Quase impossível saber
Katsuyu é muito subestimada, sinceramente a sua resistência é abismal.
Bom muitos dizem que Katon pode lidar com ela, porem na minha opinião, não é tão simples assim. Katsuyu resistiu ao manto da Kyuubi 8-6 caldas (se não me engano) sendo que, um mando com 4 caldas literalmente pulverizou uma cobra do Orochimaru, o chakra da Kyuubi, um chakra que a qualquer contato queima imediatamente, como aconteceu com Orochimaru, o chakra é tão poderoso e perigoso, que supera a regeneração e consome a pele do próprio Jichuuriki, tudo isso me leva a crer que Katon não é eficiente, a e quase me esqueci, ela experimentou tudo isso sobre a pressão do Chibaku Tensei.
Fora que ataques físicos não são uteis contra ela. Um exemplo disso é o Shinra Tensei que não foi só efetivo abordando os aspectos macro de sua destruição, ele conseguiu simplesmente destruir completamente a coesão das moléculas do relevo, desintegrar tijolos, árvores, lagos e metros de camada do solo, a pressão que ele exerceu é de várias facas colidindo imediatamente contra o solo ( e não é incoerente dizer isso porque o próprio autor já afirmou isso há muito tempo atrás) e ela saiu ilesa e ainda protegendo os moradores da vila em seu interior.
E lembrando que a Katsuyu pode utilizar a sua habilidade "Suika" ( não é o Suika, porem é muito parecido) isso em certos momentos pode ser uma grande defesa.
A Katsuyu é de longe a invocação mas versátil no mundo de Naruto, e não bastasse todas essas provas de sua insuperável resistência, Kishimoto ainda confirma em seu Databook sobre ela (se não me engano) que Katsuyu é imune a qualquer ataque físico.
Respondendo ao tópico, não sei
eu sempre achei que
Raiton e
Fuuton, porem depois que a lesma mostrou que pode utilizar uma habilidade de "liquefazer" seu próprio corpo, isso me deixou muito pensativo, supondo que uma vez nesse estado, qualquer pequena parte dessa "gosma" pode virar um pequeno clone, isso anularia o fuuton. Sendo assim sobra o
Raiton e
absorção de chackra (como bem lembrado pelo membro abaixo).
Enfim, eu estou planejando em criar um Fanbook para a Katsuyu, mostrando todas as suas habilidades, e a sua grande resistência, fora o seu
sensor que muitos desconhece (o manga já deixou sub entendido que ela possui).
Surpreendentemente ela tankou o manto Kyuubi 6 Tails do Naruto
Não foi de 8 caldas
Última edição por Luan em Seg 03 Nov 2014, 04:51, editado 2 vez(es)