Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual seu maior desejo neste momento? EmptyQual seu maior desejo neste momento?

more_horiz
Título-autoexplicativo

descriptionQual seu maior desejo neste momento? EmptyRe: Qual seu maior desejo neste momento?

more_horiz
Que o cantareira chega-se á 100% da capacidade de água.

Mas se isso não fosse possível, desejaria ganhar poderes, isto se levar pro modo radical, mas se fosse uma coisa possível gostaria bastante que meu pai e minha mãe recebessem um aumento salarial.

descriptionQual seu maior desejo neste momento? EmptyRe: Qual seu maior desejo neste momento?

more_horiz
O que eu mais quero agora é criar vontade levantar da cama e ir até a geladeira, E isso .

more_horiz
Meu maior desejo atualmente é não precisar esquentar a cabeça com o meu futuro e com minhas decisões. Pois é, sonho impossível. :(

more_horiz
Angel Of Death escreveu:
Meu maior desejo atualmente é não precisar esquentar a cabeça com o meu futuro e com minhas decisões. Pois é, sonho impossível. :(

²

Nada mais a acrescentar, é isso. Acho que é o maior desejo quando se alcança uma certa idade.

more_horiz
Ser saudável, e poder voltar minhas atividades anteriores.

more_horiz
É ter vergonha na cara, levantar minha bunda da cadeira e ir ao banheiro tomar banho.

more_horiz
ganhar 1.000.000 sem fazer nada.

more_horiz
Conseguir sentar no busão :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos