Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teleporte de sasuke é um hiraishin fudid***

+9
igor bacelar
Dante
Deus do Fogo
aalison
Palladino
Noblow
Heisenberg
T.h
Arthurdos666caminhos
13 participantes

descriptionTeleporte de sasuke é um hiraishin fudid*** EmptyTeleporte de sasuke é um hiraishin fudid***

more_horiz
Amenotejikara (天手力)
Usuário: Sasuke
Curto Alcance, Medio Alcance, Apoio
Doujutsu-Kekkei Genkai (jutsu do Rinnegan)

Um ninjutsu derivado do Rinnegan, recebido do "Sábio dos Seis Caminhos". Com num determinado intervalo,
o usuário pode alternar a si mesmo com a localização de um objecto visado em um instante. Se o usuário alterna-se
com outros objetos em combate de curto alcance, ele consegue evitar ataques inimigos em um instante, e também
pode atacar, alternando-se com uma kunai ou outra arma qualquer.
fonte: databook 4

Então, sasuke so pode usar a curto e medio alcance, com delay e tem que trocar de lugar com algo (eu reli os caps que ele usa e parece que ele se teletransporta msm sem trocar de lugar com algum objeto, mas ai é so pensar que ele trocou de lugar com ar ou poeira :fem: ) No hiraishin vc é teletransportado pra onde seu chackra toca(pode marcar td), sem delay e pondendo ir a imensas distâncias.

Então esse teleporte do sasuke é meio que a versão bem lixo do hiraishin?

O melhor uso que eu vejo pra esse jutsu contra alguem com bons reflexos é trocar de lugar com oponente fazendo ele tomar seu proprio jutsu :gusta:

descriptionTeleporte de sasuke é um hiraishin fudid*** EmptyRe: Teleporte de sasuke é um hiraishin fudid***

more_horiz
Isso ta tão na cara :ana:.

Eu não sei se esse teleport faz Sasuke trocar de lugar com uma pessoa , se puder é a unica coisa q o diferencia do hiraishin.

Eu vejo q o hiraishin faz a mesma coisa so que tem que usar a marcação e pode ir a longas distâncias , já o teleport é só trocar de lugar com um objeto  mas não pode ir muito longe , agora o hiraishin que eu me lembre não possui delay , ao contrário do teleport do Sasq.

2 a 0(ou 1 , se esse teleport trocar o sasq com pessoas):horak: , vindo do rinnegan upado e dos olhos do itachi , esse jutsu é bem lixo.

descriptionTeleporte de sasuke é um hiraishin fudid*** EmptyRe: Teleporte de sasuke é um hiraishin fudid***

more_horiz
O Amenotejikara permite teleportar pra qualquer lugar ao alcance da visão (Sasuke teleportando para atrás do Naruto na luta entre os dois) e permite trocar de lugar com objetos (colete da Sakura), além de poder mover outras pessoas (teleportou Kaguya de um lugar para o meio dele e do Naruto).

A vantagem do Hiraishin é a distância, a vantagem do AT é a imprevisibilidade uma vez que não necessita de marcas. E diferente do Hiraishin, que precisa de marcações e contato, Sasuke pode olhar pra qualquer ninja e teleportá-lo pra onde ele quiser, dentro do alcance da técnica. É bem apelão.

Gasto de chakra e quantidade de vezes de uso (atualmente 3 seguidas antes do delay) são fatores que com certeza vão melhorar com o tempo, logo ele vai gastar menos chakra para executar o jutsu e vai poder utilizá-lo mais vezes seguidas.

more_horiz
Ué, mas isso é óbvio.

O teletransporte do Sasuke é muito mais parecido com o Kawarimi no jutsu do que com o Hiraishin.

A diferença é que no Kawarimi, o usuário troca de lugar com o objeto e sai de lá com um Shunshin, já o teletransporte como o próprio nome já diz, é algo que se realiza instantaneamente. 

O Hiraishin é muito melhor ao meu ver, mas é muito dependente do selo, se for algo de imediato por exemplo que não dê tempo para espalhar o selo, o teletransporte se torna mais efetivo.

Mas em geral, é bem melhor mesmo. :fem:

more_horiz
Ao meu ver o Hiraishin e melhor e tem mais recursos, vide que o do Sasuke gasta Chakra e tem um grande delay

O Teletransporte tem aquele lance lá de olhar e já teletransporta mas não faz dele superior que o Hiraishin !

Enfim

more_horiz
Amenotejikara para mim é um Kawakiri com luxo.

Minato matava dezenas de shinobis em questão de segundos com o Hiraishin, se teletransportou da guerra para Konoha, etc.
É infinitamente melhor que um jutsu limitado como do Rinmegan, além de provavelmente gastar uma quantidade absurda de chakra.

Quando o t/e do Sasuke fizer uma cena parecida com essa, pode chegar aos pés do Deus Voador do Trovão.
Teleporte de sasuke é um hiraishin fudid*** 714284_1305124371432_full

more_horiz
Só ressalto que além de eficaz ele tem um certo limite de uso, ao contrário do Hiraishin. Acho que esse teleporte do Sasuke também deve consumir uma grande quantidade de chakra.

more_horiz
Técnica do Sasuke completamente superior. Hiraishin só se torna melhor com Kunais espalhadas e pré - marcações ( Onde que vai usar e abusar )

Em luta com dois desses Jutsus, o que tiver o  Jutsu do Sasuke VAI GANHAR. Pq vai simplismente matar o cara antes de sequer pensar em jogar uma kunai ou marcar.

A vantagem do Hiraishin sobre a técnica  e única e completamente dependente do terreno preparado antes.

-

Agora vamos aos fatos.

Madara Sanin modo desviu de todos os ataques do Hiraishin ( Minato e Tobirama )

Madara Rikudou foi pego três vezes pelo Jutsu do Sasuke.

Até a a única que conseguiu desviar da técnica do Sasuke foi a Kaguya, Naruto foi acertado, porém sem danos.

A Técnica já se torna superior, por apenas 1 Shinobi ser capaz de fugir dela ( Kaguya, e ainda assim, a contraversias, afinal Sasuke estava limitado a dimensão da gravidade ( Rikudou deve ser capaz também )

É um teleport SEM MARCAÇÕES com 10 metros ( ninguém lutou com  mais que isso, Deidara ficou um pouco acima dos 5 metros, que é o limite do Eisou e ele é o maior ranger do mangá)

Agora vamos a luta.

Minato x Sasuke

Minato joga Kunai, morreu já.

Tobirama tenta marcar, morreu já.

Capiche? Essa é a diferença entre um teleport sem MARCAÇÃO, ele simplismente VAI PRA CIMA DE VC E TE MATA sem tempo de reação.

Agora quer falar que Hiraishin é melhor? DEIXE MAIS CLARO, QUE TEM UM TERRENO PRÉ MARCADO.

Última edição por Deus do Fogo em Dom 02 Nov 2014, 23:56, editado 1 vez(es)

more_horiz
Funções semelhantes. Mecanismos diferentes.

Sasuke não se teletransporta, literalmente falando. Ele apenas pode trocar a si mesmo (ou então pessoas e objetos) de lugar com algo/alguém dentro de um raio de alcance delimitado.

O que não ficou claro se tratando desta habilidade, é se existe uma quantidade mínima de massa exigida para que a troca seja realizada. Embora eu particularmente não ache que isso seja um empecilho.

Indiferente disso, a técnica do Sasuke é melhor no quesito de não necessitar de "preparação prévia" para ser utilizada, diferente do Hiraishin que necessita de uma marcação no alvo ou no local para o qual o usuário pretende se teleportar.

Por outro lado, a técnica do Sasuke perde pro Hiraishin no quesito alcance e na capacidade de poder teleportar pessoas e objetos, além do delay que não é um problema.

Porque o Hiraishin também permite que o usuário possa trocar o alvo de lugar através da versão três usada contra Obito. Além de também poder redirecionar ataques.

more_horiz
Naruto só foi acertado porque não tinha total conhecimento da técnica,e nem estar tão focado assim no começo da luta.Naruto com conhecimento total desviaria desse teletransporte.Ninjas sensores dificilmente são pegos por esse Jutsu.Ainda mais tendo conhecimento dele.Madara não tinha conhecimento,e naquela hora ele nem estava preocupado com Sasuke,ele estava focado no Sharingan de Kakashi.

Mais sobre o Jutsu,ele é realmente muito bom pelo fato de poder se teletransportar para um lugar sem marcações.
Mais,perde na distancia,e no delay que tem.
O Hiraishin pode se teletransportar e sem limite de distancia,pode teletransportar coisas grandes e várias pessoas ao mesmo tempo,por exemplo,quando Minato teletransportou Gamakichi,Naruto,Sasuke e ele mesmo.
Já o Jutsu de Sasuke não fica claro se ele pode teletransportar várias pessoas ou objetos ao mesmo tempo,ou coisas grandes também.Mas não é olhar e se teletransportar não.Primeiro ele tem que concentrar Chakra no olho,ai ele se teletransporta.
O problema do Hirashin é só marcações,quando estão em um campo onde não se pode usar elas.

Mas as duas são boas.

more_horiz
E um jutsu de teleporte, possui suas qualidades e restrições, assim como qualquer outro jutsu de teleporte.

more_horiz
Ele se projeta instantaneamente para uma area de sua visão, não é necessario selo, chakra ou qualquer pré-requisito!

Amenotejikara > Hiraishin.

Já que todos os jutsus possuem uma falha, o dele é o delay! Mas isso é o de menos Sasuke cortou o Madara jin facilmente com esse jutsu, diferente do Minato que não acertou um!

more_horiz
seijin escreveu:
Ele se projeta instantaneamente para uma area de sua visão, não é necessario selo, chakra ou qualquer pré-requisito!

Já que todos os jutsus possuem uma falha, o dele é o delay! Mas isso é o de menos Sasuke cortou o Madara jin facilmente com esse jutsu, diferente do Minato que não acertou um!

O Jutsu Amenotejkara precisa sim de Chakra,pois é um Ninjutsu e todo Ninjutsu gasta Chakra.

E acredito que ele tem um pequeno empecilho mas que não atrapalha.Ele ter que primeiro concentrar Chakra no olho,ai ele se teletransporta.
E na hora que ele cortou Madara foi porque ele nem estava se importando com Sasuke,ele estava atento a Kakashi pois estava querendo o seu Sharingan.

E não acho que esse Jutsu esteja acima do Hiraishin,porque cada um tem uma situação que são melhores.
O de Sasuke provavelmente gasta bastante Chakra,já o de Minato não parece gastar muito.Além de que se Minato marcar o cara,ele também pode se teletransportar pra frente do inimigo.

more_horiz
Amenotejikara > Hiraishin. 2

O teleporte do Sasuke não precisa de preparo prévio, sendo assim é superior ao Hiraishin.

Ele pode acabar com uma luta no início somente se teleportando pra perto do oponente e utilizando um Chidori.

Diferente do Hiraishin que precisa de marcação, o que alertaria o oponente.

@igor barcelar, creio que o @sejin disse chakra em relação a não precisar de marcação de chakra, coisa que o Hiraishin precisa

more_horiz
seijin escreveu:

Porém Tobirama acertou um Jinchuuriki do Juubi assim como Sasuke, e não foi só uma vez não em.

Acho que depende de como e usado realmente, o amenotojikara e mais espontâneo, Hiraishin e mais versátil?

Se um cara desviar de um Horaishin-giri, o usuário pode combar com Hiraishin lvl2, se o cara ainda desviar do Hiraishin lvl2, o usuário ainda pode usar a técnica para se afastar, e tentar marcar o inimigo.
Tudo isso em um ataque.

Com o Hiraishin eu posso atacar um pelotão inteiro simultaneamente, posso sumir com uma BijuuDama maior que Konoha.

Restrição: necessário requisitos prévios.

Com o amenotojikara, eu posso surpreender o adversário a qualquer momento sem requisito prévio, posso trocar de lugar com qualquer coisa, uma espada por exemplo, e usar o próprio ataque dele contra ele mesmo, atacar um usuário de amenotojikara e perigoso, pois depende só dele o momento da ativação.

Restrição: eu provavelmente a usarei 1 ou 2 vezes em batalha devido a seu delay.

No fim elas meios que se eqüivalem, a versatilidade do Hiraishin, e a espontaneidade do amenotojikara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos