Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como você se imagina no futuro ?!

+13
L⍱scivi⍱
Saitama
Dante10
-Asking-
Roronoa
Angel Of Death
Math
Nemiza Katherine
SaintDevil
K
Ichi_2002
Noblow
Gabriel Guimarães
17 participantes

descriptionComo você se imagina no futuro ?!  - Página 2 EmptyRe: Como você se imagina no futuro ?!

more_horiz
Me imagino sendo uma coroazona só o piteu, :4.5: pretendo corta o meu cabelo deixa-lo bem curto e pintar para preto. Vou está um arraso. :serio:

E caso veia a ter uma guerra futura morre com uma bala no peito para salvar milhões séria uma boa. Quero também entrar na lista dos Guerreiros Fodoes da história que enfretaram um exército/esquadrão ou frota sozinhos.

E também me imagino tendo muitos namoros, muito beijo na boca e vivendo intensamente muitos amores.
E sendo a mulher vida Loka que eu sou.

descriptionComo você se imagina no futuro ?!  - Página 2 EmptyRe: Como você se imagina no futuro ?!

more_horiz
Um robô gigante que solta raios lazer pelos olhos.

more_horiz
Me vejo namorando ou casado(não é uma boa , mas... dependendo da mulher , né..) tendo um bom emprego e um salario bom(4~6 mil pelo menos) uma casa grande , feita na planta com tudo organizado do jeito que eu quero , com minha sala de estar nerd e gamer , e uma filha ou filho , tanto faz , desde que seja apenas um para eu educá-lo[a] da melhor forma possível e com maior foco do mundo.

Planejo estar em ótima forma física , e por isso que estou mudando meus hábitos desde já , para lá na frente colher os frutos. Ter um bom grupo de amigos , poucos mesmos , mas verdadeiros e parceiros.

Acho que a unica coisa que poderia melhorar no que quero é ganhar mais que um salario bom como citei , no caso ganhar acima de 10 mangos por mês ,mas isso não é uma meta primordial , com 4-6 mil já daria pra viver minha vida organizada do jeito que quero , com a namorada ou esposa trabalhando também , ai já é duas rendas então tá de boas.

Agora o que quero muito é ter minha casa do jeito que eu imagino , ficaria muito perfeita... Minha casa , meu santuário.

more_horiz
Tendo uma barba de macho, uma casa própria, consoles, jogos, coleção de mangas/HQs, um carro, um bom emprego e talvez esposa e um filho ou filha.

more_horiz
Minha empresa dando certo (eu ganhando bilhões), com minhas casas, propriedades alugadas, mulher, um casal de filhos.

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:
Me vejo namorando ou casado(não é uma boa , mas... dependendo da mulher , né..) tendo um bom emprego e um salario bom(4~6 mil pelo menos) uma casa grande , feita na planta com tudo organizado do jeito que eu quero , com minha sala de estar nerd e gamer , e uma filha ou filho , tanto faz , desde que seja apenas um para eu educá-lo[a] da melhor forma possível e com maior foco do mundo.

Planejo estar em ótima forma física , e por isso que estou mudando meus hábitos desde já , para lá na frente colher os frutos. Ter um bom grupo de amigos , poucos mesmos , mas verdadeiros e parceiros.

Acho que a unica coisa que poderia melhorar no que quero é ganhar mais que um salario bom como citei , no caso ganhar acima de 10 mangos por mês ,mas isso não é uma meta primordial , com 4-6 mil já daria pra viver minha vida organizada do jeito que quero , com a namorada ou esposa trabalhando também , ai já é duas rendas então tá de boas.

Agora o que quero muito é ter minha casa do jeito que eu imagino , ficaria muito perfeita... Minha casa , meu santuário.

Owth que Fofo... Adorei. :rinko:

more_horiz
Cabelo comprido, ganhando bem (acima de 3,5k já estou sasatisfeito), uma mulher massa, filhos eu nao sei, nao curto muito crianças

Um carro que eu sempre gostei e espero ter nos proximos 2~3 anos é um Audi A3 branco

Nada impossível de se alcançar, mas nunca se sabe. O futuro é incerto

more_horiz
Quero escrever romances e talvez quadrinista ou escritora de Yaoi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos