Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como você se imagina no futuro ?!

+13
L⍱scivi⍱
Saitama
Dante10
-Asking-
Roronoa
Angel Of Death
Math
Nemiza Katherine
SaintDevil
K
Ichi_2002
Noblow
Gabriel Guimarães
17 participantes

descriptionComo você se imagina no futuro ?!  EmptyComo você se imagina no futuro ?!

more_horiz
Diga como você se imagina no futuro , casado(a) , com filhos(a) , formado(a) e etc...Poste aqui a visão de si mesmo para o futuro :) :leo:

descriptionComo você se imagina no futuro ?!  EmptyRe: Como você se imagina no futuro ?!

more_horiz
No Futuro me imagino Casado, Rico(:sera:) com 2 filhos ou 3, Uma casa bonita de preferência com uma estande cheia de jogos, Um carro e uma moto e um bom emprego . Etc...

descriptionComo você se imagina no futuro ?!  EmptyRe: Como você se imagina no futuro ?!

more_horiz
Me imagino  trabalhando como mangaká, estou desenvolvendo meus personagens, ao recém com 12 anos, espero ter uma esposa gostosa bonita, Morar numa quitinete muito pequena com três gatos. (odeio casa grande)

more_horiz
Daqui a 3 ~ 5 anos me imagino um adolescente trabalhador e estudioso, com uma namoradinha ninfeta.

Após eu trabalhar muito e tiver uma boa condição financeira, me mudarei para a roça e comprarei uma fazenda. Irei ser um homem sossegado e viver de agricultura, plantando feijões, milho, etc. Talvez com 2 ou 3 filhos e/ou 2 mulheres.

more_horiz
Meu sonho sempre foi ser Designer gráfico, portanto me imagino trabalhando em uma empresa de Designers, ou até mesmo trabalhar em casa, vida de Designer é moleza mas sempre gostei de fazer imagens ultrarrealistas com brilhos e tal.

more_horiz
Daqui há 12 anos, provavelmente devo estar formada em Medicina e trabalhando como pediatra ou oncologista.

E provavelmente devo começar a fazer residência. E é bem provável que já esteja em um relacionamento ou esteja casada e já tenha filhos.

more_horiz
Meu futuro? 

Bem meu futuro mais próximo ~Uns 23 anos...

Eu devo estar morando sozinho, preocupado com a faculdade de engenharia civil, dividindo uma moradia com alguns amigos, e focado bastante em meus estudos.

Agora se for meu futuro mais distante ~?? 

Eu diria que caso eu realmente escolha engenharia civil. Eu irei estar trabalhando bastante, com um bom emprego, filhos... Mulher, e por aí vai. Diversões e outros casos...

more_horiz
Quando eu tinha uns 13 anos imaginava que seria fodão e realizado quando tivesse 18. Pois é, minha previsão foi bem furada. lol

Se eu tiver um emprego razoável, uma mulher para esquentar minha cama e saúde para continuar vivendo, já estou mais do que satisfeito. Esse é o meu provável futuro próximo. :fera:

more_horiz
Faço diversos planejamentos..
Futuro próximo:
a. Caso eu passe na escola técnica: vai continuar mais ou menos a mesma coisa, não irei mudar muito. Estou razoavelmente me esforçando pra passar, apenas razoavelmente. Então não vejo grandes chances nisso...

b. Caso eu não passe: apesar de não estar me esforçando muito, irei me frustrar e pode acontecer ou de eu me voltar mais ainda aos estudos ou largar de mão mesmo, dependendo das minhas ações.

Não consigo pensar muito além disso. Gostaria de trabalhar em informática, ter um negócio próprio. É meu sonho ter algo nessa área, até já tenho um projeto (www.tvnow.com.br) mas nada muito concreto :s

more_horiz
Sei que pode parecer estranho para alguns aqui rs, mas entrei na faculdade apenas para conseguir o diploma e preencher o único requisito que ainda não tenho para prestar a prova da PF ! Meu sonho é ser policial e um dia chegar no C.O.T (Comando de Operações Táticas) que é a elite da policia federal !

Como você se imagina no futuro ?!  COT-POLICIA-FEDERAL-TREINAMENTO-146-size-598

Tenho muitos familiares que seguem carreira policial, é o negócio da família rs. No momento eu não penso mais em nada, persigo esse objetivo com muita força, me dedico muito nos estudos e me preparo fisicamente, todos os dias de manhã faço uma corrida ou ando de bike, faço academia, é a única coisa que eu penso para o meu futuro, depois que eu atingir meus objetivos, pensarei em outras coisas.

Como você se imagina no futuro ?!  COT-POLICIA-FEDERAL-TREINAMENTO-160-size-598

more_horiz
Olha, se a minha fotofobia não me deixar na escuridão, estarei com a nanotecnologia. A beleza desta área é que você pode dominá-la através de vários caminhos diferentes: é uma multidisciplina. Durante os estudos nanotecnológicos, você se vê aprendendo sobre engenharia elétrica, química, ciência dos materias. Em geral, você precisa ter uma boa compreensão sobre objetos de nanoescala, então também envolve a compreensão da mecânica quântica. Como pesar, você acaba se tornando tão louco quanto eu.

No waifu no laifu.

more_horiz
Casado, 9 filhos homens (meus espermatozoides são todos masculinos). E talvez uma filha (por erro da mulher). Certamente já estarei dominando alguns países da Europa e parte da África e me preparando para o Deus Vult contra o Islã. Para mais uma Cruzada.

more_horiz
Eu penso todos os dias como será o meu futuro então eu espero ter um bom emprego, uma familia, ter casa, filhos, ser feliz com uma mulher, viajar estudar mais ainda...mas eu sei que o meu futuro vai ser dificil de acontecer tudo isso que eu imagino tanto.... Tudo vassilaum

more_horiz
Me imagino sendo uma coroazona só o piteu, :4.5: pretendo corta o meu cabelo deixa-lo bem curto e pintar para preto. Vou está um arraso. :serio:

E caso veia a ter uma guerra futura morre com uma bala no peito para salvar milhões séria uma boa. Quero também entrar na lista dos Guerreiros Fodoes da história que enfretaram um exército/esquadrão ou frota sozinhos.

E também me imagino tendo muitos namoros, muito beijo na boca e vivendo intensamente muitos amores.
E sendo a mulher vida Loka que eu sou.

more_horiz
Um robô gigante que solta raios lazer pelos olhos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos