Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Desempate] The Design Of Avatar - Outubro 2014 Empty[Desempate] The Design Of Avatar - Outubro 2014

more_horiz
[Desempate] The Design Of Avatar - Outubro 2014 BhjNvhd

Olá Convidado, Está na hora de decidi quem ficará com o terceiro lugar, do The Design Of Avatar!

Será decidido dentre os concorrentes: Iriw e Milgrau

Milgrau:
[Desempate] The Design Of Avatar - Outubro 2014 CjvcH9R

Iriw:
[Desempate] The Design Of Avatar - Outubro 2014 2uqODLS

A votação fica aberta até: Hoje!

Modelo de Voto:

Código:

1- Voto em:
2- Motivo:
3- Comentários/Menções Honrosas:

Última edição por Iriw em Seg 17 Nov 2014, 20:36, editado 3 vez(es)

description[Desempate] The Design Of Avatar - Outubro 2014 EmptyRe: [Desempate] The Design Of Avatar - Outubro 2014

more_horiz
1- Voto em: Iriw
2- Motivo: Ficou tudo muito harmonioso, os efeitos ficaram bem distribuidos e a tipografia casou com tudo, formando um belo conjunto.
3- Comentários/Menções Honrosas: O avatar do Milgrau também ficou muito bom, porém achei o uso do efeito um pouco exagerado. Teria ficado melhor feito apenas no fundo ou no render.

description[Desempate] The Design Of Avatar - Outubro 2014 EmptyRe: [Desempate] The Design Of Avatar - Outubro 2014

more_horiz
2- Motivo: O avatar ficou bem limpo e os efeitos colocados nela são bem legais e chamativos, a tipografia também ficou perfeita.
3- Comentários/Menções Honrosas: O avatar do Milgrau também ficou muito bom para empatar com o do Iriw, mas eu não gostei muito dos efeitos, fora isso ficou bem legal.

more_horiz
Voto em Iriw

Motivo: Ficou tudo muito harmonioso, as cores usadas combinaram perfeitamente com o personagem,os efeitos ficaram bem distribuidos e a tipografia casou com tudo. Ficou realmente muito bom.

Comentários/Menções Honrosas: O avatar do Milgrau também ficou muito bom, todavia interferiu na grande quantidade de efeitos que acabou por deixar o Render menos agradável ao público. Mais ainda sim ficou bom.

more_horiz
Voto no Iriw.

Motivo:Ficou bem organizada,com efeitos bem colocados.é tipografia combinando.

Comentários/Menções Honrosas:Bom gostei do trabalho do Milgrau mais ele teve um pequeno exagero nos efeitos.

more_horiz
Voto em : Milgrau

Motivo : eu gostei muito , não vi esse exagero nos efeitos da imagem que todos falaram , pra mim ficou mais a cara do Halloween.

Comentário/Menções honrosas : ficou legal a imagem do iriw , mas eu não gosto de imagens "like" a de fan artes , Por um gosto próprio meu , não votei na imagem dele.

more_horiz
Voto em: Iriw
Motivo: Achei simples, porém harmonioso. A tipografia se encaixou perfeitamente na imagem.
Comentários/Menções Honrosas: Milgrau fez um ótimo avatar, porém duas coisas comprometeu seu avatar:
1- O efeito muito exagerado, principalmente por ficar sobre a render, creio que só no fundo já ficaria legal.
2- A tipografia ficou 10 porém não ficou "encaixada" na imagem, parece até estava perdida na imagem.

Iriw e Milgrau estão de parabéns pelas belas artes.

more_horiz
2- Motivo: Avatar limpo, tipografia combinando. Tudo em perfeita harmonia, e os tons equilibrados.
3- Comentários/Menções Honrosas: Acho que Milgrau exagerou nos efeitos, ofuscado a parte limpa do avatar. Porém, como o amigo disse acima, o avatar dele tem muito mais a ver com o tema, e isso quase custou meu voto a Iriw.

more_horiz
Votações Encerradas! Logo,

Tópico Bloqueado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos