Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAs Gudoudamas se ''regeneram''. EmptyAs Gudoudamas se ''regeneram''.

more_horiz
Algumas pessoas já até perguntaram sobre isso,mas nunca soube-se se era verdade.
Mas,estava vendo alguns mangás que lançaram antes,e fui no 689.Nele,vi que Naruto estava com 2 Gudoudamas.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/689#11

e logo depois que eles selaram Kaguya,Naruto deixou ''desativado'' aquele modo da luta contra Kaguya.

E então na luta contra Sasuke,quando Naruto usa esse modo,ele está com 3 Gudoudamas.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/695#4

Com isso,cheguei a conclusão de que as Gudoudamas se regeneram,mais deve levar um tempo,pois só regenerou uma desde a hora em que eles selaram Kaguya.

Portanto,acredito que se Naruto usasse esse modo dele em alguma outra hora depois de um bom tempo,ele teria todas as Gudoudamas que ele tinha na luta contra Madara.

Mas é isso,só pra mostrar o que eu percebi,e acho que é bem provável que elas se regenerem do jeito como eu falei.

descriptionAs Gudoudamas se ''regeneram''. EmptyRe: As Gudoudamas se ''regeneram''.

more_horiz
As gudoudamas se regeneram sim..Conforme está a quantidade de chakra do loiro..Boa observação.. as gudoudamas seriam onmyouton não é? imune e ninjutsus..mas como vimos sasuke usou shiidori nele,por não estar com onmyouton ativo naruto estava em risco,porque se tivesse com ele ativo o chidori não adiantaria nada..pelo menos eu acho..

descriptionAs Gudoudamas se ''regeneram''. EmptyRe: As Gudoudamas se ''regeneram''.

more_horiz
Elas não se regeneram. Mas o proprietária do "onmyouton" pode criar a vontade !

Lek ele perdeu as Gudogamas depois criou mais na luta contra Sasuke !

more_horiz
Rikuddou-Naruto escreveu:
As gudoudamas se regeneram sim..Conforme está a quantidade de chakra do loiro..Boa observação.. as gudoudamas seriam onmyouton não é? imune e ninjutsus..mas como vimos sasuke usou shiidori nele,por não estar com onmyouton ativo naruto estava em risco,porque se tivesse com ele ativo o chidori não adiantaria nada..pelo menos eu acho..

Não sei se depende da quantidade de Chakra do usuário ,não pensei nisso.Mas acho que talvez não seja,porque tipo,se Naruto,no começo da luta.com 9 Gudoudamas e sem usar nenhum Jutsu,usa 6 Gudoudamas.Ai ele ficaria com tres,mas não significaria que era porque a quantidade de Chakra dele estava baixa,pois estava no inicio da luta.
Deve ser pelo tempo,ela vai se regenerando com o tempo.

Eu acho que o Omnyouton já estava ativo,mas não sei porque Naruto não usou uma barreira de Gudoudama. Como Madara fez:

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/669#10
Mas,como Naruto não defendeu com as Gudoudamas,não deu pra saber se o Chidori seria barrado por elas.Mas eu acho que sim.

more_horiz
As gudōdamas não se regeneram, elas são criadas a partir do chakra, como visto com Obito:
Spoiler :

Essa é a "primeira versão", a mesma do Obito que permite o usuário manipular a forma. E, que segundo Hiruzen tem uma combinação superior ao Jinton de Ōnoki.
Spoiler :

Mas, ainda não é a "versão" do Onmyōton que anula ninjutsus, que parece ser conseguida apenas pelo Jin do Jūbi em seu estágio controlado:
Spoiler :

Apenas quando Obito se torna "perfeito", o Onmyōton começa a anular ninjutsus.

Acredito que Naruto possui a primeira versão, que não é capaz de anular ninjutsus, apenas dar a capacidade de moldagem, tanto é que o Limbo não foi desfeito com as estacas, apenas ficaram presos.
Enfim, elas são criadas.

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
As gudōdamas não se regeneram, elas são criadas a partir do chakra, como visto com Obito:
Spoiler :

Essa é a "primeira versão", a mesma do Obito que permite o usuário manipular a forma. E, que segundo Hiruzen tem uma combinação superior ao Jinton de Ōnoki.
Spoiler :

Mas, ainda não é a "versão" do Onmyōton que anula ninjutsus, que parece ser conseguida apenas pelo Jin do Jūbi em seu estágio controlado:
Spoiler :

Apenas quando Obito se torna "perfeito", o Onmyōton começa a anular ninjutsus.

Acredito que Naruto possui a primeira versão, que não é capaz de anular ninjutsus, apenas dar a capacidade de moldagem, tanto é que o Limbo não foi desfeito com as estacas, apenas ficaram presos.
Enfim, elas são criadas.

Mas,se Naruto fosse capaz de cria-las,ele já teria feito.Na luta contra Sasuke,seria de grande ajuda as Gudoudamas.Mas,ele não criou,ficou com as mesmas tres com que começou a luta.
Obito foi o único mostrado a criar.Mas,porque ele não tinha elas ''flutuando''ao seu redor.Quando ele estava no modo controlado,não me lembro dele criar,ele só usava as que já tinha ao redor dele.
Não acho que possa simplismente criar,pois seria muio apelão,visto que em alguns casos,quando o usuário usa elas,ele meio que ''perde'' elas.E se perder e continuar criando sem parar,ele vai ter muita vantagem na batalha,porque as Gudoudamas são bem úteis.
Madara não mostrou criando,nem Naruto,porque acredito que não possam simplismente criar.Acho que Obito só criou,pois estava na primeira transformação do Juubi,e as Gudoudamas não estava flutuando sobre ele,assim não podendo usar,ele teve que criar,mas quando estava na forma final,não criou em momento algum.
Acredito que a de Naruto já esteja com Omnyouton,pois ele não precisou passar por transformações,já que não estava com o Juubi.
E não acho que Gudoudamas possam ''destruir'' as sombras de Madara.Aparentemente,as sombras dele não são coisas que possam se destruidas,pois estão em um mundo invisivel.

more_horiz
Não necessariamente. Naruto apesar de tê-las e ser Jinchūriki das outras bijūs, não é Jin do Jūbi. No caso do Obito, o Onmyōton é criado à vontade, aliás ele foi o único que mostrou um controle "absoluto" desse "elemento".
Naruto mostrou uma quantidade fixa e foi gastando, aliás isso é bem complexo. O Onmyōton é o uso do Inton e do Yōton, enquanto o Inton/Yin cria, o Yōton/Yang manipula a forma, pra manipular os dois perfeitamente, o usuário deve controlar os dois, e é o que os Jins do Jūbi fazem. Como Naruto sempre foi mais voltado ao Yang, ele talvez pudesse apenas manipular as gudōdamas, não criar de modo ilimitado, só as 9 e depois disso mais nada.
O Limbo, o Edo Tensei, embora sejam variações bem estranhas de ninjutsu, ainda são, e o Onmyōton de Naruto não mostrou a capacidade de anular ninjutsus, acho que isso é apenas pros Jin do Jūbi (Hagoromo, Madara, Obito), que têm controle total da habilidade Yin-Yang.

more_horiz
Concordo.Mas,voce disse ''só as 9 e mais nada''.Não acho que seja só as 9 e mais nada.Porque tipo,em uma luta,se Naruto usar certa quantidade de Gudoudamas,elas provavelmente não vão voltar no meio da luta.Mas,acho que precisa de um certo tempo,ou seja o nivel de Chakra de usuário.Porque,na luta contra Kaguya,Naruto estava com duas.E já na luta contra Sasuke ele estava com tres,ou seja,passou um certo tempo,e a Gudoudama voltou.Ou foi o nivel de Chakra dele.Mas foi um dos dois.

Não sei se te interpretei mal,foi porque voce disse só 9 e mais nada,ai achei que voce estava falando que as Gudoudamas de Naruto não voltam.

Falando sobre o Rimbo,eu acho que ele seja um caso a parte,mesmo ainda sendo Ninjutsu.Porque tipo,é uma sombra,que apesar de ser uma sombra pode ser tocada,fica em um mundo invisivel,e não pode ser visto.E ainda,mesmo eu achando que não,nós não sabemos se a sombra pode ser destruida de alguma forma.Tanto que Sasuke fala para Naruto na luta contra Madara,para ele usar um Jutsu com Chakra Sennin,e que possa prende-lo.Então,com base nessa fala,acredito que ela só seja vunerável a Jutsus de selamento,que ao mesmo tempo contém Chakra do Senjutsu.Porque,acho que se não,Sasuke teria falado para eles de alguma forma destruirem a sombra,o que acho que não seja possivel.
E ela pode estar relacionada ao Yin e Yang,e exatamente por esse motivo,ser imune a ele.

Mas,não temo provas concretas de que as Gudoudamas do Naruto não possuem Omnyouton na composição,pois o exemplo do Rimbo é meio complicado.
E talvez,Naruto depois de conseguir as 9 Bijuus,tenha conseguido a capacidade de dominar o Yin e Yang,o que eu acho pouco provável,mas não sabemos.

PS:Desculpa ai pelo grande post kkkkk.

more_horiz
Sim, nem percebi :heheh:
Então elas voltam, pelo que entendi leva certo tempo pra reunir novamente o "material" necessário pra criação, talvez por Naruto não ser um Jin do Jūbi, não acho que seja por causa de quantidade de chakra, Naruto sempre é full chakra, seja com chakra do Hagoromo, das bijūs ou do Sennin Mode, esse "time" pra criação talvez é um "delay" assim como o do teleporte do Sasuke.

Falando sobre o Rimbo,eu acho que ele seja um caso a parte,mesmo ainda sendo Ninjutsu.Porque tipo,é uma sombra,que apesar de ser uma sombra pode ser tocada,fica em um mundo invisivel,e não pode ser visto.E ainda,mesmo eu achando que não,nós não sabemos se a sombra pode ser destruida de alguma forma.Tanto que Sasuke fala para Naruto na luta contra Madara,para ele usar um Jutsu com Chakra Sennin,e que possa prende-lo.Então,com base nessa fala,acredito que ela só seja vunerável a Jutsus de selamento,que ao mesmo tempo contém Chakra do Senjutsu.Porque,acho que se não,Sasuke teria falado para eles de alguma forma destruirem a sombra,o que acho que não seja possivel.
E ela pode estar relacionada ao Yin e Yang,e exatamente por esse motivo,ser imune a ele.

Realmente é verdade, ignorei o fato de Madara ter controle do Onmyōton por ser Jin, logo as sombras, que são clones, também teriam e seriam de certa forma "imunes" ao Onmyōton por controlar Onmyōton. :fera:

Mas,não temo provas concretas de que as Gudoudamas do Naruto não possuem Omnyouton na composição,pois o exemplo do Rimbo é meio complicado.
E talvez,Naruto depois de conseguir as 9 Bijuus,tenha conseguido a capacidade de dominar o Yin e Yang,o que eu acho pouco provável,mas não sabemos.

Eu acho que é só a primeira versão, assim como a do Obito, ele molda e talz, como ele fez uma plataforma pro Sasuke (nesse caso os pés do Sasuke não seriam desfeitos, caso fosse Onmyōton? :fera:)
E Naruto "dominou" o Yin e o Yang, lembrei que ele recriou o olho do Kakashi (Imaginação+Realidade = Banbutsu Sōzō de alto nível).

Você ainda não viu os meus. :horak:

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Sim, nem percebi :heheh:
Então elas voltam, pelo que entendi leva certo tempo pra reunir novamente o "material" necessário pra criação, talvez por Naruto não ser um Jin do Jūbi, não acho que seja por causa de quantidade de chakra, Naruto sempre é full chakra, seja com chakra do Hagoromo, das bijūs ou do Sennin Mode, esse "time" pra criação talvez é um "delay" assim como o do teleporte do Sasuke.

Realmente é verdade, ignorei o fato de Madara ter controle do Onmyōton por ser Jin, logo as sombras, que são clones, também teriam e seriam de certa forma "imunes" ao Onmyōton por controlar Onmyōton. :fera:

Eu acho que é só a primeira versão, assim como a do Obito, ele molda e talz, como ele fez uma plataforma pro Sasuke (nesse caso os pés do Sasuke não seriam desfeitos, caso fosse Onmyōton? :fera:)
E Naruto "dominou" o Yin e o Yang, lembrei que ele recriou o olho do Kakashi (Imaginação+Realidade = Banbutsu Sōzō de alto nível).

Você ainda não viu os meus. :horak:

Sobre a parte de Sasuke eu também fiquei me perguntando.Os pés dele não deviam desintegar?
Ai eu imaginei que foi tipo,Sasuke em um momento fala que ataques com Chakra do Rikudou fazem efeito contra a sombra,como Madara manipula o Omnyouton,e provavelmente a sombra dele é imune,só foi danificada pelo Chakra do Rikudou.
Simplificando kkk,a sombra de Madara,que é imune ao Omnyouton(rumor)só foi danificada pelo Chakra do Rikudou,e como Sasuke possui o Chakra possui Rikudou,ele conseguiu ficar em cima da plataforma sem o pé dele ser desintegrado?
Ou seja kkkkk,ele possui uma coisa(Chakra do Rikudou) que afeta uma outra coisa(Rimbo) que possivelmente é imune ao Omnyouton,o que deixaria ele imune?

Naruto é full Chakra sim,mas acho que em alguns momentos ele fica bem esgotado,tipo depois da luta contra Kaguya(ele já tinha lutado um dia inteiro na guerra)e Kurama ainda afirma que depois de tudo isso,o Chakra de Naruto está ficando baixo.
Então mesmo sendo full Chakra,depois de lutar na guerra e contra Kaguya,o Chakra dele estava baixo.

PS:A parte da Kurama é capitulo 697,página 5 caso queira saber.

more_horiz
Eu não acho que Kishi fez isso de propósito, ele nem deve ter feito essa relação. :fem:
Sasuke imune ao Onmyōton? Acho que não é, mas sua explicação é boa.

Quanto ao Naruto, ele sempre é "recarregado", lutou por dias MAS, Kurama Yang, Kurama Yin, bijūs, Hagoromo e naquele último momento o Sennin Mode restauraram tudo o que tinha perdido, fora ele ser um Uzumaki. Quando Kurama falou isso, o que fez? Deu chakra e recarregou Naruto depois adormeceu. :fem:
Em nenhum momento, fora "depois de Kaguya" ele ficou com pouco chakra, depois usou SM e foi recarregado, até Sasuke tirou uma casquinha. :fem:
Ouuuu seja, chakra para criar não faltava deve ser delay, quase todo poder f*da nesse mangá tem delay.

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Eu não acho que Kishi fez isso de propósito, ele nem deve ter feito essa relação. :fem:
Sasuke imune ao Onmyōton? Acho que não é, mas sua explicação é boa.

Quanto ao Naruto, ele sempre é "recarregado", lutou por dias MAS, Kurama Yang, Kurama Yin, bijūs, Hagoromo e naquele último momento o Sennin Mode restauraram tudo o que tinha perdido, fora ele ser um Uzumaki. Quando Kurama falou isso, o que fez? Deu chakra e recarregou Naruto depois adormeceu. :fem:
Em nenhum momento, fora "depois de Kaguya" ele ficou com pouco chakra, depois usou SM e foi recarregado, até Sasuke tirou uma casquinha. :fem:
Ouuuu seja, chakra para criar não faltava deve ser delay, quase todo poder f*da nesse mangá tem delay.

Não que eu ache que Sasuke esteja imune ao Omnyouton também.só acho que ele não esteja tão vunerável por ter o Chakra do Rikudou que deve ajudar.

Não necessariamente por falta de Chakra,mas o cansaço fisico e mental creio que não desapareceram mesmo depois de Hagoromo ''recarregar'' o Chakra de Naruto.
Realmente,antes de Kaguya Naruto não teve falta de Chakra,mas depois ele teve sim,visto que na luta contra Sasuke ele usou umas quatro Bijuudamas e Sasuke disse que ele estava com pouco Chakra(isso antes dele reunir a energia natural).E Naruto nem usou as Bijuus na luta,tipo não fez um Youton Rasenshuriken,nem múltlipas Bijuudamas Rasenshurikens.Isso porque o Chakra delas já tinha sido bastante gasto na luta contra Kaguya.

O Chakra Senjutsu que ele reuniu não recarregou o das Bijuus e nem o da Kurama,visto que o Chakra delas poderia ser usado naqueles Rasenshurikens.Só o seu próprio Chakra que recarregou.Não sei se recarregou todo o Chakra de Naruto.
as Bijuus podem ter recarregado o Chakra,mas justamente por ele ter usado muito,que as próprias Bijuus não estavam conseguindo recarregar o Chakra de Naruto por falta dele.Ai nem elas resolvem kkkk.
Por isso que falei que ele já estava desgastado da luta contra Kaguya.Ele não estava Full contra Sasuke. 

Não vem ao caso agora,mas já que estamos falando sobre o Chakra de Naruto...
Se ele estivesse Full mais o Senjutsu reunido por Kurama teria ganhado de Sasuke :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos