Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAcesso a Privacidade !?  EmptyAcesso a Privacidade !?

more_horiz
O que você acha sobre país que tem acesso a privacidade dos filhos ? Acontece contigo ou não ?

descriptionAcesso a Privacidade !?  EmptyRe: Acesso a Privacidade !?

more_horiz
Sim, minha mãe tem a senha de meu face e email, eu q dei pra ela de propósito, aqui na minha cidade está tendo um caso, onde no qual, um adulto está fazendo a cabeça de adolescentes, para q eles cometam suicídio, estou morrendo de medo disso, está sendo chamado de "pacto da morte".

Por isso q eu apoio o fato dos pais terem acesso à informação da privacidade dos filhos.

Três meninas se mataram, e uma tentou mas não conseguiu, os pais tão querendo q ela fale o porquê, mas fizeram tanto a cabeça dela q ela mordeu a própria língua para não contar.

descriptionAcesso a Privacidade !?  EmptyRe: Acesso a Privacidade !?

more_horiz
Creio que é sensato os pais saberem sobre à maneira como os filhos se comportam na internet. A internet é um meio eficaz que pode ser útil para muitas coisas. Porém, mesmo com o acesso fácil à informações, é necessário ter cuidado ao usar essa ferramenta tão importante.  

Os usuários virtuais podem fingir ser um homem ou uma mulher. São livres para mentir a idade e o sexo deles, e criar seus próprio fake em redes sociais. Em muitos casos, fazem isso com o intuito de fazer amizades com menores e conquistar sua confiança, podendo futuramente abusar deles.

A atitude dos pais que protegem seus filhos é sensata. Esses pais não estão tirando a privacidade dos filhos, e sim protegendo-os do perigo existente na internet. É importante o jovem ter maturidade o suficiente para entender isso.

Os meus pais têm muita confiança em mim. Geralmente, os meus irmãos costumam perguntar o que faço na internet. Eu sou sincera e franca com eles, pois sei que é para minha proteção. Eles me aconselham a evitar dar muitos detalhes sobre a minha própria vida e não marcar encontros com nenhum usuário da internet, principalmente porque eu ainda sou uma criança e não há ninguém que saiba quem realmente está por trás de uma tela de computador pedindo um encontro comigo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos