a Konan impediu Obito de realizar essa técnica 2 vez.

Você poderia ate ativar o Jutsu, mas não conseguira concluir o mesmo antes que a onda o atinge , e quando a mesma o atingir o Kamuiland ira ser cancelado na hora , pois para realizar essa técnica você precisa estar instável oque não acontecera aqui.

Ou seja você é pego pelo Dai Baku Suishoha, e não existe nada que você possa fazer para impedir isso.

E ai entra a questão a água estará em movimento, oque inutiliza o uso do Kamuiland até que fique instável, a mesma coisa serve para o Shintenshin... Logo você só contara com sua velocidade que por sinal sera 80% na água.

Sua situação sera parecida com a do Bee no segundo quadrinho: http://www.leitor.tk/mangas/Naruto/471/16.png

E nessa condições eu só preciso usar o Daikoudan ( um jutsu extremamente rápido) , que ira em sua direção rapidamente e assim que o atingir ira finalizá-lo na hora sem nenhuma objeção.

Situações:

1- DBS
2- ICE SOBRECARREGADO DENTRO DO MAR
3- DAIKOUDAN
4- FIM DE LUTA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos