Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionsasuke the last Emptysasuke the last

more_horiz
O sasuke nos trailer so aparece andano sozinho sera q ele vai fica sozinho? Ele ñ vai mas anda com os taka e o orochimaru?

descriptionsasuke the last EmptyRe: sasuke the last

more_horiz
Acho que sim talvez ele seja um andarilho, ou um protetor que fica nas rodeas de Konoha

Não vai andar sozinho mesmo já que não foi visto nada de companheirismo no Trailer

descriptionsasuke the last EmptyRe: sasuke the last

more_horiz
Antes só do que mal acompanhado :okai:

Sinceramente eu espero que ele fique em Konoha e caso opte por se tornar um viajante que ande sozinho mesmo. Nunca gostei daquele Taka e muito menos do Orochimaru. Seria meio sem noção ele andar com o Orochimaru, deixa aquele pedófilo pra lá. Sem contar que só de imaginar a Karin bem longe dele me dá até uma alegria. (Não gosto dela).

Prefiro o Sasuke forever alone e bem longe daqueles psicopatas (Karin e Orochimaru).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos