Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teleporte de sasuke é um hiraishin fudid***

+9
igor bacelar
Dante
Deus do Fogo
aalison
Palladino
Noblow
Heisenberg
T.h
Arthurdos666caminhos
13 participantes

descriptionTeleporte de sasuke é um hiraishin fudid*** - Página 2 EmptyRe: Teleporte de sasuke é um hiraishin fudid***

more_horiz
Amenotejikara > Hiraishin. 2

O teleporte do Sasuke não precisa de preparo prévio, sendo assim é superior ao Hiraishin.

Ele pode acabar com uma luta no início somente se teleportando pra perto do oponente e utilizando um Chidori.

Diferente do Hiraishin que precisa de marcação, o que alertaria o oponente.

@igor barcelar, creio que o @sejin disse chakra em relação a não precisar de marcação de chakra, coisa que o Hiraishin precisa

descriptionTeleporte de sasuke é um hiraishin fudid*** - Página 2 EmptyRe: Teleporte de sasuke é um hiraishin fudid***

more_horiz
seijin escreveu:
Ele se projeta instantaneamente para uma area de sua visão, não é necessario selo, chakra ou qualquer pré-requisito!

Amenotejikara > Hiraishin.

Já que todos os jutsus possuem uma falha, o dele é o delay! Mas isso é o de menos Sasuke cortou o Madara jin facilmente com esse jutsu, diferente do Minato que não acertou um!

Porém Tobirama acertou um Jinchuuriki do Juubi assim como Sasuke, e não foi só uma vez não em.

Acho que depende de como e usado realmente, o amenotojikara e mais espontâneo, Hiraishin e mais versátil?

Se um cara desviar de um Horaishin-giri, o usuário pode combar com Hiraishin lvl2, se o cara ainda desviar do Hiraishin lvl2, o usuário ainda pode usar a técnica para se afastar, e tentar marcar o inimigo.
Tudo isso em um ataque.

Com o Hiraishin eu posso atacar um pelotão inteiro simultaneamente, posso sumir com uma BijuuDama maior que Konoha.

Restrição: necessário requisitos prévios.

Com o amenotojikara, eu posso surpreender o adversário a qualquer momento sem requisito prévio, posso trocar de lugar com qualquer coisa, uma espada por exemplo, e usar o próprio ataque dele contra ele mesmo, atacar um usuário de amenotojikara e perigoso, pois depende só dele o momento da ativação.

Restrição: eu provavelmente a usarei 1 ou 2 vezes em batalha devido a seu delay.

No fim elas meios que se eqüivalem, a versatilidade do Hiraishin, e a espontaneidade do amenotojikara.

more_horiz
Como foi dito Depende muito da Situação que ele é Usado ....

Se for um lugar onde não tem marcações prévias pro Usuario de Hiraishin então ele fica em certa desvantagem ....

Creio que Delay foi um modo de não deixar o Sasuke intocável, alguem ja pensou o Sasuke atual com o Chakra q tem usando um teleporte sem marcação e sem delay?

Minha nossa .. Naruto teria alguns problemas

more_horiz
Se for considerar assim,então Madara pode puxar 10 Tengai Shiseis,e continuar puxando mais,o que ele não faz porque não tem como.
Quase todas as técnicas tem um delay.Esses tipos de técnicas tem que ter isso,já vi gente reclamando por terem colocado isso,mais se a maioria tem,porque a de Sasuke não vai ter?

O Hiraishin é bom porque se voce jogar quatro Kunais com o selo do Hiraishin ao redor do úsuaro,voce pode confundi-lo,ou então fazer muitos combos com ela.
O teleporte não tem marcações,mas não pode usar a todo o momento,o que serve apenas para pegar de surpresa ou fugir de ataques a curta distancia,pois é dificil de fazer combos tipo,teletransportar para vários lugar ao mesmo tempo e atacar várias vezes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos