Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionninjas que nunca vimos lutar ou veremos um dia? Emptyninjas que nunca vimos lutar ou veremos um dia?

more_horiz
Caros amigos vejo comentários e mais comentários na internet e não vejo ninguém sentir falta de que a vários ninjas que nunca vimos lutar são eles primeiro e segundo Raikage, primeiro e terçeiro Mizukage( aliás este lá tenho duvidas que não foi o segundo invés de terçeiro) , primeiro e segundo Kazekage, primeiro Tsuchikage, pai do Kakashi ( Hatake Sakumo ), pai do Orochimaru ( nem foi mostrado) , Hamura irmão de Hagoromo nada dele foi mostrado também, ninguém do clã Uzumaki  cujo clã permaneçeu um mistério .... bem a lista é grande e olha que nem caprichei nela, será que só eu achei falta ou tem mais usários nesse forum que pensam como eu que Naruto ficou muito a desejar no seu final em matéria de lutas.

descriptionninjas que nunca vimos lutar ou veremos um dia? EmptyRe: ninjas que nunca vimos lutar ou veremos um dia?

more_horiz
Shinobis: Iruka, Hayate, bom acho q é isso, não tô muito lembrado..

descriptionninjas que nunca vimos lutar ou veremos um dia? EmptyRe: ninjas que nunca vimos lutar ou veremos um dia?

more_horiz
Sinceramente só existe uma personagem que não lutou e que eu gostaria MUITO de ver em combate que no caso é a Mito.
Sendo ela do clã Uzumaki, mulher do Hashirama, primeira Jinchuuriki da Kyuubi, acho que Kishimoto deixou a desejar um pouco com ela. Merecia ser melhor abordada tendo em vista sua posição no meio do enredo.

Enfim... :sorry:

more_horiz
Acho que deveria ter mostrado sim, não só os Kages, como também muitos outros personagens de relevância.

more_horiz
Gostaria de ver o Sakumo em ação... Parecia ser poderoso. Era até famoso, "Canino branco". Eu finalmente ia saber mais sobre aquele chakra branco.
Gostaria de ver a Mito também. Ia resolver o mistério da marca na testa. Se era o selo ou não.
Ela tinha tudo, jinchuriki da kyubi, Uzumaki, esposa do Hashirama, avó da Tsunade (podia ter passado jutsus), sentia emoções negativas, possível selo.
E também Sasuke Sarutobi por curiosidade mesmo.

more_horiz
valeu pessoal não sou o único e sobre a Uzumaki Mito é que nem eu falei , ninguém do clã Uzumaki apareceu se ela fosse revivida saberiamos todos mistérios do clã

more_horiz
Queria ver alguns desses principlamente o temido Hatake Sakumo, e também personagens em seus auges como Hanzou, Hiruzen, etc.

more_horiz
Alexandre escreveu:
valeu pessoal não sou o único e sobre a Uzumaki Mito é que nem  eu falei , ninguém do clã Uzumaki apareceu se ela fosse revivida saberiamos todos mistérios do clã

Sinceramente não sei o que deu no Kishimoto pra não reviver ninguém do clã Uzumaki através do Edo Tensei. :fera:
Se eles eram um clã poderoso e temido como ficou implícito no flashback da Kushina é meio óbvio que existia vários ninjas fortes no clã. Reviver a Mito também não seria difícil. Da mesma forma que Kabuto precisou colher o DNA de Asuma, Dan e outros no cemitério de Konoha, porque não pegou o da Mito que, a não ser que ele tenha sido escondido, estaria ali também? :diogo:

Já pensou em uma luta entre os Jins da Kyuubi? :ana:
Kushina & Mito vs Narouts. rs
Situações de enredo possíveis não faltariam nessa ocasião. Elas poderiam ajudá-lo quanto ao manto Kyuubi, sei lá. Várias coisas interessantes poderiam ser criadas nesse encontro.

Enfim, uma pena. T.T
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos