Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiontop armaduras Emptytop armaduras

more_horiz
faça um top das armaduras mais bonitas

meu top

1 armadura joffrey da guerra da baia negra
Spoiler :

2 robin stark
Spoiler :

3 loras
Spoiler :

4 a guarda do rei
Spoiler :

5 renly
Spoiler :

descriptiontop armaduras EmptyRe: top armaduras

more_horiz
Jaime Lannister :

Joffrey :

Brienne :

more_horiz
1. Joffrey

2. Loras

3. Renly

4. Brienne

more_horiz
Estou com preguiça de pesquisar as imagens aqui, mas gosto bastante da armadura do Sandor Clegane com elmo de cabeça de cão. Também acho a armadura da Guarda Real e aquela azul que a Brienne recebeu do Jaime no início da quarta temporada bem bonitas.

more_horiz
Estou com preguiça de pesquisar as imagens ²

1. Armadura da Brienne (aquela que ela ganha do Jaime)
2. Loras
3. Jaime
4. Guarda do Rei
5. Joffrey
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos