Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLoira e Ruiva.  EmptyLoira e Ruiva.

more_horiz
Ino e Karin.

Qual é a sua preferida ?

Qual teve maior importância no mangá ?

Qual é a melhor ninja de suporte ?

Qual é a kunoichi mais poderosa ?

descriptionLoira e Ruiva.  EmptyRe: Loira e Ruiva.

more_horiz
Ino é a minha favorita entre as duas, embora eu também tenha uma certa admiração por Karin.

Ambas tiveram grande importância para a história. Ino vem atuando desde o clássico, enquanto Karin veio somente no terceiro arco do Shippuden. Vou pontuar:

Ino:

- Ajudou no salvamento do time 7 na floresta da morte. ( Clássico );
- Ajudou na batalha contra Hidan e Kakuzu;
- Foi crucial no selamento de Asuma e dos irmãos Kin e Gin;
- Juntamente com Hinata deteve o ataque de Obito e Juubi a Naruto e os outros;
- Foi o principal elo telepático na guerra após a morte de seu pai;
- Entrou na mente de Obito, como planejado por Shikaku;
- Ajudou a construir a muralha de Doton;
- Derrotou mini-juubis no combo com Shikamaru e Chouji.
- Auxiliou na destruição do escudo de Obito;

Karin:

- Curou Sasuke diversas vezes;
- Auxiliou Sasuke diversas vezes com suas habilidades sensoriais;
- Destruiu o Buda;
- Auxiliou na recuperação de Tsunade;

Bom, o Curriculum da Ino é bem mais recheado :fem:

Em relação ao suporte eu fico com a Ino. Mesmo Karin tendo um poder de cura superior, o poder mental da Ino a torna extremamente útil como suporte.

Não desmerecendo a Karin, até porque o potencial de ataque das correntes é devastador, mas Ino é um pouquinho mais versátil, ágil, esperta e mais experiente. Em um combate das duas é ficaria com a Ino, mas com dúvidas extremas, pois a relação de Karin com as correntes ficou meio :aliens: . Aparentemente ela desencadeou o poder das correntes pelo calor do momento devido ao Sasuke, ela não mostrou um controle pleno como a Kushina.

Enfim, Ino 4 X Karin 0

more_horiz
Quantidade x Qualidade

Ino tem um currículo maior por ter mais feitos, por outro lado, a Karin também teve um passado que se originaria na era clássica, porém foi muito pouco explorado.

Ambas são kunoichis do tipo Kanchi Taipu;
Ino usa sensoriamento não definido;
Karin usa o olho mental;
Ino é kunoichi médica comum;
Karin é puro chakra médico em grandes reservas naturais;
Ino tem Shintenshin;
Karin tem correntes de chakra;
Ino tem Shindenshin;
Karin consegue apagar sua presença;
Ino tem parede básica de doton;
Karin ?

Enfim, em atributos de uma kunoichi, a Ino leva vantagem, pois ela parece ter sido bem melhor trabalhada do que a Karin. Porem as correntes de chakra da Karin são algo bem efetivo e eleva bastante o potencial dela.

Pra não ser injusto, coloco empate aí. Isso porque Ino e Karin são grandes suportes, mas Ino não tem ataque e Karin não tem experiência com as correntes de chakra.

more_horiz
Eu em Que tópico mais :tenso:

Mais bonita : Ino

Teve mais importância no mangá ? Claro que é a Ino salvou tiros na guerra, ajuda o Time 7 bastante no clássico e Shippuden

Qual a melhor Ninja de suporte ? Karin por ter bastante chakra e por ter vista ela salvando muitas mais que a Ino

Mais Poderosa ? Nem há o que falar Ino com uma boa vantagem !

more_horiz
Eu gosto bastante da Karin, mas prefiro a Ino, ela está ai desde o clássico, tem um ar cômico diferente do da Karin, ela poderia ser a maior usuária de genjutsu por poder ir diretamente na mente do oponente(achsimo), os olhos azuis que são muito belos, as cores que usa e o cabelão dela que é muito bonito, fiquei contente de ver ela de volta com ele no Shippuuden, muito potencial perdido por Kishi não desenvolver Kunoichis. Karin é legal e bonita também e tem umas habilidades elgais, principalmente as correntes de chakra, mas na minha opinião a ino ultrapassa.

more_horiz
Spoiler :

1 - Eu não tenho preferida, gosto das duas, ruiva e loira. :molhada:
2 - Pela qualidade de ações, Ino teve um papel um pouco maior que Karin, fazendo uso do Shintenshin no desvio da bijū dama e no uso do Shindenshin conectando a Aliança Shinobi, transmitindo os sentimentos do Naruto, renovando a esperança, passando as informações de Hashirama, o que fez dela uma peça fundamental na lógica por trás de tudo. Em compensação, Karin salvou Tsunade e indiretamente os 5 kages, salvou Sasuke muitas vezes de ser morto, ajudou na distração na caçada a Itachi, serviu como um suporte imenso contra os Kages e o Danzō, destruiu o Buda. Não há uma diferença enorme, mas pelas vezes que apareceu, tanto Karin e Ino teve papeis semelhantes.
3 - Ino conta com sensoriamento, técnicas furtivas, bom uso do Iryō Nin, Karin tem sensoriamento de nível altíssimo, cura semelhante ao Sōzō Saisei, correntes fūin e com poder de destruição enorme, tem uma análise mais refinada, até por que trabalhava com Orochimaru. Pra SUPORTE eu preferiria a Karin com certeza, embora Ino trabalhe melhor com combos.
4 - Atualmente Karin tem mais poder e mais potencial, é a Kunoichi de maior potencial dentro desse mangá, na minha opinião claro. Mas, no The Last, me parece que pela descrição, Ino aprende o Shinranshin no Jutsu, é um bom UP, capaz de deixá-la em um nível maior por poder ser explorada um pouco mais de forma solo.

more_horiz
Qual é a sua preferida ? Karin

Qual teve maior importância no mangá ? Karin, pelo fato de ter salvado Sasuke umas 5 vezes.

Qual é a melhor ninja de suporte ? Ambos são boas, ino pode entrar no corpo do inimigo, e Karin é ótima com cura.

Qual é a kunoichi mais poderosa ? Karin, pelo fato de agora ter ter despertado as correntes de chakra.

more_horiz
Qual é a sua preferida ?

Ambas. Pode se dizer que eu nunca pensei muito sobre as duas, sempre as vi como personagens "normais" no quesito preferencia.

Qual teve maior importância no mangá ?

Ino esta des do Classico, Karin apareceu no Shippuuden e bem no "meio" da historia. Eu diria que a Ino e mais importante que a Karin.

Qual é a melhor ninja de suporte ?

O jutsu médico da Karin e muito top, ela e praticamente capaz de curar alguem quase morto(vide que as feridas que mataram o Neji não a mataram, e ainda assim ela tinha poder suficiente para curar Tsunade e os Kages juntos), o Sensor dela e totamente outro nível, e sua inteligencia e afiada.

Ja Ino tem o Shitenshi no Jutsu, jutsu medico basico, sensor, telepatia.

Eu diria que ambas são "mesmo nível", mas se eu tivesse que escolher alguem para ser apenas suporte, Karin!!!!!!

Qual é a kunoichi mais poderosa ?

Eu diria que e a Karin por causa das correntes, Ino ofensivamente só mostrou Taijutsu "basico", ja a Karin mostrou as correntes que se mostraram muito ofensivas, visto que destruiu o Buda do Zetsu espiral.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos